CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

terça-feira, 13 de julho de 2010

ASSALTO E TIROS NO CENTRO DE ITAPETINGA: SUB GERENTE DAS LOJAS MAIA É ASSALTADO E BALEADO POR BANDIDOS PRÓXIMO A ALAMEDA.

Por volta dás 14:20 h. de segunda (12) CLODOALDO  NOVAIS JUNIOR, 45 anos, nascido em 29/05/1965, Sub Gerente  das LOJAS MAIA -de Itapetinga, localizada na rua Santos Dumont, foi ferido gravemente com 03 tiros, sendo dois no abdomen e 01 na altura do ombro.

Clodoaldo se encontrava levando um malote para depósito em um banco da cidade, quando na esquina entre a Rua José Bonifácio e a Santos Dumont dois elementos armados montados em uma motocicleta vermelha apontaram armas para o funcionário e gritaram que era um assalto.
O comerciário assustado ainda implorou para que não roubassem o malote porém os bandidos efetuaram 2 tiros contra  ele que caiu na esquina do Magazine Bahia, os assaltantes ainda efetuaram mais dois disparos contra o rapaz, um dos disparos o atingiu no abdomen. Após atirar em clodoaldo eles pegaram o malote no chão e efetuaram fuga.
Clodoaldo perdeu bastante sangue e foi hospitalizado no Cristo Redentor, onde passou por uma cirurgia. O seu estado é grave .
Segundo informações no malote continha a quantia de  R$ 9.000,00 .
A Polícia Militar e Civil se encontram realizando diligências no intuito de prender os ladrões.

ASSALTO NA FARMÁCIA CAMACÂ

Por volta dás 19:30 h. do domingo (11) dois elementos invadiram a Farmácia Camacâ, localizada na Nova Itapetinga e apontando revólveres para os funcionários roubaram três mil reais do cofre da caixa.
Os bandidos não foram identificados pela polícia.

17 comentários:

  1. JOVEMMMM, QUE QUE IUSSSO!!, LOJISTAS ABRAM O OLHO, DEIXEM DE SER EGOÍSTAS E TIREM A COBRA DO BOLSO , FUNCIONÁRIO NÃO É SEGURANÇA DE LOJA E TÃO POUCO CARRO FORTE, A POLÍCIA EXISTE SOLICITE ESCOLTA E PEÇA PROTEÇAO NESSAS HORAS E MUITA FÉ EM NOSSO SER SUPREMO DEUS, SE NÃO DEPOIS NÃO ADIANTA CHORAR O LEITE DERRAMADO. DEUS ABENÇOE E LIVRE O CORAJOSO FUNCIONÁRIO, VAMOS VER AGORA O VALOR QUE A LOJA VAI DAR PARA ELE, SERÁÁÁÁÁÁÁÁ!!.

    ResponderExcluir
  2. OS LOJISTAS DEVEM INVESTIR MAIS NAS SEGURANÇAS DOS FUNCIONÁRIOS ,E PARAREM DE SEREM EGOISTA A PONTO DE SÓ PENSAR EM SI ,NO SEU LUCRO.
    E OS SEUS FUNCIONÁRIOS Ñ VALEM NADA?
    OUTRA COISAS OS COMERCIANTES QUE FECHAM AS PORTAS 6:30 PORQUE Ñ FECHAR O COMERCIO COMO A MAIORIA 6:OOh?deveria ser lei do cdl.

    ResponderExcluir
  3. OS FUNCIONÁRIOS ABRAM OS OLHOS POIS OS PATROES DO COMERCIO, QUEREM QUE OS MESMO FAÇAM PAPEL DE SEGURANÇA ,VENDEDOR,FACHINEIRO.O QUE É ISSO MESMO COMERCIANTES?
    CADA UM DEVE EXERCER SUA FUNÇÃO INDIVIDUAL.

    ResponderExcluir
  4. a violência aumenta devido a impunidade de nosso país e as leis ultrapassadas onde o código penal é apenas p/ classe social PPP, ou seja POBRE,PROSTITUTA e PRETO, enquanto não houver uma justiça igual p/ todos o nosso país continuará assim, bandidos armados e cidadãos de bem presos em seus próprios lares, sem o direito, a liberdade que temos

    ResponderExcluir
  5. Arisca a vida por uma loja ? :O
    Vamos ver o valor que a loja vai da pra ele ².

    ResponderExcluir
  6. ISSO E UMA VERGONHA LADROES ESTAO SAINDO DE VITORIA DA CONQUISTA TRAZIDO POR UM ELEMENTO DE ITAPETINGA DO BAIRRO CLODOALDO COSTA QUE REZIDI HOJE EM VITORIA DA CONQUISTA ELE APARESE EM ITAPETINGA COMO UM BOM RAPAZ SO ESCOTANDO DEPOIS RETORNA COM UMA QUADRILHA DE ALTA PERIGLOSIDADE BEM ARMADOS ISSO E UMA VERGONHA CAER A INTELIGENCIA DA POLICIA

    ResponderExcluir
  7. È NECESSÁRIO MAIOR PRESENÇA POLICIAL NO CENTRO DA CIDADE, O EX COMANDANTE DA PM APESAR DE TÃO CRITICADO, MANTEVE A TROPA EM OSTENSIVIDADE PELO CENTRO, MAS ACABOU, O QUE É LAMENTÁVEL!

    GEANE MARQUES

    ResponderExcluir
  8. Osvaldo é uma pessoa muito querida na sociedade!
    nos queremos justiça...

    ResponderExcluir
  9. A cidade está entregue as baratas.

    ResponderExcluir
  10. dadai a policia de itapetinga hoje e a comutram
    pede pra o motataxi abilitacão e docomento do veiculo mais nada armas como 32 + 38 ta sirculando muito em itapetinga mas no centro da cidade

    ResponderExcluir
  11. Leitores,esse fato poderia ter acontecido com qualquer um.Então nós pagadores de empostos, tomamos esse fato como referencia para mostrar como a segurança de todos nós, cidadãos de bem, esta vuneravel.Porem,o investimento em segurança em nosso pais é bastante grande(comparando com a educação)para os cofres publicos, só que eles envestem em policiais... e não em profisionais,enveste em armas mas não em livros,enveste em politica(com verbas publicas)e não em democracia e soberania.Então, toda sociedade esta apatica e de braços crusados.....até quando??Queremos o direito de ser livre(liberdade)não em jugus governamentais,queremos viverrrr!!!!
    Desejo uma boa recuperação para esse pai de seres viventes..(familia),que o criador te abençoi...!!

    ResponderExcluir
  12. o fazendeiro dono de farmácias pensa que seus funcionários e clientes tem menos valor que seus bois???
    o gado dele quando é morto vende-se a carne e nós???
    não valemos alguma coisa p/ esse pão duro???
    um segurança em cada loja não vai quebrar ele nunca!!!
    o lucro ali é grande!!!

    ResponderExcluir
  13. eu trabalho num posto de gasolina e sei que e arriscado demais,mais preciso do emprego e tenho que me sub-meter a este risco se formos roubado com mais de 100,00 temos que ainda pagar a metade do valor isso e uma vergonha.

    ResponderExcluir
  14. Isto realmente é uma vergonha, a policia até tenta fazer um bom trabalho, porém ela fica de mãos atadas, porque a justiça brasileira dá mais respaudo para os criminosos, que agem livres e soltos.

    ResponderExcluir
  15. Está na hora dos comerciantes (CDL), formarem uma parceria com a policia militar, monitorando todo o centro comercial de nossa cidade, colocando câmeras em pontos estratégicos, coibindo dessa forma, a ação desses marginais que vem causando medo, pavor aos cidadãos de bem.

    ResponderExcluir
  16. tb nem mais policial no centro da cidade. por isso os bandidos estao fazendo a festa e robando tudo. e a policia e imcopentente que nao toma providencia. quem se da mau e o povo

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK