CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sexta-feira, 28 de maio de 2010

VIOLÊNCIA EM ITAPETINGA: JOVEM É MORTO COM VÁRIOS TIROS NA MADRUGADA DE QUINTA NA NOVA ITAPETINGA.

ANDERSON NUNES SANTOS, vulgo PITOCO, 26 anos, era morador da Rua da Pedreira, 34, e foi assassinado com vários tiros em seu quarto.
Segundo informações colhidas no local, por volta dás 00:30 h. dois indivíduos em uma motocicleta pararam em frente a casa de Anderson e adentraram na mesma, logo após vários disparos foram ouvidos de dentro da residência. Os assassinos fugiram rapidamente do local.
O corpo do rapaz foi encontrado no canto do quarto, ao lado da cama, e apresentava várias perfurações de arma de fogo, sendo duas na cabeça e dezenas de pequenas perfurações no peito, provenientes de arma estilo espingarda.
As perfurações encontradas no peito da vítima aparentam ser provenientes de uma arma de calibre similar à que atiraram no jovem RENATO OLIVEIRA SAMPAIO morador da Vila Riachão na madrugada de quarta feira.
Vizinhos afirmaram que anteriormente dois indivíduos estiveram na casa de pitoco em uma motocicleta, sendo eles “Marquinhos de tal” e o assassino “Joãozinho Matador”, esse último transita tranquilamente por todos os cantos da cidade sem que a polícia ou mesmo uma alma penada o perturbe. O corpo foi retirado do local pelo agente do DPT Bruno e será conduzido para a cidade de Vitória da Conquista, onde será necropciado. Em virtude do DPT daquela cidade não trabalhar durante a noite o corpo do rapaz só poderá ser encaminhado na manhã de quinta. O PETO da Polícia Militar está realizando diligências no intuito de prender os suspeitos.
VEJAM O VÍDEO DA RETIRADA DO CORPO (Com problemas na iluminação)
Por: Tiago Bottino
Editor/Diretor Jornal Itapetinga Agora

20 comentários:

  1. A polícia militar de itapetinga é exemplar sues comandantes é que ventrílocos. Ao contrário a polícia civil tem o apoio de seus administradores locais na busca de melhorias salariais. Parabéns a polícia civil pela postura firme antes suas reivindicações e parabéns a polícia militar por continuar protegend oa sociedade mesmo sendo tão desvaloraizada pelos seus comandantes e pelos altos seguimentos da sociedade. Parabéns também a você Tiago Botino pelo site.

    ResponderExcluir
  2. é a lei do trafico
    deveu na boca

    é bala
    mas a policia tem que dar jeito nesse matador.

    tem que matar esse ( joãozinho Matador )

    ResponderExcluir
  3. A pm e a policia civil estão sem fazer nada, a bandidagem em itapetinga está livre e a vontade para fazer o que quizer... basta ir em qualquer barzinho queos traficantes ficam a vontade com armas na mão. na lagoa os traficantes ficam rodeados de meninas de 12 e 13 anos bebendo e comemorando e todo mundo finge que não ver.
    kd a pm da cidade qeu jogava duro nos bandidos? poloicia virou enfeite, não fazem nada, nem a civil nem a militar uns ficam envolvidos com o tráfico de drogas e outros com as mãos cruzadas deixando o tráfico mandar na cidade.

    ResponderExcluir
  4. esse ja passou do tempo falta so o amigo dele marcelo vulgo nel bagulho atençao autoridades bandidos como esse de deve morrer

    ResponderExcluir
  5. Falta Marcelo o Nel bagulho, Adriano o cunhado de marcelo e Nego Alan o qui a policia encontrou droga na casa dele dentro da caixa de sapato no mdomingo que eles atiraram no policial.

    ResponderExcluir
  6. joao paulo mata mais um....

    ResponderExcluir
  7. que pena joãozinho selecionor mais um a proxima vitima dele pode ser voce que vergonha ja e o quarto espero que nos não podemos pagar pra joãozinho ficar preso acorda joão tem uma mulher que dar guarida para ele perto da casa dele quando a policia chega se escomde la ou corre para caixa dagua so a policia que não sabe deixa disso

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkk, isso tem ir pro cabuloso pareceo filme panico no cinema 3D, o pinoco agora foi para o lugar dele com passagem atrasada, vamos ver se agora descobre pelo menos quem sao os autores desse homicidio. abraço kkkkk

    ResponderExcluir
  9. botino essa matéria sua é pior que um filme de terro...
    não tô conseguindo comer nada em casa depois de ver esse vídeo e essas fotos...
    esse itapetinga agora é vicio puro, a gente fica contando os minutos para ver os defuntos... isso aquí é pior que o crack deixa a gente viciado mesmo.
    kd as fotos do polkiça que lvou um tiro? tá devendo véi

    ResponderExcluir
  10. Até quando assistiremos impávidos aos desmandos desse bosta chamado Joaozinho Matador?Direitos Humanos de bandido é chumbo.Estamos desprotegidos mesmo.Parabéns pelo Blog,Thiago.

    ResponderExcluir
  11. Ninguem mata esse cara nao é ??? Comandante o Sr. e seu grupo nao tem capacidade de eliminar esse bandido da sociedade?? tiraram Souza neto por ser ruim, mas me parece que antes dele ir embora, ele deu umas aulas pro senhor.tras Jerry de volta o senhor ta esperando Joao Paulo pegar alguem proximo do senhor para que voce possa tomar atituldes?? Acorda..Por que os bandidos nao estao dormindo!

    Todos Pelo FinZim do JoaoZim!!

    ResponderExcluir
  12. Pelo amor de Deus gente.Não vamos deixar o Joao Paulo mandar na cidade.
    Precisamos do policial Ageilson de volta, precisamos ver os bandidos tombarem como aconteceu: Com o ladrao da viação, os ladroes de tras da matinha, os ladroes do antigo lixão, o traficante do sem terra!
    Com esse soldado tinhamos segurança, os recruta nao estao sabendo tratar bandido como devia os bandidos estao descendo fogo na pm, nos cidadaos de bem, e nao tem ninguem nem pra amenddrotar eles.
    Na nova o pm tomou um tiro no peito, mais se fosse Joao Paulo iria fuzilar, anote isso.A coisa ta seria, a coisa ta seria, a coisa ta feia.!

    Em favor de Ageilson Lima (Jerry) para nossa proteção.

    ResponderExcluir
  13. esse joao tem que morre para itapetinga melhora a bandidagem!

    ResponderExcluir
  14. tiago teve um estupro de um menor de 10 anos, em macarani na noite de 27/05/10 (quinta-feira), o próprio tio estrupou a criança. por favor divulgue em teu site. a fonte é verdadeira, qualquer coisa ligue spara macarani.

    ResponderExcluir
  15. Terror em Itapetinga....

    próxima vitima, não sabe.... então não perca o próximo capitulo da série terror em Itapetinga.

    ResponderExcluir
  16. Triste Itapetinga... quem te viu, quem te vê! Ainda bem que transferimos nossos negócios e TODA nossa família daí em tempo. Acho que não suportaríamos tanto desmando, tanta hipocrisia, tanto 'velhaquice, tanta decepção. Tudo o que ouço, lemos e vemos sobre a Forte e Produtiva Itapetinga de 'antigamente' é desolador e lamentável. Que pena!

    ResponderExcluir
  17. infelizmente o comandante daqui naum tem experiencia suficiente para fazer operações especiais nas vilas sem terra e nova como faz o comandante de jequie, feira, itaberaba, valença entre outros q conheço... e apreender esses bandidos...mas naum tiro a razão destes...pra que apreensão, se com pouco tempo bandidos estão soltos praticando baderna na cidade... estes policiais estão pondo suas vidas em risco...algum tempo atras prenderam alguns jovens praticando o trafico e quase todos estão soltos...alguns ate prometeram vingança!!!agora pra que? pra fazer como o delegado de camaçarí??
    aquilo lá naqum foi nada de assalto...

    ResponderExcluir
  18. Que Deus conforte essa família, que na maioria das vezes são pessoas de bem! E que Deus nós proteja de tanta violência na nossa cidade!

    ResponderExcluir
  19. tenho sete anos moro em são paulo capitau meu pai filho de tapetinga .conhesso itapetinga estou indo pra en desembro . mais estou preucupado com esta violençia sera que posso bricar nosparque s com os meus primos assinado kauã menezes de souza


    ResponderExcluir
  20. eu tenho sete anos emeu pai ja moro em tapetinga estou indo para i
    com essa violença toda poço brincar no parquinho con os meus primos?

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK