CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sábado, 31 de julho de 2010

GRAVE ACIDENTE MATA ARTISTAS DE VITÓRIA DA CONQUISTA

SEIS PESSOAS MORRERAM NO GRAVE ACIDENTE DO SÁBADO
Um acidente na BR 116, próximo ao município de Planalto, na madrugada deste sábado (31), matou seis pessoas, entre elas componentes de uma banda de forró liderada pelo vocalista Larrony. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), dois veículos bateram de frente, um provavelmente estava na contra-mão.
Apenas Jéssica Maiana Nunes, de 19 anos, sobreviveu ao acidente. Ela sofreu traumatismo craniano e está internada no Hospital Geral de Vitória da Conquista. O estado de saúde dela é considerado estável. Segundo informações da TV Sudoeste, ela estava no carro com placa do município de Mirante, ocupado por mais três pessoas que morreram presas nas ferragens. O motorista e o carona do outro veículo também morreram no local. Os corpos encontram-se no Complexo Policial de Vitória da Conquista.
Vítimas: Marcos Costa, Herbert Almeida Cruz, Valdení Costa lIma, Roger Silva Costa, Rosângela Santos e Joelma Santos Nascimento
VÍDEO DOS ARTISTAS CONQUISTENSES MORTOS NESSE SÁBADO


Fonte: blog do anderson

8 comentários:

  1. foram 5 ou 6 pessoas mortas neste terrivel acidente?

    ResponderExcluir
  2. Na reportagem não informam o nome da banda, este vocalista Larrony, era de qual banda de Vitoria da conquista???????????????

    ResponderExcluir
  3. Conheço essa banda. era muito boa ja fui em muitos shows dela,fico triste com o que aconteceu com o larrony que deus de um bom lugar pra elee

    ResponderExcluir
  4. DE: Simone Silva
    Meu velho amigo....Marcão...se foi
    Fico com boas lembranças, da banda que passou por diversas fases (fisura/compostura...é tempo bom). Nem estou acreditando que essa banda se partiu. Mas que Deus possa dar um bom lugar para todos.

    ResponderExcluir
  5. Alessandra Guimaraes.
    Meus pesames aos meus amigos e colegas de trabalho.Sou bailarina e fiquei muito triste em saber q morreram pessoas que ja trabalharam comigo,Deus proteja a Jessica ilumine a alma de cada um que se foram.

    ResponderExcluir
  6. larrony natalia meu amigo larrony fiquei muito triste em saber que marreram pessoas que nos gostamos muito vcs seram a nossas estrelinhas e que deus ilumine a alma de cada um que ja si foram.....

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK