CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

segunda-feira, 31 de maio de 2010

PAI SE DESESPERA AO VER FILHO MORTO POR CAUSA DO CRACK

O pai, o palhaço Teco-Teco, lutava para livrar o filho do vício do crack. Procurou rádios e políticos para interna-lo numa clínica de recuperação de viciados.
EUNÁPOLIS - O drama do vício das drogas, aliado à violência dos traficantes, fez mais um vítima na noite deste domingo (30), no bairro Gusmão, em Eunápolis.
O jovem Wallison Cardoso Silva, de 21 anos, foi morto com pelo menos cinco tiros, dois deles no peito, possivelmente por traficantes do bairro. Wallison, que era viciado, estaria devendo r$ 50,00 aos bandidos e a dívida foi cobrada com a sua vida.
O pai do rapaz, o palhaço Teco-Teco, muito conhecido na região, ficou desesperado ao saber do crime e, em cima do corpo, clamava por justiça e protestava contra os traficantes que o mataram. Foi o vício que teria levado o rapaz, por volta das 20h00, até um ponto de venda e consumo de drogas, localizado na Rua Divino Lar.
O pai, que já chegou a pedir a ajuda para o problema vivido pelo filho em programas de emissoras de rádio, lutava para livrá-lo do vício. Ele já tinha até saldado suas dívidas com traficantes, e tentava interná-lo em um centro de recuperação.

O CRACK É CONSIDERADA UMA EPIDEMIA NO ESTADO DA BAHIA. EM ITAPETINGA É COMUM OBSERVAR CRIANÇAS DE 09 À 13 ANOS USUÁRIAS DA DROGA VAGANDO PELAS RUAS DA CIDADE.

Foto/fonte: Radar 64/Porto Seguro

10 comentários:

  1. isso é oke da,eles saben disso e quem mais sofre com tudo isso sao os pobres pais que lutaran tanto pra criar e depois ver se acabando assim é dificil e tenho dó e dele mas isso naum pode fikar empune mas como a justiça do nosso pais e lenta isso naum vai darem nada
    meus pesames senhor teco-teco

    ResponderExcluir
  2. Que tragédia, meu Deus. Essa tragédia vai além .. vem de longe devastando tudo o que encontra pela frente e segue devastando mesmo depois do indivíduo morto. Ela, a tragédia chamada dependencia química, 'respinga' podridão em todo o meio social por onde transita. mesmo os que 'ainda' não estão refém do vício em sí serão reféns da violência e desagregação que ela provoca. Núcleos familiares, vizinhança, o bairro, a cidade e até a região pode ser atingida por tabela e bastam apenas 1 ou 2 usuários para que isso aconteça.

    'Mãe zelosa, pai coruja, vejam como de repente as águas ficam turvas'...

    ResponderExcluir
  3. Isso è o retrato de uma sociedade sem Deus e um Paìs onde a policia trabalha pouco pra conbater o trafico da droga. Se as autoridades, comecando pelo pequeno atè o mais alto colocase atraz das grades os traficante ,o nosso Paìs seria melhor. Somente Deus meu amigo pra te dar o conforto nessa hora tão triste.

    ResponderExcluir
  4. meus pesemes a esse querido pai q viu seu pobre filho morrer em maos de traficantes.

    ResponderExcluir
  5. kd a luz que vem lá do céu kd jesus pra julgar mais esse reu

    ResponderExcluir
  6. As autoridades enquanto estão na busca pelo poder e preocupados somente com eles mesmo (seus partidos politicos no poder), esquecem e agem com demagogia ao tratarem dessa realidade. Não há bom senso na politica (governandes), a fim de cuidarem ou dar mais atenção a essa realidade, querem só mudar as cadeiras e dominar o poder no Senado ou na Camara do deputados Federal, enquanto isso, chora todo dia mais um pai e mãe.

    ResponderExcluir
  7. A luz de DEUS está para todos basta não fechar as portas a ela.

    ResponderExcluir
  8. so deus tem misericordia das familias que passam que ja passarm por isso e por essa situação LAURA FERNANDA ,PERNAMBUCO

    ResponderExcluir
  9. isso e uma tristeza nosos politicos ninguem pode ajuda porque eles são pobres porque se vc fose outros com dinheiro na hora eles arumavam gente temos que entender que isso e uma doença se vcs procurarem f17 voces veram tudo sobre dogras meus pesames pra essa familia !!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Prezado Tiago,
    Fiquei muito feliz em descobrir seu blog, pois há tempos tento algum contato com Itapetinga e não consigo.
    Morei aí em 1983. Cheguei a Itapetinga vendendo livros, e fiquei um ano. Fiz muitos amigos e amigas. Entre eles um que já foi embora a muito, o Carlos. Carlos tinha um bar chamado Cantação. Neste bar, onde trabalhei, conheci muita gente bacana como o Frankilin, o Poeta (assim o chamavam), a Edileuza Barreto, entre outros.
    Tenho muita saudades deste tempo, e destes amigos.
    Sei que seu foco é jornalistico, mas se puder gostaria de sua ajuda para localizar algum destes.
    Lembro que a Edileuza Barreto morava na Av. Esperanto.
    Fraterno abraço.
    João Batista
    Sapucaia do Sul/RS

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK