CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sábado, 28 de agosto de 2010

IRMÃ DAS CRIANÇAS GÊMEAS MORTAS ELETROCUTADAS POR FIO DE ALTA TENSÃO AINDA SE ENCONTRA INTERNADA EM SALVADOR.

ROSEANE AINDA NÃO SABE QUE OS IRMÃOS MORRERAM. ELA PASSOU POR UMA SEGUNDA CIRURGIA QUE AMPUTOU OUTRA PARTE DA PERNA.
Tiago Bottino - Editor/Diretor - IA.Com
Uma enorme preocupação na cidade ainda reina após o trágico acidente do dia 24 de julho que matou os gêmeos Brendo Bonfim Seles e Bruno Bonfim Seles, de um ano e oito meses. No acidente a irmã das crianças Roseane Santos de Queiroz, de 12 anos, teve parte da perna amputada, pois o fio de alta tensão acabou a atingindo, sendo necessária a imediata retirada do membro.
No dia 27/07 Roseane foi transferida de avião para Salvador onde foi internada no Hospital da Sagrada
Família.
O TRATAMENTO EM SALVADOR

a criança no aeroporto ao ser transferida
Após ser internada a menina passou a sofrer várias intervenções cirúrgicas no hospital da capital, em uma delas foi necessária uma segunda amputação da sua perna, já que ainda restavam infecções no membro  que poderiam comprometer a sua vida.
A família nos informou que no iníciou o medo que ela morresse era algo constante, pois na sua urina sempre esvaia uma grande quantidade de sangue, porém, apesar de tudo Roseane respondeu bem ao tratamento e já não corre riscos de morte.
A expectativa dos médicos é que a menina permaneça internada em um período de 3 a 8 meses, só após poderá ser liberada para retornar à Itapetinga.

A MORTE DOS GÊMEOS
Roseane ainda não sabe que seus irmãos morreram no acidente, em telefonemas com familiares de Itapetinga a criança sempre pergunta pelos gêmeos e manda beijos e abraços para eles. Sua mãe e seu padrasto se encontram em Salvador acompanhando Roseane e tentam fingir que nada aconteceu com Brendo e Bruno, sempre dizendo que eles se encontram em ótimo estado.
A recuperação clínica da menina depende totalmente do seu estado psicológico, os médicos temem que descobrindo a verdade o estado da criança possa se agravar ainda mais.
A familia paterna de Roseane
Na manhã do sábado (28) estivemos na casa da família, no bairro Vila Riachão, conversamos com sua irmã ELISÂNGELA e ela ressaltou que a mãe da criança está extremamente zelosa com a recuperação da filha, tendo que se sacrificar e sofrendo em segredo para que a mesma não descubra a triste verdade da morte dos irmãos: "É um sofrimento, acordar todos os dias e olhar para sua filha dizendo estar com saudades dos irmãos e ser obrigada pela situação a fingir para ela que nada aconteceu com eles."

Um comentário:

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK