CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quarta-feira, 30 de junho de 2010

PETO DA PM PRENDE LADRÃO DE MOTOS E TRAFICANTE DE DROGAS EM ITAPETINGA.

Através de uma intensa investigação, a Guarnição CÃES DE GUERRA do PETO/Polícia Militar, composta pelos policiais Ageilson Lima, Bispo Florêncio e Marcelo Assunção, prendeu por volta dás 12:00 h. da terça-feira (29), Denílson dos Santos Silva, Vulgo Deninho, 27 anos, nascido em 06/03/1983, morador da 2ª Tv. João Vitor Fagundes nº 06, Vila Rosa.

Denílson é acusado, entre vários crimes, de traficar drogas no Bairro Vila Rosa. Com ele foi encontrado 08 papelotes de cocaína, 01 bucha de crack, 05 cartuchos de revólver cal. 38 e 04 relógios. “Deninho” é conhecido no meio policial por praticar assaltos, roubos de motos e traficar drogas na cidade de Itapetinga. Extremamente “ligeiro” o elemento praticamente desaparecia quando percebia que a polícia estava em seu encalço.
A polícia Militar prendeu junto com Deninho vários menores dos Bairros Vila Rosa e Vila Suzano envolvidos com o bandido, entre eles um de vulgo Chuchu, BSL 17 anos, morador da Vila Suzano. Esse menor é acusado de ser parceiro em vários crimes praticados por Deninho, entre eles assaltos e tráfico de drogas.

11 comentários:

  1. ESSE DENINHO JA ESTAVA PASSANDO DA HORA ELE ESTA ENVOLVIDO COM A FAXSAO DA PIABA E A FAXSAO DE JAKSOM BOM BOM VENDE DROGA E E ASSALTANTE ELE ANDA PORTANDO PISTOLA 380 E E RIVAL DE JOAO PAULO E DE CARA DE LATA FOI ELE QUEM FEZ O ASSALTO DE 20 MIL REIS NA GARÇA E INVESTIU O DINHEIRO EM DROGA NA MAO DE NEL BAGULHO FOI ELE QUEM ATIROU EM MOBILETE E NO PRIMO DE MOBILETE AKI NA VILA ATERRORIZA O POVO DA VILA FAZENDO TERROR ESSE TRAFICANTE FILA DA PUTA TEM QUE MORRER ATEMÇAO AUTORIDADES BANDIDOS COMO ESSE DEVE MORRER

    ResponderExcluir
  2. Quero ver se a justiça vai soltar ele de novo,quase todos os dias ele prtia pra Potiraguá,com certeza tem um ponto de trafico por lá!

    ResponderExcluir
  3. Esse Deninho aew é o primo de Robison????"Binho"
    Poxa esse menino é tão novo e tão sem juizo!!!

    ResponderExcluir
  4. Esse bandido é frio e calculista ele tem mais é que viver atraz das grades,so em bater de testa com ele ja sentimos arrepio ele olha para gente atravessado.E esse menores tem que jogar eles no juizado ate completar maioridade e tem que pagar pelos os crimes cometidos e não ficar impune.

    ResponderExcluir
  5. vai pro xilindro:
    que ele mofa por la.

    ResponderExcluir
  6. Ele é como meu filho eu nao acredito que ele esta nessa vida do crime nos criamos ele com muito amo ele sempre teve ditudo apesar eu o amo muito estou horando po ele Jesus te abencoe meu filho e asim que eu defino vc como o meu filho

    ResponderExcluir
  7. Eu o Amo como se fosse o meu filho ele teve Amo e muito carinho de vÔ e vó e tia muito eu não acredito que ele entou nessa vida do crime porque na nossa familia pode ter tudo menos bandido ele deve esta revoltado com algum que acontecel com ele

    ResponderExcluir
  8. A e ele não tem 27 anos não ele tem 25

    ResponderExcluir
  9. esse indivindu tem mae?

    ResponderExcluir
  10. Qual é o nome verdadeiro dele ?

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK