CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

segunda-feira, 17 de maio de 2010

MULHER "ATRIZ DA REDE GLOBO" ARREPENDIDA DE SEPARAÇÃO INVADE CASA DO EX MARIDO APEDREJA SEU CARRO E QUEBRA OS MOVÉIS DA CASA EM ITAPETINGA.

Eliana Oliveira Pereira, 33 anos, invadiu a casa do ex marido Reginaldo Silva, 34 anos, localizada na rua Manoel Ribas, Quintas do Sul, quebrou os seus móveis e apedrejou o carro do jovem.
Eliana enquanto permanecia casada com Reginaldo só falava em CURTIÇÃO, mesmo com 03 filhos, a mulher se queixava da vida de casada e das condições financeiras do marido. Dizia querer se separar “pois viver solteira é que era gostoso!”.
Após a separação o mundo que Eliana imaginava ter na “Solteirice” desabou, e ela arrependida passou a desejar retornar a viver ao lado do marido. Reginaldo não à quis de volta e tocou sua vida, construiu uma nova casa, comprou um carro e para desespero da ex mulher finalmente encontrou uma esposa que o valorizou e o respeitou.
A ex mulher jurou destruir a vida do rapaz, passou a provocá-lo com palavras ofensivas, jogando pedras por onde o mesmo passava e mandando que o ex marido batesse nela para ela chamar a polícia e ele ser preso por causa da lei “Maria da Penha”.
Reginaldo tudo suportou, e apenas prestou queixa na delegacia contra as agressões da ex mulher. Eliana provocava, já com a intenção do jovem à agredir para que ela pudesse sair de vitima da história.
No domingo por volta dás 20:00 h. a mulher preparou o seu Show, disse a amigas: “Hoje acabo com a vida desse desgraçado, vocês vão ver como vou fazer ele mofar na cadeia!”
Eliana foi para a porta da casa de Reginaldo e começou a apedrejar o seu carro, quebrando vários vidros e chamando o ex-marido para a briga: ‘Venha se você for homem seu covarde, me bata viado!”, Reginaldo pegou o celular e ligava para a PM enquanto Eliana invadia sua casa e quebrava os seus móveis e gritava “Me bata se tu for homem seu corno”.
Eliana transtornada de amor e ódio, ao ver que Reginaldo nada fez, foi para um “boteco” na Lagoa comemorar a destruição dos bens do ex marido. A Polícia Militar chegou na casa de Reginaldo e ouviu várias testemunhas do fato. Na lagoa abordou a moça, que com uma cara de “santa” e com lágrimas nos olhos, disse: “Esse homem está me perseguindo seus poliças, ta me batendo o tempo todo, eu sou uma coitadinha... já disse que não quero voltar pra ele e ele insiste...” Porém os vizinhos, familiares e várias outras testemunhas puxaram o tapete da nosso atriz, pretensa concorrente ao OSCAR DA CARA DE PAU. A casa caiu para a ex-esposa PSICOPATA, ela foi presa pelo PETO e conduzida para o complexo policial de Itapetinga.
Uma grande atriz Itapetinguense que mereceria estar trabalhando em uma novela da globo.

Aos homens, se espelhem em Reginaldo, se ele reagisse, como ela provocou, talvez tudo para ele teria terminado diferente.
.
Tiago Bottino de J. Brige Silva
Editor e Diretor Itapetinga Agora.Com

5 comentários:

  1. Parabéns BOTTINO pela as matérias postadas ,realmente o ultimo domingo foi uma loucura no HCR.
    Heldo Mendes

    ResponderExcluir
  2. Parabens pra Reginaldo, essa é a verdadeira postura de um homem, e quanto a "atriz" pilantra, chilindró nela, mulher vagabumda mereçe e isso.

    ResponderExcluir
  3. atriz da rede globo?? é ironia né? kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. PARABENS PRA TE REGINALDO!!!!!!!!!! CONTINUE NA CERTEZA DE QUE VC SERA FELIZ NA SUA NOVA VIDA!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Reginaldo..Mais tem Deus pra dar do que o maligno pra tirar, pelo vestuario dessa mulher percebe-se que ela nao vale nada!Vc sim e um homem de postura

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK