CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sábado, 21 de agosto de 2010

ADOLESCENTE DE 16 ANOS É BALEADO COM 06 TIROS NA NOVA ITAPETINGA NA NOITE DE SEXTA (20). "LAION" É ACUSADO DE MATAR COM 02 TIROS JOHN LENNON EM JULHO.

O ADOLESCENTE FOI TRANSFERIDO PARA ITABUNA. ELE FOI ATINGIDO POR 06 TIROS: NO PESCOÇO, ABDOMEN, COXA, BRAÇO. TÓRAX E UM DISPARO AMPUTOU O SEU DEDO.
Tiago Bottino - Editor/Diretor - IAcom
Por volta dás 21:05 h. da sexta (22) O adolescente L.da S. S. Vulgo LAION, 16 anos, nascido em 19/07/1994, foi baleado com 06 tiros na Travessa das Indústrias (ao lado do campo de Arnaldo), Nova
 Itapetinga. Segundo informações a travessa é conhecida como ponto de tráfico de Drogas na Nova e muito utilizada por traficantes do lunolândia (piaba).
Laion confidenciou para o Itapetinga Agora que se encontrava no local conversando com amigos quando repentinamente apareceu dois rapazes atirando pelas suas costas, ao ser atingido pelos disparos o rapaz caiu no local extremamente ensangüentado. Moradores do local afirmam que foram ouvidos mais de 10 (dez) disparos.
Laion foi atingido por 06 tiros, sendo um tiro no Pescoço (o projétil ficou alojado), um no abdômen, um na falange, que acabou amputando parte do seu dedo, um perfurando a coxa, um que perfurou o braço e um tiro no tórax. Os policiais Militares Eudine e André conduziram o jovem  ao Hospital Cristo Redentor onde foi teve o atendimento de emergência. O adolescente foi transferido para a cidade de Itabuna às 23:20 h.
No dia 17 de julho LAION, acompanhado de outro marginal, matou com dois tiros JOHN LENNON SILVA DIAS (20) na Nova Itapetinga. Após efetuar os disparos contra Lennon, Laion segurando uma corda, amarrou no pescoço do rapaz, e mesmo com ele já agonizando para a morte,  Laion tentou enforca-lo.
PERDENDO A GUERRA CONTRA AS DROGAS

O pai de Laion é extremamente conhecido na Nova Itapetinga. Lamentando a situação ocorrida com o filho ele explicava á todos no local que sempre aconselhou o seu filho a não se envolver com pessoas erradas, que frequentemente o seu filho era visto com usuários de drogas e a sina dele praticamente ficou traçada. O que o pai nos comentou serve como alerta para todos. Muitas pessoas em Itapetinga se dizem não usuárias de drogas, porém mantêm relações estreitas (namoros, amizades) com usuários e traficantes: “QUEM ANDA COM PORCO FARELO COME”. O simples fato de andar com um usuário já o transforma em um usuário passivo. É apenas questão de tempo para os pinos do Crack passarem a fazer a sua cabeça. O vício das drogas começa com a mais simples das amizades. CUIDADO!





Aos defensores de traficantes de drogas, usuários, ladrões, assassinos e outras "aberrações" da sociedade,  o Itapetinga Agora reconhece dois lados, o da polícia e do bandido, e nós somos e estamos com a polícia. Qualquer comentário nesse site é plenamente rastreado. Não percam seu tempo e nem o meu com ameaças.

12 comentários:

  1. e air laion. quem com ferro fere sera ferido . voce procurou e encontrou. que pena tao novo.

    ResponderExcluir
  2. o problema é que tem uns 5 moradores aqui que apóiam bem te ví e os traficantes e aí ele fica protegido e defendido por eles. fico com pena de vcs policiais, dando murro em ponta de faca, o povo gosta é dos bandidos, acordem! fica um bocado de menina de 12, 13, 14 e 15 anos atrás dos traficantes, tudo doida para montar nas motos dos bandidos e eles agora estão competindo para ver quem quebra mais "cabaços", sabia disso? se eu fosse vcs deixava o beré inchar! o povo não quer ficar do lado dos bandidos? pois então que fiquem...a poliça que é besta

    R.O.S

    ResponderExcluir
  3. Ta de parabens toda a policia pelo trabelho que tem sido feito, estourando boca de fumo prendendo esses bandidos , usa droga quem quer usar. Pois tenho um filho ja de maior gracas a DEUS meu filho e uma BENCAO. Oro sempre por ele e todos os jovens. E uma pena eles tao jovens estao se matando, pena que a policia prende de manhã e a justica solta a tarde.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns,tiago...só você mesmo.para nos diexar bem informados,com credibilidade e imparcialidade.Sei que é só um sonho,mas ainda desejo ver o itapetingaagora.com em nossas rádios,para que se aumente o nível de informação em nosso município.

    Abração.

    ResponderExcluir
  5. Tiagu butina ñ bebe, ñ fuma e ñ fode. vida sem graça essa sua otario hahahahahahaha

    ResponderExcluir
  6. chama a CAESG pra ficar aqui 6 meses pra vcs verem como é que se trata bandido!!!!Bandido aqui em Itapetinga ta tudo ousado. CAESG neles!!!

    ResponderExcluir
  7. Que a justiça seja feitaa!!!

    ResponderExcluir
  8. tiago vc está de parabéns pelas repotagens, só está indo contra o Itapetinga agora quem tem envolvimento com o crime e ocm os traficantes pois bandido aqu é tratado como bandido, não cm vitimazinha. deve ser muito dificl fazer tudo isso q vc faz, porém parabéns pela sua brilhante inteligência. somente um cara com inteligência acima da média para ter tantas habilidades,
    estou contigo 100%, bandido bom é bandido morto e enterrado.

    rafael

    ResponderExcluir
  9. a policia estar de parabens so tem uma coisa que eu nao entendo porque nao prender os traficantes se os policiais sabem endereco nome e onde encontra-los?so prendem usuarios e esses moleques que sao induzidos por eles por isso que sao soltos cade Freudental joao paulo e os demais?o que eu acho e que tem policia que usa e trafica tmb por isso nao se chega nesses bandidos

    ResponderExcluir
  10. Oi Thiago que cidade violenta parece guerra vamos ver si vcs vao saber votar ,por favor prioriza a educaçao a seguraçao Que DEUS abeçoe todos vcs

    ResponderExcluir
  11. bem feito pra vc lion ,aqui se faz aqui se paga quero ver vc tirar vida de mas ninguém so no inferno que é seu lugar maldito.

    ResponderExcluir
  12. isso e pra aquele que falou que assim se faz assim se paga meu filho a vingança não pertence a nenhum de nos e sim de Deus por que ele é mais importante do que nois todos

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK