CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

segunda-feira, 24 de maio de 2010

NOTICIAS DO FINAL DE SEMANA: BALA PERDIDA NA NOVA; PERNINHA SOFRE TENTATIVA DE HOMICIDIO NO CENTRO; CRIANÇA É AGREDIDA PELO PAI; MULHER CAI DE ESCADA.

JOVEM É VITIMA DE BALA PERDIDA NA NOVA ITAPETINGA.

ALEX SOUSA DE CARVALHO, 24 anos, é morador da Rua São Caetano no Bairro Primavera.

Segundo informações da vítima, por volta dás 20:20 h. do domingo (23) ele se encontrava, com a sua namorada, passeando com sua motocicleta nas proximidades da Praça Juvino Oliveira na Nova Itapetinga, quando subitamente sentiu que algo o atingiu na perna.

O rapaz caiu com a motocicleta no chão e nesse momento percebeu que ele havia sido atingido por um disparo de arma de fogo na perna.
Ele foi conduzido ao hospital Cristo Redentor onde recebeu atendimento emergencial e se encontra hospitalizado.
A polícia ainda não identificou o suspeito de efetuar os disparos.

TENTARAM MATAR JORGE PERNINHA NO CENTRO DA CIDADE.

Jorge de Freitas Marques, 44 anos, o Jorge Perninha é bastante “conhecido” no centro da cidade. Segundo informações, por volta dás 21:40 h. do sábado (22) ele se encontrava passando pela rua Monteiro Lobato, no Centro, quando um elemento com uma adolescente na garupa surgiu em uma motocicleta e apontou uma arma para a sua cabeça, ameaçando matá-lo.
Segundo a vítima ele, mesmo deficiente físico da perna, efetuou fuga com grande rapidez do motoqueiro, porém ao descer por uma ladeira das proximidades acabou por cair e se machucar.
Jorge permaneceu hospitalizado durante o sábado no HCR e posteriormente liberado.

JOVEM “CAI’ DE ESCADA NO CLODOALDO COSTA.

ERLANE FERREIRA SANTANA, por volta dás 20:00 h. do sábado (22) “escorregou” da escada de sua casa na Rua Deraldo Pereira Anunciação, Clodoaldo Costa, batendo por várias vezes com a cabeça nos degraus da mesma.
A jovem se encontra hospitalizada no HCR.


CRIANÇA TEM O ROSTO CORTADO POR COPO JOGADO PELO PAI ALCOOLIZADO NA VILA ROSA.

L.S.B. 13 anos, filho de Maria Nilda dos Santos e Paulo do Carmo de Queiroz, ambos moradores do Bairro Vila Rosa, foi hospitalizado por volta dás 19:00 h do sábado (22) após ser agredido pelo seu pai com um copo de vidro.
Segundo informações de testemunhas, o Pai da criança se encontrava bastante alcoolizado e ao chegar em sua casa começou a quebrar os móveis e a querer agredir a mulher e o filho.
L.S.B. Tentou conter o pai, porém o seu genitor pegando um copo de vidro jogou no rosto da criança. O menino foi hospitalizado com um profundo corte no rosto.

8 comentários:

  1. não é verdade ela apanhou do marido q eu vi
    ela não quer denunciar,tem medo dele,eu ia chamar a policia quando ouvi ela pedindo socorro varias vezes,ela gritava me ajuda por favor.
    garota se vc quer msm ajuda saia dessa e denuncie.

    ResponderExcluir
  2. bianca alves da silvasegunda-feira, 24 maio, 2010

    essa garota vive apanhando do marido
    ele tem q denunciar ele
    ou vai morrer dessi jeito.

    ResponderExcluir
  3. Bottino precisamos que o cmt. acione a Caesg pra dar fim naquele traficante que fica na vila isabel e americo nogueira, ontem segundo informações de pessoas aqui que conhece ele, falaram que foi ele que saiu atirando..para amedrontar o povo, sem rumo. o que acabou ferindo o rapaz que passava de moto pela rua!

    ResponderExcluir
  4. Olá Bottino, não precisa ser perito para ver que esse motoqueiro está mentindo, basta ver aonde ele levou o tiro, na região da virilha.Ele tá de brincadeira, a não ser que atiraram nele de cima de algum sobrado, árvore, etc. ou de um helicoptero. Esse cara estava era armado, e sua arma disparou nele mesmo. Ele não é santinho não viu.

    ResponderExcluir
  5. Esse cara que levou um tiro não passa de um mala que tem coligações com o traficante bem-te-vi do bairro clodoaldo,estoria de vagabundo não convence os homens da lei.

    ResponderExcluir
  6. ola botino:todos aqui no primavera sabe que lecao trafica;morador da rua sao caetano e o tiro foi um vacilo dele mesmo,ou seja esse otario so sabe vender drogas.bem feito.

    ResponderExcluir
  7. manda envestigar esse lecão botino traficante mula descarado vende cocaina os papel andfas mas uns cara do sem terra e armado dirreto e safado pal nele que ele da o jogo.

    ResponderExcluir
  8. Essa bala tinha que ter pegado era na cabeça desse vagabundo.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK