CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

BANDIDOS ASSALTAM MULHER E ROUBAM R$ 3.200,00 NO CENTRO DE ITAPETINGA.

DOIS HOMENS RENDERAM UMA FUNCIONÁRIA DO "SUPERMERCADO SUDOESTE" NA RUA JOSÉ BONIFÁCIO E ROUBARAM UM ENVELOPE COM O DINHEIRO.
Tiago Bottino - Editor/Diretor - IA.Com

Por volta dás 12:00 h. de quarta (25) uma funcionária do SUPERMERCADO SUDOESTE (antigo supermercado Cardoso) efetuou um saque de R$ 3.200,00 no Banco Bradesco e retornava para o supermercado, quando sem perceber, foi seguida por dois homens.
Os bandidos, bem vestidos e de boa aparência, abordaram a senhora na Rua José Bonifácio,  próximo ao extinto e saudoso Cine Teatro Fenix (hoje Igreja Universal), a empurrando contra uma parede das proximidades lhes deram voz de assalto. Eles exigiram que ela lhes passasse o envelope com o dinheiro, que se encontrava escondido embaixo de sua camisa.
A senhora ficou chocada e não conseguiu entender como os dois homens conseguiram perceber que ela
estava com o dinheiro escondido debaixo da blusa. Provavelmente, segundo a senhora, eles já se encontravam dentro do banco observando toda a movimentação dos clientes, escolhendo em qual seria aplicado o golpe.

ASSALTOS EM ITAPETINGA DIMINUÍRAM
 Apesar desse assalto ocorrido na tarde de quarta parece que finalmente a população de Itapetinga começa a respirar mais tranquila. Segundo fontes na Polícia, em algumas semanas o índice de assaltos, furtos e outros crimes diminuíram consideravelmente na cidade.
Esse fato vem sendo atribuido aos esforços realizados pela Polícia em retirar das ruas traficantes de drogas e outros envolvidos com a criminalidade. Em menos de 15 dias vários traficantes conhecidos da população foram presos pela Polícia Militar e consequentemente, com a prisão, os elementos deixaram de praticar outros crimes.

foto: ilustração

Um comentário:

  1. é certo que a diminuicao dos assaltos é algo para se comemorar, mas é preciso lembrar que há muito gente que é assaltado e tem medo de fazer a ocorrencia, por medo da violencia.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK