CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

terça-feira, 20 de julho de 2010

IRMÃO DO "LADRÃO" DIOGO TATÚ: POLÍCIA MILITAR PRENDE SUPOSTO ASSASSINO.

JOHN LENNON, IRMÃO DO "LADRÃO E TRAFICANTE" DIOGO TATÚ, NA ÚLTIMA QUINTA HAVIA  SOFRIDO UMA TENTATIVA DE HOMICÍDIO POR DÍVIDA DE DROGAS NA VILA RIACHÃO. ELE FUGIU PARA A CASA DO SEUS AVÓS  NA NOVA E FOI MORTO NA TARDE DO SÁBADO.
A Guarnição HOMENS DE HONRA do PETO , composta pelos policiais França, Pituba e Cirqueira,  prendeu por volta dás 20:00 h. do Domingo (18) o menor L.S.S. vulgo LAION, 17 anos, morador da Nova Itapetinga.
Laion juntamente com outro indivíduo é suspeito de ter assassinado com dois tiros, um na testa e outro nas costas, o irmão de Diogo Tatú JOHN LENNON SILVA DIAS, 20 anos, na tarde do sábado (17) na Nova.
Na quinta (15) John Lennon comprou crack com um dos traficantes da Vila Riachão, como não pagou os traficantes eles tentaram matá-lo. Ele fugiu para a Nova Itapetinga porém foi morto à tiros na tarde do Sábado.

DIOGO TATÚ TAMBÉM AMEAÇOU MATAR JOHN LENNON

Diogo Tatú era outro que também queria matar o irmão, recentemente o mesmo efetuou ligações do Presídio onde se encontrava ameaçando matar John Lennon. Diogo acusava o irmão de estar envolvido com uma "namorada" sua e ameaçou que não haveria saídas pois iria mandar matar o mesmo.

4 comentários:

  1. hum..agora ele fica uns meses cumprindo medidas sicio-educativas e depois sai ne isso??

    ResponderExcluir
  2. Em alguns lugares da Bahia a PM "dá jeito" nesse tipo de "gente" bem rápido.
    A PM de Itapetinga precisa começar a "agir"!

    Prof. Jairobél - IF BAIANO, CAMPUS ITAPETINGA

    ResponderExcluir
  3. Muito engraçado.
    A justiça (lei) não serve para nada, acontecem ameaças, crimes, prisão, advogados revoltados porque não facilitam a defesa dos bandidos, boa conduta e liberdades.
    É uma brincadeira.

    ResponderExcluir
  4. tiago olhe bem há um ponto extremamente negativo que a policia civil tem a obrigação de investigar e apurar esse assassinato pois até onde sei esse elemento reside na lunolandia e o Lennon devia droga na boca na vila riachão, porque que pessoas da piaba mataram ele se ele devia na boca da vila?
    Isso é bastante preoculpante pois mostra que o trafico de drogas em itapetinga estar se ramificando se espandindo e quem sabe o trafico daqui já estar nas maos de outras pessoas ou facções perigosas e que mantem o crime organizado.

    Investigue policia civil pois queremos saber quem é o traficante que manda na piaba e na vila

    M. f.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK