CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

CANTOR E PREGADOR DE IGREJA EVANGÉLICA É MORTO À TIROS

Um religioso, que estava indo para uma igreja evangélica de bicicleta, foi assassinado na noite desta quarta-feira (25) em Arraial d’Ajuda, litoral Sul de Porto Seguro.
O homicídio, que aconteceu na Rua Rio de Janeiro, no novo loteamento Barriga de Rato, teve como vítima Pedra Brás, 49 anos. Alvejado com um tiro de pistola calibre 380 na cabeça, ele caiu ao lado da bíblia. Pedro Brás era natural de Serra dos Aimorés (MG), tinha sete filhos, maiores e menores de idade.
Uma testemunha, que não quis se identificar, contou à polícia que só viu o vulto do atirador, já que estava escuro no local e que ele teria fugido a pé. Brás, conforme afirmou uma fiel da igreja Pedra Viva, era membro do templo religioso há alguns anos e era ativo: Cantava e pregava nos cultos.
A esposa de Brás, que é membro da mesma congregação e está grávida de sete meses, passou mal e precisou ser levada para o hospital. Os motivos do homícidio ainda não foram esclarecidos.

foto/fonte: radar 64

Um comentário:

  1. Segundo podemos verificar na palavra de Deus ou seja na Bíblia no livro de Mateus capitulo de n° 24 em diante, estamos chegando no tempo do fim, onde as pessoas casam e dão se em casamentos, como nos dias de Noé antes do dilúvio, a palavra era pregado e as pessoas não se comoviam com os ensinamentos de Noé, hoje estamos vendo a palvra ser pregada e as pessoas não querem dá credito, é o tempo do fim. Voltemos os nossos olhos para o Senhor Jesus que foi morto para nos dá a vida eterna.
    Que Deus conforte a familia deste joven/senhor.
    E que Deus nos proteja trazendo paz para todos nós.

    Clebio.Lemos

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK