CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

CÃES DE GUERRA DA POLÍCIA MILITAR PRENDEM TRAFICANTE COM 63 TABLETES DE MACONHA E 30 PINOS DE CRACK NO CENTRO DE ITAPETINGA.

Joselito sousa conceição, o PIRULITO, 43 anos, Morador da Travessa Belizário Ferraz, 282, Centro, foi Preso traficando drogas.
Foi preso na tarde de quinta (26) pela Guarnição CÃES DE GUERRA da Polícia Militar o traficante JOSELITO SOUSA CONCEIÇÃO, PIRULITO, 43 anos, nascido em 10/06/1967.
Denúncias anônimas para a Polícia Militar informaram que o homem traficava drogas em sua Residência, na Travessa Belizário Ferraz, Centro. Os policiais militares, efetuando uma tocaia na localidade, por volta dás 17:30 h. conseguiram deter o elemento, apreendendo em sua residência a quantidade de 30 pinos de crack, 63 tabletes de maconha e bastante material utilizado para embalagem das drogas.
O homem foi conduzido e apresentado a DEPOL e enquadrado no artigo 33 do CP, Tráfico de Drogas.
Pirulito é bastante conhecido por ser vendedor de “capeta e coquetel” em festas da região.

16 comentários:

  1. Pirulito trafica há mais de 09 anos no ponto certo, é comparsa de Valdir do sem terra e Diego da Beira rio, já tava na hora de conhecer as acomodações do xilindró pra refletir um pouco sobre a vida no crime. O avião que morreu numa casa da rua carneiro ribeiro no dia 18 de junho 2010 assassinado com tiros por 3 elementos trabalhava pra ele, ele sabe quem matou.
    A historia é sempre a mesma, o viciado trabalha pro traficante que trabalha pro advogado.

    ResponderExcluir
  2. vcs so aprova depoemento de quem fala bem de vcsoi seja so o seus mesmo

    ResponderExcluir
  3. AQUI NO CENTRO NÃO SO TEM PIRULITO QUE TRAFICA NÃO, NO BAR DE NELSON TA CHEU DE FIZINHO DE PAPAI JA TA NA HORA DE DAR UM BAK LAR AGEISON LIMA;

    ResponderExcluir
  4. viu ae seu bosta!ta pensando que beiso de jegue é arros doce.ta penssando que meu amigo fatinha brinca em serviso,isso ae é pra calar a boca de meio mundo de gente que disia que ele mao era nada.agora sofram e pague com a lingua bando de bosta.
    se itapetinga tivesse mais 10 policiais que focem pelomenos a metade do que meu amigo lima é a nossa cidade nao seria tao violenta.
    meus parabens meu amigo que deus proteja vc e sua familha com o escudo sagrado em de nosso pai.
    itapetinga ta carente de policiais assim como vc.
    segura malandragen caens de guerra ta na aria o bicho vai pegar,o fumo vai entrar e a madeira vai gemer,e quando geme!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. engraçodo em itapetinga tem a mania de prender traficantia tem medo de prender sera pq?e de pequeno porte e sem risco,pq eles vendem pra quem quer comprar...cade que os caes vao atras de joaozinho matador?? nao sou a favor da venda de drogas mas aki so vao pra cadeia ladrao de galinha.traficantizinho os criminosos de verdade a policia tem medo de prender sera pq?
    se vc for a anos atras tivemos casos onde filho matou a mae e foi jugado e hoje ta bem solto por ai,policiais que tem passagem pela cadeia tbm estao nas ruas da cidade,segurança que que ja sequestrou e hoje ta na rua limpo e marivolho fazendo a nossa segurança em festas...isso so acontece em itapetinga onde se pode tudo...ta correto a prisao de pirulito ele fez por onde estar preso ,mas populaçao paciencia ele so é um lambari nesta cidade!!!!

    ResponderExcluir
  6. Agora ele vai provar o pirulito do xilindró
    lugar de traficante é na cadeia

    ResponderExcluir
  7. caro amigo, vc que disse nao prende joaozinho matador e porque os caes da guerra caça mas nao acha, mas uma hora a guarniçao bate de frente com ele, se pelo menos a populaçao ajudasse a denunciar onde ele estar escondendo, onde anda em qual local ele dorme ai sim vcs veriam a materia completa mas porque criticar se a pm nao tem como chegar nesse joaozinho sem a populaçao denunciar,,,, pelo que sei a pm faz trabalho dela se tivesse o apoio da populaçao seria melhor mas nao tem.....

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkk!!!! qual foi purilito?rodou na mao de Ageilson?kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!! + se prendesse e se regenerasse, mas nao,vai sair e vai continuar com a "profissao"kkkkkkkkkkkkk!! q otario

    ResponderExcluir
  9. que nnada voçe he puxa saco da pm

    ResponderExcluir
  10. jerry é jerry e cães de guerra, não são vira-latas, eu disse hahah jerry vai te pegar,ôô jerry voltou.rsrs, todo serviço é um flagrante, deste jeito vai ter que construir um presidio em itapetinga. conheço jerry, ele é apaixonado pela farda, enquanto muitos perderam a motivação, ele continua firme no amor a profissão, mesmo sem valor,sem reconhecimento devido,a maoiria dos policiais sentem-se desmotivados, injustiçados, desiludidos, pois ninguém da valor aos policiais que dedicam-se com amor a profissão. um dia jerry vai ver a realidade que é a PM. o cara se mata, e no final do mês recebe uma mixária. será que vale a pena colocar a vida em risco? perder noites, ser humilhado, perseguido,e a sociedade só faz criticas, mas ninguém se quer reconhece os serviços prestados pelo PM a sociedade. jerry respira policia 24horas.é o perfil dele, tomara que um dia os ventos soprem a favor dos policiais que dão sangue, o coração pela profissão. por que o cara faz tudo isto e ainda é chamado de "burro de carroça pelos politicos na Bahia. como posso me motivar? se apenas vejo humilhações, policiais com 27,28,29 anos de profissão ficarem a mercê de uma promoção que nunca vem; policiais que são alvos de risadas pelos endinheirados da sociedade. o cara se dedica, estuda, faz cursos, reciclagem, mestrado,doutorado,.....e o estado não tá nem se lixando para estes profissionais. se quer reconhece o esforço, a dedicação; são talentos desperdiçados, diamantes perdidos, mas a vida continua. temos esperança de uma policia humana, que valoriza seus pares, com dignidade para viver.poder dar uma vida decente para suas familias. policial é um ser humano como qualquer outro,paga imposto, ri,chora, mas a sociedade só lembra de descer o pau na PM. criticar é fácil, queria ver é ajudar,colaborar, participar.

    ResponderExcluir
  11. se liga na musica jei.
    ...tropa da peto osso duro de ruer,ajeiuso ta na aria e tam ben vai pegar vc.
    ...tropa da peto osso duro de ruer, caens de guerra ta na aria e tamben vae morder vc.......
    ah antes que eu mim esqueça joaozinho nao esta mais em itapetinga ele fugiu pra uma cidade chamada currau de dentro em MG,e nao tendo sorte com a boca q ele colocou la, ele agora se encontra escondido em um sitio em vitovia da conquista.
    maiores detalis so posoaumente jei mim ligue vc tem meu numero.

    ResponderExcluir
  12. safado puxa saco entregando jp pq ta ganhando o ker com isso nada. cuidado que naum sua casa cair fika de fora.

    ResponderExcluir
  13. A POLICIA ESTA DE PARABENS COM ESSAS PRISOES DE TRAFICANTES,MAS AINDA ESTA FALTANDO MUITO MAIS,APEZAR DE NAO GOSTAR DE POLICIA JERRY ESTA DE PARABENS!DE UM CIRCULADINHA NA BEIRA RIO MPSSO VC SABE ONDE!E NA DITA FARINHEIRA TBM.JERRY VC É UM BOM PROFISSIONAL SO ESTA PRECISANDO DE UM MENOS DE ORGULHO ARROGANCIA E INJUSTIÇA "AS VESES".

    ResponderExcluir
  14. a policia teve na residencia de joao paulo quando entrou na casa dele ele escondeu dentro do sofa vcs tem que procurar direito abra o olho jovens

    ResponderExcluir
  15. ele vendia drogas agora se fudeu vai vender pirulito na cadeia

    ResponderExcluir
  16. IO O PIRILUTO CONTININUA NA CADEIA

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK