CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

AUDIÊNCIA DE MOTO-TAXISTAS COM O PREFEITO MUNICIPAL.

Os moto-taxistas aplaudiram por diversas vezes o prefeito  JOSÉ CARLOS MOURA(veja o vídeo), que reconheceu a necessidade dos trabalhadores e atendeu parte das suas reivindicações.
O prefeito municipal veste o Colete dos moto-taxistas
Em audiência realizada pelo Prefeito José Carlos Moura com os moto-taxistas de Itapetinga na Manhã de Quinta (27) foi decidido que eles usarão, ao invés dos adesivos de identificação na Motocicleta, um colete identificado com as características do condutor e do seu local de trabalho e a placa do veículo de cor vermelha.
 
Os moto-taxistas de Itapetinga reclamavam que com a motocicleta adesivada eles se tornavam
 ridicularizados ou mesmo sofriam preconceito por parte de populares, porém nem todos concordavam ou queriam a retirada dos adesivos. Para um rapaz da cidade o adesivo é uma forma de garantir segurança para o passageiro e para o próprio motoqueiro: “Vou continuar usando os adesivos na minha moto, quem quiser tirar que tire, o meu ninguém tira!”. Uma funcionária de uma loja do centro nos confidenciou que não iria utilizar motocicletas sem adesivo.
Vários motoqueiros ressaltaram a importância do serviço por eles efetuado para o desenvolvimento de Itapetinga: ‘A cidade hoje não vive sem a gente, se a gente parar tudo para! O que queremos é ser respeitados pois somos pais de família e também pagamos impostos.”

8 comentários:

  1. Com certeza foi uma das muitas vitorias que nós moto-taxistas iremos ganhar.
    A proposito bottino eu e meu colega ficamos bonito na foto hein kkkkk
    parabens pelo trabalho realizado na nossa cidade itapetingaagora.com é mais que um site é um patrimonio da nossa cidade.

    ass: márcio feitosa

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para os moto-taxistas, se todas as classes fizessem isso, muitos problemas já poderiam ter sido solocionados.E o prefeito não é digno de tantos louvores assim Tiago. Pois ele está atendendo a força de um movimento popular.

    ResponderExcluir
  3. O prefeito foi obrigado a tomar uma atitude por causa da pressão popular. Isso não significa que sua atitude foi louvável ele fez nada mais nada nenos que acalmar os ânimos da classe de moto-taxistas prevendo um possível resultsdo negativo nas próximas eleições

    ResponderExcluir
  4. Que bom que algumas reinvindicações foram "atendidas".Fico feliz pela minha classe.Mas nós não aplaudimos o prefeito. Comemoramos e aplaudimos as nossas comquistas.
    Porque se não tivesse acontecido aquele movimento nada iria acontecer.Então o que muitos acham que foi uma atitude ética não passou de uma fulga pela tangente por parte do prefeito e seus correligionários.
    Ter nossos direitos exercidos faz parte da cidadania.

    ResponderExcluir
  5. Sou professor e queria ter a mesma coragem dos moto-taxistas. Apesar de ser aparentimente mais estudado,eles são mais instruidos e sabem reinvindicaR seuS direitos. Mas por outro lado os funcionários públicos não se manifestam com mendo das perseguições que infelismente continuaram até hoje( APESAR DAS PROMESSAS DE MUDANÇA DE ATITUDE).Isso serve para calar a boca do povo. Será que nosso prefeito está sabendo dos salários dos professores, das condições de trabalho dos mesmos e da falta de plano de saúde com baixos custos?QUERO UMA AUDIÊNCIA DESSA.cadê a APLB SINDICATO??????????????

    ResponderExcluir
  6. sera que so eu percebe o sai dae geovane no final do video? kkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. é o q q feitosa quer moss, vai deitchar feitosa rsrsrs

    ResponderExcluir
  8. O meio de comunicação em Itapetinga é, simplesmente, demais. De um lado dizem que apertamos o Prefeito (dando impressão de sermos contra), do outro falam que aplaudimos o Prefeito (dando a impressão que estamos do lado dele). Na verdade até se na saida recebessemos tapas fariamos festa, estavamos contente pois conseguimos o que lutamos pra ter. Na verdade todo aquele alvoroço era comemorando a nossa VITÓRIA... era o que queriamos ouvir do Prefeito.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK