CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quarta-feira, 26 de maio de 2010

DELEGADO DE CAMAÇARI É MORTO Á TIROS ENQUANTO DAVA ENTREVISTA PARA UMA RÁDIO.

O delegado titular da 18º DP de Camaçari, Claiton Leão, foi morto a tiros nesta manhã de quarta-feira (26). Ele foi assassinado no momento em que concedia uma entrevista ao vivo por celular para a Rádio Líder FM. Segundo o repórter Taynar Barreto, que o entrevistava, o delegado falava sobre segurança pública e o trabalho que vinha fazendo na cidade. O policial teria marcado de ir pessoalmente até a rádio, porém, não
pôde comparecer e acabou sendo entrevistado pelo celular.
O crime aconteceu na estrada Cajazeira de Abrantes, quando Claiton dirigia em direção ao trabalho, acompanhado por sua mulher, que não sofreu nenhum ferimento.
OUÇA OS GRITOS DO DELEGADO SENDO ASSASSINADO
 NO MOMENTO DA ENTREVISTA


Claiton foi delegado do Comando de Operações Especiais (COE), e desde dezembro de 2008 tornou-se titular em Camaçari. Policias militares, rodoviários e do Coe estão no local do crime. Segundo Taynar, há informação de que os disparos teriam sido feitos de um carro branco ocupado por quatro pessoas.

9 comentários:

  1. È como dizia RENATO RUSSO os bons morrem com certeza esse delegado era muito bom so lamneto a dor da esposa que viu tudo que DEUS o tenha..

    ResponderExcluir
  2. PUBLICA AÍ EDITOR:

    O PRIMEIRO ACUSADO DE MATAR O COLEGA JÁ FOI.
    OS OUTROS É QUESTÃO DE TEMPO.
    VAGABUNDO NAO FAZ FAMA NA BAHIA POR MUITO TEMPO NÃO.

    ResponderExcluir
  3. rapaz tem que mudar urgente o codgo penal, agora me fala onde anda os direitos humanos para aliviar a dor dessa senhora que presenciou o assassinato do marido,para bandido tem que ser aço, pois que tá preso é quem morre.

    ResponderExcluir
  4. Que Deus o tenha, grande homem que trabalhou em prol da sociedade, combatendo o crime.

    ResponderExcluir
  5. 0+ Bahia
    Temos que Matar esses vagabundos..O que passar por mim e for vagabundo eu vou descer fogo, que o ministerio publico faça o que quiser, una se aos bandidos se quiser.Mais Eu vou meter Bala!
    Fica aqui meu registro

    ResponderExcluir
  6. conheço a agilidade da COE, ninguem ficará impune... que a justiça seja feita...dr. leão, onde o sr estiver sera lembrado com exito...foi um homem que lutou pela paz e pela justiça do povo...

    ResponderExcluir
  7. Isso é fruto da incapacidade desses governantes medilcres, desse orgão miseravel que se chama DIREITOS HUMANOS que so defendem bandidos, cadê agora senhores promotores senhor secretario da justiça uma ação efetiva pois aqui em conquista houve isso ai com marcelo marcio ele nao teve como se defender no entanto voces prenderam gente que deveriam ta solta e o bandido estar solto curtindo com a cara da policia e de nós cidadãos.
    Te pergunto será que esses caras não foram presos por esse delegado e voces da justiça os intlectuais soltaram?
    Amigos o trafico estar acabando com nossa BAHIA e estar geral e esse delegado era um dos remanessentes que combatia com eficacia esses vagabundos miseraveis. Cobro de voces uma ação imediatamente e que soltem nossos policiais daqui de conquista pois quem ta na rua são eles e nao voces rebanho de incopetentes.
    Vá com DEUS Heroi você era um verdadeiro HEROI BAHIANO SENHOR DELEGADO CLAYTON LEÃO
    será lembrado sempre.
    PUBLIQUE AI SENHOR EdITOR pois não podemos deixar que a verdade seja dita abração
    M.F.

    ResponderExcluir
  8. Tiago me revolto com esses inteligente Bahianos pois em VITORIA DA CONQUISTA mataram um soldado pm Marcelo Marcio e rapidamente mobilizaram mais de 160 Homens para prender 9 policiais suspeitos de execução.Tiago eu te pergunto o que podemos fazer com esses vagabundo ? Perdemos esse delegado que ao meu ver é um dos remanecentes que combatia verdadeiramente o trafico enfim o crime. Vamos ver se o secretario de justiça e sua cúpula tome a mesma atitude para prender esses vagabundos como ele usou para prender nossos policiais aqui de conquista.
    Meus sentimentos a esse HEROI BAHIANO QUE TEVE SUA VIDA CEIFADA simplesmente por agir em prol da comunidade com certeza um dos poucos que trabalhavam na policia civil e que trabalhava de verdade.
    Vá com DEUS heroi bahiano

    ResponderExcluir
  9. gente pra mim ñ foi assalto pq ñ roubaram a esposa??hum coitado dele..

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK