CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

25 DE AGOSTO, DIA DO SOLDADO

Hoje é o dia em que se comemora o dia do soldado e por isso queremos parabenizar todos os "Soldados" da Polícia Militar de Itapetinga, pela bravura, pelo destemor, pela honra e pela eterna determinação em defender a sociedade.

5 comentários:

  1. soldado da policía militar da bahia, são os chamados fazem tudo, ou seja o governo não dá educação, saúde, segurança, é a Policía Militar que vai consertar o que está errado a décadas, nossos erros dão ibope a mídia, nossos acertos são esquecidos, a PM perto incomoda longe faz falta! o cidadão em perigo clama por Deus e chama a policia cessando o perigo, esquece de Deus e almodiçoa a Policia. é fácil mandar, criticar, reclamar, quero ver é passar a realidade que policiais militares passam, a falta de reconhecimento, o descaso, as humilhações,as perseguições, somos bonecos de fantoche usados por politicos, que adoram humilhar os praças. um dia o militarismo vai acabar, neste dia teremos direito a greve, a sidicalizar-se, a lutar realmente pelos nossos direitos, enquanto isto somos chamados de "BURROS de Carroça",burros que carregam piano todos os dias, que vemos a realidade das drogas, do alcool, da disseminação da familia. isto é ser Soldado... Marcha soldado por 30 anos de serviço público com as redeas no pescoço, com carroças nas costas.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns aos bravos guerreiros, que bravamente lutam pela paz e ordem.
    Oramos por dias melhores.

    Clebio Lemos

    ResponderExcluir
  3. Parabenizo todos vcs da 8a cipm parabens pelo seu dia guerreiros pois sei das dificuldades infrentadas e mesmo assim vcs estão sempre prontos para nos ajudar.
    Ah!! antes que eu me esqueço até na foto Pituba tem cara de mal hein ?? rsrsrsrs
    que DEUS ilumine vcs todos inclusive vc Tiago Bottino pois apesar de exercer suas funções como policial se desprende a manter nossa comunidade bem informada.

    abraços

    M.F.

    ResponderExcluir
  4. Aproveito para parabenizar tambem a policia civil. Abraco!

    ResponderExcluir
  5. valeu Boutino, o seu trabalho esta de parabéns, Atenciosamente: ELBER BARRETO

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK