CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

domingo, 25 de julho de 2010

TRAGÉDIA EM ITAPETINGA: DUAS CRIANÇAS GÊMEAS SÃO ELETROCUTADAS POR FIO DE ALTA TENSÃO E MORREM. A IRMÃ DE 12 TEVE A PERNA AMPUTADA EM VIRTUDE DO CHOQUE.

UM FIO ELÉTRICO SE SOLTOU DE UM POSTE E ATINGIU AS CRIANÇAS QUE BRINCAVAM NO PASSEIO.

OS CORPOS DAS CRIANÇAS SERÃO SEPULTADOS ÀS 15:00 h. DO DOMINGO
Matéria: Tiago Bottino
BRENDO BONFIM SELES e BRUNO BONFIM SELES, 1 ano e 7 meses, gêmeos, nascidos no dia 31/12/2008 por volta dás 13:20 h. do sábado (24) se encontravam brincando com dois velotróis no passeio em frente a sua residência na Rua José Renato Muniz, nº 08, Vila Isabel (rua ao lado da Valedourado), repentinamente o fio de alta tensão da rua se partiu, caindo sobre as crianças. Com o choque elétrico um dos gêmeos morreu na hora, tendo inclusive um dos braços amputados, o outro ainda foi conduzido para o Hospital Cristo Redentor com vida, porém ele não resistiu e morreu nas proximidades.
Testemunhas afirmaram que no momento do acidente ROSINEIDE BONFIM SANTOS genitora das
crianças, ainda tentou socorrê-las, porém ao segurar um dos meninos ela foi lançada pela corrente elétrica contra o chão, desmaiando de imediato. A irmã dos meninos ROSEANE SANTOS DE QUEIROZ, 12 anos, tentando socorrer os irmãos também foi atingida pelo choque elétrico, tendo sua perna esquerda amputada por causa do acidente.
entrevista com o Delegado Dr. Roberto Júnior

DESESPERO DOS VIZINHOS
os brinquedos no local do acidente
O desespero tomou conta dos moradores da Rua José Renato Muniz, na Vila Isabel. Moradores tentavam ajudar, porém o risco de serem atingidos pelo fio de alta tensão os assustava. As duas crianças se encontravam com o fio elétrico sobre os seus corpos enquanto a mãe permanecia desmaiada no chão e a irmã com a perna totalmente desfigurada e com o corpo enrijecido. Os moradores começaram a pegar cabos de vassouras, pedaços de pau, pedras e tentavam de todas as maneiras, em total desespero, retirar o fio de cima de Brendo e Bruno. O fogo tomou conta do local e as crianças também começaram a pegar fogo. Uma trágica situação, impossível de ser descrita. Um dos moradores colocando em risco a própria vida conseguiu se aproximar do fio de alta tensão, que chicoteava sobre as vitimas, e finalmente conseguiu afastá-lo, tirando as crianças do local.
A CASA DA FAMILIA
Desesperadamente a família foi conduzida pelos moradores ao Hospital, porém no caminho foi possível notar que um dos gêmeos já se encontrava morto e com o pequeno bracinho praticamente amputado. As pessoas ainda suspeitaram que o outro irmão ainda estivesse vivo, porém ao chegar ao Hospital o Dr. José Roberto constatou a sua morte. A pequena Roseane passou por uma cirurgia, concluindo a amputação de sua perna.
No hospital Cristo Redentor todos entraram em choque, policiais, médicos, enfermeiros, guardas... muitos começaram a chorar pela terrível fatalidade ocorrida com essas crianças.
A família se mudaria na noite de sexta (23) para a Cidade de Teixeira de Freitas. Foi verificado por nossa reportagem que os móveis e utensílios domésticos já se encontravam encaixotados para a viagem, porém tiveram que adiar para a noite desse sábado.

FALTA DE MANUTENÇÃO DA COELBA

Segundo várias testemunhas ouvidas pelo Itapetinga Agora na noite de sexta havia um curto circuito no poste próximo a casa das crianças. Por volta dás 13:25 h. do sábado (24) enquanto as crianças brincavam no passeio o fio elétrico repentinamente se soltou e as atingiu.
Vídeo do local do acidente
Os corpos dos Gêmeos foram conduzidos para Vitória da Conquista, pelos agentes do DPT Bruno e Igor onde foram necropciado. Por volta dás 00:20 h. do domingo (25) teve início o velório das crianças em sua residência na Vila Isabel (ao lado da Valedourado). O sepultamento será às 15:00 H.
À família e a todos os envolvidos nessa trágédia :
“Que Deus os conforte e os proteja!”

Matéria: Tiago Bottino Brige Silva
Editor/Diretor Itapetinga Agora

42 comentários:

  1. MEU DEUS ONDE NOSSA CIDADE VAI PARAR? ESSE CASO DEIXO TODOS NÓS DE ITAPETINGA CHOCADOS E MUITO TRISTE POIS ISSO NUNCA ACONTEÇEU AQUI EM NOSSA CIDADE E NUNCA PASSOU PELAS NOSSAS CABEÇAS QUE UM DIA IRIA ACONTEÇER ISSO,COELBA E AGORA QUAL VAI SER A DISCUPA DESSA VEZ ?.QUE DEUS VENHA CONFORTA ESSA MÃE,E TODA A FAMILHA DESSAS CRIANÇAS QUE DEUS VENHA ABENÇOAR ELAS,E QUE ESSAS CRIANÇAS ESTEJA AO LADO DE DEUS....

    ResponderExcluir
  2. Tiago Bottino primeiro lugar deixo meus sinceros sentimentos a essa mãe e a esse pai que além de perder 2 filhos queridos ainda tem que se adaptar a uma situação de uma filha agora deficiente.
    Tive a infelicidade de presenciar esse fato no hospital pois me encontrava ali perto quando derepente chegou primeiro a menina com a perna desfigurada depois chegou as crianças com sua mãe desnorteada, Pude realmente observar que em um dos gemeos seu bracinho estava realmente amputado devido a descarga altamente destruidora.
    Bottino se foi culpa da Coelba que se faça justiça pois jamais vi e nem me deparei com tanto sofrimento e desespero.
    Para voces terem uma ideia quem estava presente la, familiares, guarda municipal, funcionarios, pacientes, curiosos enfim se emocionaram foi uma comoção generalizada.
    Tambem parabenizo as guardas municipais que ali estavam que pude ver o cuidado que eles tiveram com aquela situação equipe de enfermeiros mediante tal situação parabenizo a eles que fizeram o possivel para que aquelas vidas se salvassem.
    Deixo um forte abraço a familia que DEUS os console e console seus corações

    Abraço

    Feitosa

    ResponderExcluir
  3. Amigo da famíliasábado, 24 julho, 2010

    "Todos nós sabemos que essas crianças não vão voltar mais para seus famíliares,porém a coelba tem como obrigação arcar com todas as despesas e indenizar essa família"
    Quase todos os dias estão ocorrendo curto-circuito principalmente nas vilas de nossa cidade a coelba tem que encapar todos esses fios que estão descobertos.
    A família enlutada fica aqui meu enorme sentimento..
    Os Itapetinguenses hoje está em luto e ao mesmo tempo estamos na certeza que Deus já preparou um lugar especial pra esses duas crianças!!
    Meu Deus abençoe essa família e dê eles força,coragem e paz.
    "Brendo & Bruno descanse em paz"

    ResponderExcluir
  4. neide que nesse momento e sempre o senhor nosso deus possa comfortar seu coracao e de toda sua familia.pois estamos sofrendo junto com voceis. sua colega nely da jbs

    ResponderExcluir
  5. Que Deus dê o conforto a esta humilde família . ESperamos agoora que o ministério público se manifeste denunciando à justiça o fato, uma vez que trata-se de homicídio doloso e cabe portanto a averiguação e indenização da COELBA à família. Sabemos que dinheiro nenhum irá diminuir a dor da perca, mas um indenização justa irá forçar a COELBA a não mais negligenciar na prestação de seus serviços, uma vez que, como é de conhecimento de todos, a referida empresa atende com morosidade e má vontade as exigências da polpulação.

    ResponderExcluir
  6. domingos azevedosábado, 24 julho, 2010

    ola companheira neide neste momento tão dificio estou pedindo a deus que lhe de muita força, os meus sentimento que deus te abencoe um forte abraço

    ResponderExcluir
  7. em uma tragedia dessa fica a tristeza de quem fica a dor de mae de uma pai que perdeu lindos presente de deus quem sao breno e bruno nada o conforta tal dor mas fica aqui uma mae a palavra que Deus estar do lado deles agora e seu coraçao nunca ira parar de sentir falta mas sera uma saudade pois DEUS CONFORTA E VC CONFIA que seja abençoada a familia e a essa linda menina que tentou e ao tentar foi tb vitima QUE DEUS ESTEJA COM VCS

    ResponderExcluir
  8. falta de responsabilidade da coelba agora crianças enosentes morem por enresponsabilidade dos que dizem q são trabalhadores...

    ResponderExcluir
  9. será preciso tragedia como essa para coelba fazer manutenção nas redes eltic esses fios deverian ser todos encapados,e que Deus der forças a essa familia para suportar essa tragedia.

    ResponderExcluir
  10. apesar de não conhece-los,mais sentir uma imensa dor no meu coração,que deus conforte essa familia,palavras são palavras,mais DEUS é a capacidade extrema,fé e segure a mão de deus.

    ResponderExcluir
  11. QUE DEUS POSSA DA FORÇA A ESSA FAMILIA NESSE MOMENTO MUITO DIFICIL NA VIDA DELES!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. klecinha jbs

    sei q é dificil confortar sua dor neidinha mas estamos muito abalados com essa tragedia no momento oq pedimos é q tomem providencias o mas rapido possivel para ñ acontecer mas trajedias um forte abraço e q deus te conforte neste momento,e cuide dos teus filhos onde quer q eles estejam.

    ResponderExcluir
  13. isso nao pode aconteçer e iso e falta de manutecao

    ResponderExcluir
  14. Que o Senhor todo poderoso conforta esta família por esta tragédia, ninguém está livre de nada a qualquer momento podemos ser surpreendidos por coisas terriveis. Deus os abençõe e os conforta dessa fatalidade ou inresponssabilidade de quem deveria proteger mas é omisso.

    ResponderExcluir
  15. Desejo a familia das crianças muito conforto e que o senhor possa esta no controle de tudo , que jesus venha confortar o coraçao dessa mae q teve a vida de seus filhos tirada dessa maneira , aonde vai parar a nossa cidade?

    ResponderExcluir
  16. Não temos palavras para expressar hoje o sofrimento dos famíliares principalmente a mãe deles que dor de mãe é difícil de esquecer ao perder dois filhos e a filha ter perdido uma perna que Deus possa dar forças a todos e acreditar onde os Gêmeos estão bem de junto ao Senhor Jesus Cristo

    ResponderExcluir
  17. DEUS CONFORTE SEU CORAÇAO QUE LHE DE PAZ E FOÇA PARA SUPORTAR ESSA PERDA DEUS LHES DE CONFOTO

    ResponderExcluir
  18. leda sousa quero voz dizer que e muito dificio suporta essa dor mas creia que o senhor ele pode tudo e vai conforta os vossos coracoes eu nem os conheço mas quando soube o que tinha acontecido sentir na alma a dor que vcs prisipalmente a mae o desispero que estaria na quele momento mas saiba que eles vai esta sempre perto e presente na mente e no coracao de voces e der todo o amor e carinho a essa irma que agora com a perna amputada sofre a perda dos irmaozinhos queridos que DEUS poça conforta os vossos coraçoes fiquei com DEUS um grande abraço

    ResponderExcluir
  19. KI DEUS DE FORÇA A ESSA FAMILIA!!!
    I KI A COELBA SEJA PUNIDA COMO DEVE SER,NÃO VAI TRAZER A VIDA DOS ANJINHOS DE VOLTA!!!
    MAS QUEM SABE ,QUEM SABE.........
    EVITARÁ KI OUTRAS FAMILIAS PASSEM PELA MESMA DOR!!!

    ResponderExcluir
  20. como essa mae esta nese momento que deus te der forca para que deus leve para um bom lugar .

    ResponderExcluir
  21. Infelizmente essa fatalidade aconteceu em nossa cidade, deixo meus pêsames à essa Família e que Deus possa confortá-la.

    ResponderExcluir
  22. neide que jesus possa confortar seu coraçao. confie no senhor jesus. tenha a certeza que o lugar que breno e bruno estão é muito melhor do que onde estamos. deus conforte a toda familia

    ResponderExcluir
  23. Só quem é mãe e pai que sabe quanta dor esses pais estão sentindo neste momento,ontem de madrugada Tiago e eu estivemos lá no velório dos pequeninos Bruno e Breno...meus Deus quanta dor está sentindo aquela pobre mãe, teve momentos que parecia que se encontrava em total desespero,ela conversava e beijava aqueles bebês comose eles estivessem vivos,ela os chamavam pelos nomes Bruninho e Breninho..."Vem ká bebê pra mãe vem"...Nossa eu não me aguentei, meu coração chorou muito naquele momento...hoje eu acordei totalmente tonta com está tragédia,é muito tiste...eu tenho dois lindos anjinho, e oro muito á Deus pelas vidinhas deles...
    òh senhor conforte o coraçãozinho destes pais, das avós acalme, acalante e Tenha compaixão desta criança que terá seguelas para o resto da vida, não só fisíca mais também mental...
    Aos pais os meus pêsames e fiquem com Deus!!!

    Catheryne Bottino!!!

    ResponderExcluir
  24. Só Deus PAra conforta essa famillia

    ResponderExcluir
  25. Olá neste momento não tenho nem palavaras...pq tenho uma filha de dois aninhos...também não sabia o que fazer,se fosse com minha filha...que deus possa dar conforto a essa mãe...e essa menina...que deus possa lhe dar forças para viver...e que concerteza esses anjinhos já está com deus...

    ResponderExcluir
  26. "Ao perdermos o pai somos orfãos de pai...ao perdermos a mãe somos orfão de mãe...AO PERDERMOS UM FILHO...PARA ESSA DOR NEM NOME TEM!!"MEUS SENTIMENTOS.

    ResponderExcluir
  27. Tiago, boa tarde, mais uma vez quero te parabenizar pelas coberturas realizadas em cada fato ocorrido na nossa cidade e também na região. Neste momento também quero expressar todo meu sentimento para esta família e principalmente para esta mãe, pois sou mãe e sei que esta dor realmente é impossível de se medir. Mas temos que acreditar, pois tenho certeza que Deus está confortando esta mãe. Mas não podemos deixar de exigir que algo seja feito, que alguém possa representar esta família diante da Justiça em relação a empresa responsável pelo fornecimento de energia e consequentemente causadora desta tragédia tão dolorosa, certamente nenhuma ação trará de volta seus filhos ou reverterá o quadro de tristeza desta jovem ao perceber que teve uma parte de seu corpo amputada, mas é o mínimo que podemos exigir é que algo seja feito em favor destes perante à Justiça.
    Abraços. Ana Paula

    ResponderExcluir
  28. sinária que o nosso Deus possa conforta o coração dessa mãe e esse pai porque só ele é quem pode fazer isso pois também sou mãe e não sabia como estaria agora vou estar orando por vc mãe e que Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  29. Fiz parte da equipe que primeiro teve contato com as crianças. Acompanhei o desespero desde o local onde se encontravam até o hospital e a agonia maior, a dor maior do que ver uma mãe chorando a perda dos filhos foi ver uma menina de 12 anos chorando pela vida, pedindo pelo amor de Deus que não a deixasse morrer, ela pedia isso pras tias que a acompanharam, pros policias que ajudaram a conduzi-la, pros enfermeiros e pro medico que a atendeu. Foi triste e extremanete doloroso ver aquela cena, nunca me imaginei em uma trajedia como aquela. Nós policiais militares temos que ser fortes, porém somos humanos e em uma situação daquela não teve quem não se emocionou. A agonia daquela criança e o desespero dos familiares foi sem sombra de duvida a pior situação que presenciei em minha vida.

    ResponderExcluir
  30. que Deus abeçõe essa familia

    ResponderExcluir
  31. QUE deus conforte essa mãe e q ELE esteja amparando todos da familia e amigos concerteza eles esta com Deus lá nos ceús nesse momento

    ResponderExcluir
  32. Que Deus , venha abençoar e confortar os corações dessa familia , que perdeu dois lindos anjos , anjos de Deus , que permaneceram por pouco tempo entre nós , mas tenho certeza que cumpriram sua missão ! Deus sabe de todas as coisas , Deus sabe o que faz. Eles estão em um lugar melhor , intercedendo a Cristo por todos nós , falhos e pecadores ! Eram crianças inocentes , e o pai os levou enquanto era cedo , para que não se perdessem nesse mundo maligno !
    Vão em paz , e Deus abençoe a mãe , e a pobre irmã , que Deus poupou a vida , agradeça todos os dias as Senhor , pois poderia ter partido tambem !

    ResponderExcluir
  33. Meu Deus pesso ao senhor que conforte os coraçôes destes pais pois dôr maior não existe pai,eu tenho um filho de um ano e três meses e pude sentir na pele a dôr que estes pais estão sentindo e sei que só o senhor pode traser este conforto porque aqui na terra não ha ninguem e que o senhor possa ter reservado um pedassinho do ceu p/receber estes dois anjinho.

    ResponderExcluir
  34. Gostaria de deixar o mais profundo abraço a esta familia que passa pelo momento mais doloroso que um ser humano pode passar que é enterrar filhos. No entanto algo nos conforta, e é que Deus em sua perfeição nos mostra que para estas crianças a morte não é o fim, e sim a chave que abre os portões celestiais para uma eternidade com Ele, Peço muito cinceramente a Deus que faça com que apenas as lembranças felizes com estas crianças permaneçam na mente desta mãe e que este momento de tanto sofrimento seja apagado da sua lembrança e esta heroina que é a irmã que teve a perna amputada pelo cuidado que teve ao tentar socorre-los entenda que ela deu mais do que pudia para salva-los...
    DEUS FAÇA RESPLANDECER O SEU ROSTO SOBRE CADA MEMBRO DESTA FAMILIA E ESTE RESPLENDOR SUPLANTE ESTA DOR TÃO GRANDE E SEM SOMBRA DE DUVIDAS COMPARTILHADA POR TODOS OS QUE ACOMPANHARAM ESTA MATÉRIA.

    ResponderExcluir
  35. Sou pai tenho uma filha de 4 anos, eu e min ha esposa estamos até agora muitos chocados com o que aconteceu com estas crianças e a menina. Que o Senhor Deus abençoe a esta familia e dê força para continuar a vida. Porque só Ele nos dá força.

    ResponderExcluir
  36. cade a coeba ?
    essa crianca que iria comeca um vida meu deus?
    que seus pai possa conformar com isso e daqui em diante lutar com a sua filha deficiente

    ResponderExcluir
  37. Q o anjo do Senhor esteja do seu lado,mãe te confortando e te acalentando por tão grande perda,sei como mãe q tbm sou q nenhuma palavra q for dita a vc vai te confortar nem te fazer parar de sofrer...Estou muito triste e me solidarizo com esse momento de dor seu...Abraços..
    Suzana Oliveira

    ResponderExcluir
  38. Infelismente,ser humano,pricipalmente de família e bairro humildes de Itapetinga estão perdendo valores tão preciosos do "ser humano".Deus abençoe e conforte essa família e lhe dê força para continuar lutando.Não os conheço,mas sou mãe,e chorei muito ao saber dessa tragédia.

    ResponderExcluir
  39. espero que isso nao fique assim.Ane è minha melhor amiga bruno e breno eram dois anjos que entraram na vida dessa familia.mais eu creio que Deus confortarà a mae "deles".ingrid paixao.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK