CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quarta-feira, 28 de julho de 2010

ESCRITOR ITAPETINGUENSE LEANDRO MARTINS LANÇA O LIVRO “REFLEXÕES DOUTRINÁRIAS: Artigos e Respostas”

A OBRA SERVE COMO APROFUNDAMENTO E REFLEXÃO PARA AQUELES QUE BUSCAM CONHECER A DOUTRINA CATÓLICA.
O escritor Leandro Martins na presente obra apresenta suas “Reflexões Doutrinárias” acerca da doutrina católica, com fidelidade ao Sagrado Magistério da Igreja, primando pela ortodoxia. O livro é composto por dois capítulos, a saber: O primeiro capítulo compõe-se de uma série de 16 artigos tratando de diversos temas relacionados com a doutrina católica; O segundo capítulo é formado por uma série de 10 respostas, tratando de pontos importantes da doutrina católica. Em conjunto, a obra ora apresentada servirá para uma reflexão e aprofundamento daqueles que buscam conhecer a sã doutrina católica, levando em conta a Sagrada Escritura o ensino do Sagrado Magistério e a Tradição Apostólica.
CONHECENDO O ESCRITOR

Leandro Martins de Jesus nasceu em Itapetinga – Ba, em 1980. Graduado em Pedagogia pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia – UESB, casado, é funcionário público estadual.
Na área de Teologia, concluiu o Curso de Teologia para Leigos do Vicariato São João da Arquidiocese de Vitória da Conquista- BA (2005-2007) e o Curso de História da Igreja pela Escola Mater Ecclesiae – RJ (2007), na época sob direção emérita de Dom Estevão Bittencourt, OSB.
Em 2008, a convite do Prof. Alessandro Ricardo Lima, Diretor Geral do Apostolado Veritatis Splendor ingressou como membro do referido apostolado, permanecendo até abril/2010.
O autor tem artigos publicados nos sites dos Apostolados Veritatis Splendor (www.veritatis.com.br), Fortes in Fide (www.fortesinfide.com.br), bem como no site da Editora Cléofas (www.cleofas.com.br), de iniciativa do Prof. Felipe Aquino.
Na seara da poesia, começou a escrever seus primeiros versos nos idos de 1995, possuindo poesias publicadas no jornal alternativo “Só Poesias” (1999 – 2000), além de participação no livro “Antologia Poética – 50 anos de Itapetinga” (2002). Foi reconhecido como autor baiano, conforme o Dicionário de Autores Baianos, lançado pela Secretaria da Cultura e Turismo do Estado da Bahia em 2006 (cf. BAHIA. Governo do Estado. Secretaria da Cultura e Turismo. Dicionário de Autores Baianos - Salvador: A Secretaria, 2006, p.171-172). Publicou em agosto de 2009, pelo Clube de Autores a obra: Devaneios Insólitos(86p.).
Adiquira o livro pelo e-mail:

7 comentários:

  1. Quero desejar as minhas sinceras felicitações ao amigo Leandro Martins pela admirável iniciativa. Com certeza, tais reflexões nos ajudarão a solidificar cada vez mais o entendimento da fé católica, e, por conseguinte, não nos limitaremos de forma ignorante como a "inominado" acima.

    ResponderExcluir
  2. Geni silva oliveiraquinta-feira, 29 julho, 2010

    meus parabens amigo e Irmao pelo seu livro
    e que deus te ilumene para que vc possa lançar o segundo
    ,pois este sera o primeiro de muitos.
    beijo

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Leandro, mais intimamente Leandrinho, fiquei muito feliz com seu livro. Continue assim. Não importa comentários tipo "Anônimo" acima, pois, sabemos que não é denominação que salva, mas a fé em Deus vivo e presente em cada um que acredita nEle.
    I

    ResponderExcluir
  4. Meu amigo Leandro,

    Parabéns pela realização de mais um projeto! Conheço o seu potencial, conheço o seu valor, "Reflexões Doutrinárias" é apenas uma mostra de sua capacidade intelectual.

    Fraterno abraço,

    Robert Araújo

    ResponderExcluir
  5. Meu amigo Leandro,

    Parabéns pela realização de mais um projeto! Conheço o seu potencial, conheço o seu valor, "Reflexões Doutrinárias" é apenas uma mostra de sua capacidade intelectual.

    Fraterno abraço,

    Robert Araújo

    ResponderExcluir
  6. ola caro irmao apaz do cristo jesus esteja contigo,fico feliz com esta obra de enrequecimento pastoral e espiritual, e maior é a minha alegria por ter sido seu aluno no curso de teologia para leigos e sabe do explendorde homem agraciado por deus que voce é.! que o Deus da vida conceda graças sobre vos.

    ResponderExcluir
  7. Link do livro no Clube de Autores:

    http://clubedeautores.com.br/book/120820--REFLEXOES_DOUTRINARIAS

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK