CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

domingo, 18 de julho de 2010

PSICOPATA SOLTO EM ITAPETINGA: DEFICIENTE FÍSICO É ASSASSINADO E TEM AS PARTES DO CORPO SEPARADAS À FACÃO NO DOMINGO EM ITAPETINGA.

Rafael, 30 anos, teve os pés, a cabeça, os joelhos, a mandíbula e outras partes do corpo separados. O Assassino, pelo estilo do crime, se assemelha ao mesmo que matou e retalhou “Zezé” na Nova Itapetinga semana passada.

A Polícia Militar por volta dás 10: 40 h. do domingo (18) foi informada que um homem se encontrava morto em um matagal nas proximidades do Rio Catolé, no Bairro Lunolândia (antiga Piaba). Os policiais fizeram buscas pelo local, porém não conseguiram encontrar nem comprovar a denúncia.
Por volta dás 11:30 h. um senhor retornou a ligar para a PM informando com precisão o local onde a vítima se encontrava. Os policiais se deslocaram para o local e encontraram a vítima, morta, com o corpo extremamente cortado à golpes de facão. O rapaz recebeu vários tiros, sendo um deles no rosto e após ser morto teve as “juntas” dos seus membros inferiores e superiores separados.
O jovem foi identificado como RAFAEL RIBEIRO SILVA, conhecido como RAFAELZINHO, 30 anos, nascido em 25/09/1979, morador da Travessa Rio Branco, 04, Nova Itapetinga. Rafael era deficiente físico, só possuindo uma mão, a outra foi amputada alguns meses atrás. Segundo informações ele era cunhado de Zezé, morto a tiros e golpes de facão na Nova, semanas atrás.
A suspeita é que os assassinos tenham levado o deficiente para a beira do rio e lá o mataram. Provavelmente de inicio atiraram contra ele e depois com o jovem caído os bandidos iniciaram o macabro ritual de corte de suas partes. Rafael teve o rosto divido em várias camadas, suas pernas foram recortadas, as juntas dos joelhos foram separadas, a palma do pé foi cortada de tal maneira que se soltou, o seu pé foi amputado da perna. A cabeça de Rafael também foi separada, ficando apenas a pele como ligação com o corpo. A mandíbula do jovem também foi cortada. O assassino demonstrou uma monstruosidade tamanha que deixou aterrorizado os moradores da Nova Itapetinga.
Um psicopata solto na cidade? É a pergunta que todos fazem.
.
Tiago Bottino Brige Silva - Editor/Diretor Jornal Itapetinga Agora
itapetingaagora@hotmail.com

ATENÇÃO! AS FOTOS SÃO ATERRORIZANTES.
PROIBIDAS PARA  MENORES E PESSOAS COM DOENÇAS CARDIACAS.






53 comentários:

  1. Será que nesta cidade nao tem homem não.Será que a bosta desse prefeito vai ficar ai,ouvindo o canto mouco desse governador medíocre,que nao disse a que veio?Será que este comandante da PM aqui,cujo nome nem sei,nem quero saber,nao vai tomar providências?Acordem,autoridades!!A população está com medo!

    ResponderExcluir
  2. rapaz isso é k chamamos de crueldade é ora dos nossa policia civil entra em ação...

    ResponderExcluir
  3. Itapetinga já não é mais uma cidade tranquila de se morar.
    Saudade dos tempos que podiamos nos orgulhar de nossa cidade

    ResponderExcluir
  4. Cidadão contra impunidadedomingo, 18 julho, 2010

    Como pode? o que está acontecendo com a policia?
    Porque não agem em relação a essa violencia?
    A segurança publica tem o dever de resolver e não pode somente ganhar salarios pagos por nós.
    Opinião:
    Cercar uma area rural, acorrentar psicopatas, ladrões, traficantes e defensores dos mesmos. Todos devem trabalhar no cultivo da terra, forçadamente.

    ResponderExcluir
  5. vALE SALIENTAR QUE ESSE CIDADÃO TEM VARIAS PASSAGENS PELA POLICIA POR FURTO E FOI ACUSADO POR ABUSO SEXUAL.
    Porem vale salientar que nada justifica tamanha atrossidade, com certeza temos que ficar acordados pois a violencia tem crescido desordenadamente.
    Aproveito para parabenizar a você Tiago Bottino pois para manter o povo, o cidadão Itapetinguense informado tem que se submeter e presenciar tais fatos que por sinal não é qualquer pessoa que tem essa coragem por isso deixo minha admiração pelo seu trabalho que tem sido bastante construtivo no sentido de passar a verdade nas suas reportagens.
    Agradecido

    Márcio FEITOSA

    ResponderExcluir
  6. isso ja esta virando mania em itapetinga atençao as autoridades que desepenhe um trabalho ostencivo pra capiturar esse maniaco

    ResponderExcluir
  7. NOSSA ESSE MARGINAL PSCOPATA ESTAR A SOLTA NA NOSSA CIDADE SEM DEUS NO CORAÇÃO. PRECISAMOS DAR UM JEITO NESTE ASSASSINO OU PESSOAS INOCENTES FICARAM NA MIRA DESSES MARGINAIS
    ATT: GM

    ResponderExcluir
  8. ta faltando o q pra meter as maos nesses culpados
    e acabar com todo mundo E.

    ResponderExcluir
  9. Meu DEUS... o que está acontecendo em Itapetinga cada vez q abro esse site tem uma barbaridade!!!o povo ai está precisando de DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS diante disso é até dificil dIzer que sinto SAUDADES!!!

    ResponderExcluir
  10. Isso n é só em Itapetinga é no Mundo... Os Tempos São Outros é a realidade.....

    ResponderExcluir
  11. vcs já se perguntaram o por que a policia de itapetinga esta tao parada?ou o que eles recebem para ficarem parados???pois é meus amigos talvez o problema é maior do que todos vcs imaginam talvez os verdadeiros bandidos são os que protegem os outros e ficam escondidos na m,oita...

    ResponderExcluir
  12. Nãão Vamos Culpaar Nossas AutoriiDadees Não Poor Quêê" sII eLES escolheraam Esse CamiiNho Foii Poor QuêÊ Quiis Ninguéém Teem Culpaa Disso Nãão

    ResponderExcluir
  13. Estamos vivendo numa cidade de desmando, alías, num país de desmando, sem referencial. Estamos reclusos em nossas casas e os bandidos à solta.
    Até quando? Verbas destinadas a cuidar do social, ninguém sabe onde vai parar, as pessoas são ludibriadas com meia dúzia de favores e dessa maneira o tempo passa, a criminalidade aumenta, a desigualdade social impera.
    VIVA O POVO BRASILEIRO! ORFÃOS DESDE QUE NASCEM.
    Detinha - 19/07/2010

    ResponderExcluir
  14. Meu Deus,tem piedade de nós, nós livra desse mau. O que que esta acontecendo com as pessoas pra ta fazendo uma coisa tão horrível dessa. O mundo as pessoas estão precisando de Deus no coração, porque se tivesse Deus no coração ñ teria coragem de fazer tamanha crueldade. Acordem o fim do mundo está próximo.

    ResponderExcluir
  15. Isto ai ñ e cupa das otoridades!!E SÍ DO HOMEM QUE Ñ QUER JESUS COMO SEU ONICO SALVADOR.

    ResponderExcluir
  16. Que Mundo é Que Nós Vivemos Só Violencia Meu Deus!!!

    ResponderExcluir
  17. Meu DEUS o que é isso,acho que por mais que ele fosse um traficante ou qualquer outra coisa não merecia isso.
    É muita crueldade!

    ResponderExcluir
  18. Hj em dia a população de Itapetinga ta ate com medo de sair dentro da sua residência, pois cada dia que passa tragédia acontecendo na nossa cidade.. Pior que esses piscopata ta tirando vida de um ser Humano como se tivesse tirando vida de um animal. Quem era Itapetinga acabou aquele prazer de sair sem medo de curtir um pouco na cidade. Vamos prefeito, gorveno,Pm, cívil fazer alguma coisa porque do jeito que ta naõ da para continua só esse meses de junho para julho quantos Homicidios ja teve na Nova Itapetinga, fora em outros bairros... é por isso que nós devemos ta sempre pedindo a proteção de Deus pq a coisa ta feia só Deus para nos da o livramneto a nós e a nossa familia.. Obrigado

    ResponderExcluir
  19. A Biblia diz: que no fim dos tempos o amor de muitos esfriaria e a palavra de DEUS já está se cumprindo.O ESPÍRITO de DEUS está gemendo por ver tanta crueldade.A falta de AMOR ao próximo.
    VENHA PRA JESUS
    ELE TE CHAMA
    ELE TE AMA!!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. Meu DEUS olha para nós com o teu olhar de misericórdia. Tende compaixão de nós e nos livra do homem sanguinário livra a nossa família, pois vivemos dias maus convivemos com pessoas atribuladase mentes maquiavélicas que não abre o coração p/ DEUS. É triste o que vemos.
    VEM PRA JESUS
    Tiago Vc é muito precioso p/DEUS que ele possa está abençoando vc e sua família .TE AMO NO AMOR DE JESUS!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  21. foi dadinho da piaba quem matou esse e zeze

    ResponderExcluir
  22. estrada para o sucesso
    Não é uma reta...
    Há uma curva chamada fracasso,
    Um trevo chamado confusão,
    Um quebra-molas chamado amigos,
    Faróis de advertência chamado família,
    E pneus furados chamados empregos.

    Mas se você tiver um estepe chamado determinação,
    Um motor chamado perseverança,
    Um segredo chamado fé,
    E um motorista chamado Jesus,
    Você chegará a um lugar chamado SUCESSO!!!

    ResponderExcluir
  23. meu DEUS q crueudade como uma ser humano pode ter a capacidade de tirar a vida d outra pessoa o unico q tem o poder de tirar a vida d outro e deus ele morreu no sofrimento e alem do mais se ter a gloria d ter conhecido a palavra d deus ..... Eu Lamento muito em q mundo estamos vivendo ?? itapetinga ja naume mais a mesma como iremos criar nossos filhos desta forma ?? vivendo com medo destes monstros sem sentimentos!!! fé em deus q ele é justo...

    ResponderExcluir
  24. as pessoas pareçem q perderao a fé em deus ?? ja naum existe mais amor nos coraçaoes destas pessoas ??/ q sentimentos a nesta viida sera q foram feiita de chocadeiras eee?? acho q naum ??? mas a justiça divina vem do maior Q e DEUS.... DEUs ele ve tudo deus naum agrada destas pessoas sem amor e sem fé !
    AXO Q ATE OS MAIORES DOS LADROES MEREÇE UMA CHANCE MEREÇE PERDEOA DEUS DEU SUA VIDA LA NA CRUZ POR NÓS PARA PERDOA NOSSOS PECADOS PENSE E REFLITA SOBRI ISTO HUMANIDADE

    ResponderExcluir
  25. olá gente! este alerta nao serve so p os mal-feitores,serve p todo mundo... vamos se apegar com deus pois o fim esta proximo.. antes mesmo q esse tipo de coisa vinhece a acontecer nós ja sabiamos, vamos se unir,vamos dar lugar a deus pois ele é a unica salvaçao... mesmo no erro nao devemos condenar ninguem pelos os seus pecados ,deixa q deus faz isso e disse jesus: vin-de a mim todos os necessitados e eu vos aliviarei" essa é a mais pura verdade.. no apocalipse diz: q no final iam ser naçoes contra naçoes,pais contra filhos e vice versa...

    ResponderExcluir
  26. Geente Itapetinga na pior que as favellas ,
    todo dia teim gente morrendo por causa da bandidagem e ninguem toma providencia,
    vaai chegar um tempo quie naum vai moar mas ninguem aki
    ja vai toar todo mundo morto . .
    & os bandidos vão faser a festa.

    ABRA O OLHO JOVEENS DA POLICIA


    beeijos me Ligaa

    ResponderExcluir
  27. esse e mais uns dos crimes barbaros que acontec
    em itapetinga que não e disvendado(descoberto)

    ResponderExcluir
  28. Estou passado com tanta crueldade, Cadê as autoridades dessa cidade?...Itapetinga tem autoridades ? Não parece!..Nossa cidade está entregue á "joão do campo", os bandidos estão governado, ou seja, mandando e desmandado. A população Itapetinguense está com medo, muito mendo. Hoje, pela manhã o senhor jornalista e apresentador de rádio Nivaldo Viana críticou as fotos divuladas, fiquei triste, uma pessoa como ele, de conhecimento, com essa visão, é lamentavél.Tudo que foi divulgado,é real, não podemos fechar os olhos para realidade! A população precisa estar informada. Só assim, damos por conta da gravidade,e exigimos explicãções e soluções das autoridades que estão sumidas por sinal. A época de coronéis já si passou, viva a liberdade de expressão!.. Nimguém nos tira esse direito.....TIAGO BOTINO PARABÉNS PELO O SEU TRABALHO, SUCESSO CARA!.. E para aqueles que criticam um trabalho tão sério, eu dou uma nota. ZEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!........ Enfim quremos mais Brasil! Isto é, se os demagogo nos permitirem, é claro!..

    ResponderExcluir
  29. Paarabéns Thiago poiis,
    naum são todos que teeim coragem de retratar
    o que acontece de verdade na cidade,
    & aki a população teim o direito de falar
    a verdade.


    Sou sua Fãn

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  30. O que apolicia civil e militar esta esperando para prender esse criminoso que está metendo medo a toda cidade de Itapetinga? Esses policiais só sabem prender bebados em porta de botecos acordam gente!

    ResponderExcluir
  31. Nossa itapetinga como esta..

    Mas se for olhar só ta morrendo vagabundos

    bandidos..

    ResponderExcluir
  32. JOVEMMMM!! ABRAM O OLHO, VALE SALIENTAR QUE NO MOMENTO EM QUE OS POLICIAIS PROCURAVAM E RESGATAVAM O CORPO, ACONTECIA NAQUELA LOCALIDADE PRÓXIMA UM EVENTO EVANGÉLICO QUE INICIOU AS 08:30H E FOI ATÉ AS 19:00H, QUE TAMBÉM NO MÍNIMO FOI DIVULGADO NO DIA ANTERIOR NAQUELA ÁREA(PIABA), MESMO ASSIM ESSES ELEMENTOS NÃO TIVERAM COMPAIXÃO E RESPEITO COM A OBRA DE DEUS, "PERDOA PAI, ELES NÃO SABEM O QUE FAZEM". QUE DEUS TENHA MISERICÓRDIA DELES!

    ResponderExcluir
  33. Crítico Geral diz:

    deussssssssss.

    Este recado é para a mocinha que disse que o pessoal precisa de "deus" para melhorar Itapetinga.


    Você está totalmente equivocada quanto seu ponto de vista pois não acho que deus vai influenciar em nada sobre esse assunto. Uma porque quem matou o deficiente também acreditava em deus e outra porque deus não existe.

    Quero dizer o seguinte: aconteceu essa tragédia que mais parece filme de terror e esse filme de terror teve se não me engano duas ou três pessoas. Dessas duas ou três, uma levou a pior.

    Apesar do cara ter uma fixa criminal extença não quer dizer que ele merecia isso. E para complementar essa reflexão, todos os dois ou três envolvidos, acreditavam em deus.

    Bom... Acreditar em deus a maioria acredita. Isso não vai influenciar em nada como já tinha proferido acima.

    A questão é.... Os elementos envolvidos nesse filme assombroso com certeza não tiveram uma boa infla-estrutura familiar, ""péssima alimentação"", educação fraca, falta de oportunidade no comércio ou em quaisquer tipo de emprego possível, cultura e outros. Resumindo o resumido, o mundo está indo de mal a pior por conta dessa fé que acham ser imaculada. Vejo nela, sujeira, estagnação, apodrecimento de idéias escondidas no ostracismo tais quais deveriam servir para melhores idealizações adversas a favor da melhoria filantrópica e etc. Em fim, está certo que isso não exterminaria por completo os maus elementos, más, com certeza reduziria significadamente em estatísticas essas atrocidades.

    Comentário cético proferido por mim.

    (Acho que vou acreditar em fadas, deus, jesus doendes etc. "que irônico")

    Quem quiser ter uma palestra on-line comigo é só ir no ORKUT e digitar "Critico Geral".

    Só não quero perder tempo com pessoas sem nenhum tipo de conhecimento e principalmente niilistas.

    Por Crítico Geral.

    ResponderExcluir
  34. Será que teremos que nos conformar aom tais atos homicidas?
    Teremos que fazer o que para as autoridades despertarem ou acordarem?
    ACORDA AUTORIDADES, OS JOVENS ESTÃO SENDO TRAGADOS POR NEGLIGÊNCIA DE VOCES, QUE ESTÃO PREFERINDO SE FAZEREM DE APATICOS AO TRAFÍCO DAS DROGAS, DO QUE TER QUE FAZER O QUE É CABIVEL A VOCES... ¨PRENDE OS TRAFICANTES E ACABA COM O TRAFICO DE DROGAS E VEREMOS SE A OU NÃO MUDANÇAS VISIVEIS¨

    ResponderExcluir
  35. Falam que a violência em Itapetinga, é problema para o governador e o seu secretário de segurança resolver.Dizem também que o prefeito José Carlos MOLE não tem nada a ver com o assunto SEGURANÇA. Afinal esta cidade não tem LEI? Poís ninguém faz nada. Até quando?

    ResponderExcluir
  36. cidade crescendo é assim, pare de lamentar e busque a DEUS que melhora;

    ResponderExcluir
  37. Critico Geral...

    E o povo ainda falando que deus melhora.

    Não estou aqui de brincadeira.

    O que estou criticando aqui é que as pessoas estão misturando épocas ante-passadas com os dias atuais.


    Não estamos mais no tempo do bronze. Naquela época a fé era o único recurso para as pessoas e as pessoas daquela época matavam uns aos outros como se estivessem matando animais.

    Naquele tempo não havia legislação.

    Era império.

    Poxa vida, desculpem pela palavra xula. As pessoas misturam tudo. é por isso que essa desordem nunca vai parar.

    O segredo para esses que estão no mundo do crime é serem enviados para centros de recuperação, reestruturação etc e tal. Se não têm, o governo tem que providenciar.

    Temos que nos preocupar com o dia de amanhã, com os que hoje ainda são crianças e estão crescendo. Os que já estão no mundo do crime, esse é outro departamento, creio que a polícia pode achar soluções sensatas.

    Tire isso de fé da cabeça das crianças de vcs e coloque a razão acima de tudo.

    A criança que cresce nesse caminho vira homem intelectual. Pessoas intelectuais querem estudar.

    Querem ajudar.
    Não Generalizo todos pois tem os larápios que são formados e tal em facul... e estão nos representando e roubando ao mesmo tempo.

    A verdadeira intelectualidade acoplada a razão gera um homem próbo e de grande integridade.

    Pensem nisso.

    "As fadas também não existem".

    Por CRÍTICO GERAL.

    ResponderExcluir
  38. Ninguém entende a sociedade itapetinguense se a policia não faz o seu trabalho, dizem que são policiais passa cartão, se eles realizam o trabalho com "rigor" reclama, dizendo que a PM está agindo com abuso de autoridade... onde vamos parar?

    ResponderExcluir
  39. vcs falam tanto da policia mas não fazem nada a respeito

    os policiais só irão trabalhar se vcs pegarem no pé, saem de suas net e vão cobrar os policias, politicos ou o que for

    ae quem sabe itapetinga volta a ser o que era

    ResponderExcluir
  40. A JUSTIÇA DO HOMEN NADA PODE FAZER, POREM AJUSTIÇA CELESTE ESSA SIM É A VERDADEIRA, E NEM PRECISAMOS NOS ASUSTAR DIANTE DISSO, A BIBLIA NOS DIZ CLARAMENTE ''NO FINAL DOS DIAS OS HOMEN DERAM SEM SOBERBOS,METIROSOS,SEM FEIÇÃO AO PROXIMO E MAIS O AMOE SE AFRIARA'' TA AE PRA TODO OLHO VER E CRER!

    ResponderExcluir
  41. Para o "critico geral",( que não é um critico, pois, para ser um critico é preciso ter; conhecimento, desenvoltura e criatividade).
    Respeito a sua opinião, más, não concordo com o seu ponto de vista. Quem não tem fé em DEUS, não tem amor, não é amado, é seco!. Apesar desse todo rancor, JESUS não desistiu de você, ELE te ama, tem planos na tua vida.
    O assunto tratado aqui é sobre a violência, impunidade, a falta de amor e o disleixo das autoridades. você meu querido, que está equivocado, não tem uma visão ampla, não tem pés no chão, há..., você estar no lugar errado, todos aqui tem FÈ EM DEUS. Nós adoramos o SENHOR JESUS, e você adora quem?... Este meio de comunicação é sério, não venha sujar, poluir o ambiente!.......................

    ResponderExcluir
  42. Do Crítico para esse anônimo e muitos outros....

    "A JUSTIÇA DO HOMEM NADA PODE FAZER, POREM A JUSTIÇA CELESTE ESSA SIM É A VERDADEIRA, E NEM PRECISAMOS NOS AJUSTAR DIANTE DISSO, A BIBLIA NOS DIZ CLARAMENTE"


    Não seria melhor essas pessoas deixarem esse negócio de fé e esse livro modificado tantas vezes pelas mãos dos religiosos do passado e estudarem uma melhor forma de educação para seus filhos para assim lá no futuro eles passarem por melhores momentos????


    Eu vejo isso como uma hipocrisia da parte dessas pessoas, pensarem que nós estamos no fim dos tempos por conta dessas criminalidades de hoje.

    Acordem.


    Antigamente se for comparado os dias atuais, a criminalidade era muito pior.


    Cambada de desprovidos de informação!!!

    Antigamente todos os assassinatos cometidos eram cruéis e qual era o erro desses que morreram?

    Querem mesmo saber?


    Descobertas,estudos científicos, liberdade de expressão e etc que tanto queriam expor para a sociedade.

    A morte para eles fora a consequência de suas habilidades.


    Eles mereciam isso?

    E o criminoso de antes?


    Aí um acéfalo responde...

    ""Não havia legislação antes por isso que deus não se intrometia sobre esses crimes"".


    MENTIRA.


    Deus é cultura primitiva e necessidade que o homem teve para achar um fundamento para suas vidas e até mesmo algo superior invisível para serem seu protetor eterno.


    Se deus existe as fadas também existem e outros deuses de outras culturas também.



    Por tanto, diante dessa grande massa de religiosos que existem aqui no ocidente em geral temos que conviver no tempo deles. 2000 anos atrás misturado com nossa real realidade, o tempo da informação, da tecnologia.


    Vão estudar sobre países que tem 90% do povo ateu e depois trazem para mim as estatísticas sobre a criminalidade lá existentes.

    Não esquece de ler também sobre a taxa da natalidade e a taxa de alfabetismo.

    Do Crítico para os acéfalos.

    ResponderExcluir
  43. Sabe quando a Justica se incomoda?????

    Quando matam brancos... e ricos... mesmo se rico e preto eu duvido que se incomodem tanto...


    gente, isso pra mim é nazismo!

    ResponderExcluir
  44. Crítico.











    Boa Yara. Gostei.


    Finalmente alguém que teve um pensamento racional e real sobre essa nossa verdadeira realidade.


    É preciso muita força de expressão para algo penetrar na cabeça da grande maioria.


    OBS: (Ainda não trouxeram as estatísticas tais quais pedi).


    Resposta para um anônimo.


    Estudo muito anônimo e até mais do que imagina.

    Filosofia.
    Teologia.
    Sociologia.
    Matemática.
    Física.
    Psicologia voltada a educação da criança e adolescente e leio muita literatura e a própria Bíblia.

    Já fui crente e sei o que é ser crente.


    Foi muito bom enquanto durou porém minha sede de conhecimento pedia muito mais, afinal de contas a bíblia é um livro pouco intelecto.


    Foi uma boa fase mas não é a que realmente ajuda o homem a seguir uma vida integra e com moralidade.

    Fique com seu conselho para você e suas ovelhas se você for qualquer tipo de líder.


    Razão acima de todas as coisas.


    O Crítico.

    ResponderExcluir
  45. o crescimento constante da criminalidade do país,estão nas próprias leis em proteção ao menor e adolecente, 90% dos crimes são praticados por menores,e por aí se vai....tem q mudar isso gente, acorda Brasil, por q não ???? tiram a vida do outro e fica por culpa da droga desde q se drogam com intenção de matar já é crime.tem q ter lei para q eles paguem por seus atos,

    ResponderExcluir
  46. querem ser bons dando conselhos mas todos sabem o mundo es do maligno;por isso procurem o caminho certo que é JESUS o que dá vida e vida com abundãncia!pensem e reflitam as promessas estão se cumprindo e ele está voltando!

    ResponderExcluir
  47. Para que todos esses acontecimentos tenham fim será preciso um milagre,Itapetinga precisa das mãos do senhor só ele pode nos livrar de todo esse mal,de todas essas barbaridades que nos assola todos os dias, estar dificil viver em um lugar assim, é irmãos oremos todos para que tudo isso acabe, amém.

    ResponderExcluir
  48. Pelas fotos deve ser o chupa-cabra que fez isso.

    []'s

    ResponderExcluir
  49. concordo com o colega...sobre nazismo,vivemos em um mundo que a desigualdade e a cor influencia na forma de governo e justiça,enquanto tiver morrendo negro e pobre...tudo ok,vamos resolver a passos do de tartaruga,no dia que morrer um filho desses ípocritas que aí estão no poder (michelistas e Calixtas)que fazem de nossa cidade um curral eleitoral,ai sim,a coisas se resolve...mais tambem essa policia civil investigativa daí nunca prestou...um bando de despreparado onde quem sofre é a sociedade que fica a merce do descaso.

    ResponderExcluir
  50. eu acho que deveria ter mais policiamento em itapetinga por ele era um deficiente fisico o que
    a familia desse rapaz nao esta sentido neste momento em policiais em

    anonimo indiguinado.

    ResponderExcluir
  51. ho!Mas locos são os policias que deixa este loco solto.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK