CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

segunda-feira, 31 de maio de 2010

JOVEM É ESPANCADO, APEDREJADO E ROUBADO QUANDO SAIA DO PARQUE DE EXPOSIÇÕES NA MANHÃ DO SÁBADO EM ITAPETINGA.

DAVID BORGES DA SILVA, 22 anos, filho de Aldenice Borges da Silva e de Durvalino de Jesus Silva, é morador da Avenida A, Quintas do Morumbi.
Segundo informações da vítima ele saia do parque de Exposições por volta dás 05:20 h. da manhã do sábado (29), quando ao passar nas proximidades da APAE foi cercado por três indivíduos. Um dos indivíduos o segurou pelo pescoço enquanto os outros começaram a dar murros em seu rosto. O rapaz caiu no chão e eles continuaram o espancamento, com vários chutes e pontapés. Um dos jovens agressores apanhando algumas pedras (paralelepípedos), que se encontravam no local, começou a joga-las sobre David.
Assitam entrevista com Dr. Marcelo Campanário - Plantonista do H.Cristo Redentor

O jovem sofreu várias contusões no corpo e desmaiou, os suspeitos observando que ele se encontrava desacordado fugiram, roubaram o dinheiro que se encontrava com o rapaz e o deixaram jogado num matagal.
Populares ao passar pelo local avistaram o rapaz jogado em meio ao mato e acionaram a Polícia Militar que socorreu e conduziu David para o Hospital Cristo Redentor, onde permaneceu hospitalizado.

2 comentários:

  1. Alexandre Magnodomingo, 30 maio, 2010

    Por que será que todo bandido é covarde? São sempre DEPENDENTES ou de drogas, ou de armas, ou de estarem em maior número, ou quando a vítima é indefesa. Nunca ouvi falar que um COVARDE desses encarou sozinho e desarmado uma pessoa muito mais forte que ele... são uns ratos... fogem como ratazanas em esgotos. Atacaram esse rapaz porque estavam em vantagem... covardões!

    ResponderExcluir
  2. esses cara é o clone de Fábio nogueira kkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK