CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quinta-feira, 17 de junho de 2010

APÓS MUITO SOFRIMENTO BAIRRO HILDA GAMA FINALMENTE TERÁ REDE DE ÁGUA E ESGOTO.

Foi assinada pelo Prefeito de Itapetinga José Carlos Moura, na segunda-feira, dia 14 de junho de 2010, a ordem de serviço para a implantação da rede de água e de esgoto no bairro.
Essa localidade já sofria há anos sem esses elementos indispensáveis para uma vida digna, como diz dona Carmen Santos: “a gente vive na sujeira, não tem água em casa nem pra tomar banho, a gente tem que ir buscar em baldes em outros lugares. O esgoto fica passando pela rua, prejudicando as crianças e enchendo de doenças. Que bom que agora olharam pra gente, vamos viver bem de agora em diante”, diz.
O prefeito de Itapetinga  se diz realmente satisfeito com mais uma obra que vai ajudar a comunidade, é mais um compromisso cumprido: “estou muito feliz, é uma obra que só trará benefícios para a comunidade do Hilda Gama, essa obra atua diretamente no bem maior da vida, a saúde. Essas pessoas viviam em um estado de higiene precário, mas com fé em Deus a obra será um sucesso e o povo vai ser tratado muito bem como merece”, afirma o prefeito.
A obra já começou no mesmo dia de assinatura do termo, sob responsabilidade do SAAE com direção do engenheiro Altamirando Azevedo.

Em entrevista ao Itapetinga Agora o Secretário de Planejamento da PMI, ANDRÉ DANTAS, acusa o anterior gestor de ser o responsável pela situação caótica em que viviam os moradores do Bairro Hilda Gama. O mesmo afirma, de posse de documentos, ter provas suficientes quanto as acusações contra o ex prefeito.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK