CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quinta-feira, 20 de maio de 2010

ENCONTRADA MOTOCICLETA ROUBADA DO MARCENEIRO JOSIMAR PEREIRA TELES. ELE FOI ASSASSINADO COM UM TIRO NA NUCA E OUTRO NA TESTA EM MARÇO.

ATRAVÉS DE INVESTIGAÇÕES DO DELEGADO DR. IRINEU ANDRADE A POLÍCIA CIVIL E A POLICIA MILITAR FINALMENTE CAPTURARAM A MOTOCICLETA ROUBADA DE JOSIMAR TELES. O JOVEM FOI ASSASSINADO NO DIA 20/03 NA LADEIRA DA PERÓBA EM ITAPETINGA.

Na tarde de quarta (19) o Delegado da Polícia Civil Dr. IRINEU ANDRADE, através de intensas investigações, conseguiu descobrir onde se encontrava a motocicleta roubada de Josimar no dia do seu homícidio.

Dr. Irineu acompanhado pelos agentes da Polícia Civil, juntamente com os Policiais Militares do PETO, deslocaram-se para as proximidades do aterro sanitário de Itapetinga. Naquela localidade, em meio à um denso matagal, foi encontrada a motocicleta Cg Fan JRS 6746 - Itapetinga. A motocicleta fora escondida pelos assassinos do marceneiro há dois meses naquela localidade, no veículo ainda se encontrava a chave na ignição. As correntes e parte da moto se encontravam enferrujadas pela constante exposição ao sol e a chuva. Ela foi conduzida para o Complexo Policial onde passará por perícia técnica.

Logo a polícia estará divulgando oficialmente o nome dos homicidas e também estará realizando a provável prisão dos mesmos.

Por:

Tiago Bottino

Editor e Diretor/Itapetinga Agora.Com

itapetingaagora@hotmail.com

2 comentários:

  1. qual é depois de 2 meses ate que fim acharão essa moto,penssei que só ião achar com 1 ou 2 anos...agora vamos ver se vão chegar nos caras que fizerão isso com meu amigo,justiça pq se a justiça ñ fazer nada nós parceiros dele faze-mos,qual vai ser vai ter justiça vai fazer alguma coisa ou vai esperar que nós faze-mos justiça com nossas mãos ?

    broder fica na paz, sei que vc está em um bom lugar,broder pode ficar tranquilo que vai ter justiça mano fica com Deus.......

    ResponderExcluir
  2. É SÓ QUERO VER SE Ñ VÃO FAZRE JUSTIÇA.........PESSOA COMO JOSIMAR Ñ MERECIA UM MORTE DESSE JEITO, MORRER POR CAUSA DE UM INÚTIL Q Ñ TEM DEUS NO CORAÇAO......................EU SO ESPERO Q AJUSTIÇA SEJA FEITA DE UM JEITO OU DE OUTRO......MAS TBM SEI Q A JUSTIÇA DE DEUS VAI SER FEITA E PODE CRER QUEM FEZ ISSO CM ELE VAI MORRER PIOR, Ñ ESTOU DESEJANDO O MAL PRA ESSA PESSOA, MAIS QM PEDIU FOI ELE........E QM VIVER VERA.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK