CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

domingo, 22 de agosto de 2010

POLÍCIA MILITAR APREENDE GRANDE QUANTIDADE DE CRACK NA MANHÃ DO DOMINGO EM ITAPETINGA.

A MULHER DO TRAFICANTE FOI PRESA E ENQUADRADA POR ASSOCIAÇÃO AO TRÁFICO DE DROGAS.
Tiago Bottino - Editor/Diretor - IA.Com
POR VOLTA DÁS 10:40 h. do domingo (22) A Guarnição CÃES DE GUERRA do PETO –Pelotão
Especial da Polícia Militar, Lima, Alessandro e Márcio, receberam denúncias anônimas que um indivíduo se encontrava traficando drogas na Rua Lindiomar Siprino, 101, bairro Vila Suzano.
Os policiais chegaram no local informado e encontraram o menor W.S. de 15 anos, ele se encontrava com o traficante ANDRÉ DE JESUS OLIVEIRA, que, ao avistar a PM subindo o morro, fugiu pelos fundos de sua casa.
Dentro da residência foram encontrados 13 sacolés de crack, 30 pinos de crack, 01 pedra de 100 gramas de crack, 04 pedras médias de crack e 01 tubo com pó de crack raspado.










Na residência mora MIRAVA DE JESUS SANTOS, 19 anos, esposa de André de Jesus, ela é mãe de 02 filhos, um deles de 2 anos e o outro de 7 meses, e ainda está amamentado. Miralva foi conduzida a delegacia e enquadrada por associação ao tráfico de drogas. Uma situação digna de pena por parte de todos os envolvidos na diligência, porém que serve como alerta para as “meninas e meninos” de Itapetinga que no dia a dia se relacionam, namoram ou até mesmo casam com usuários de drogas, traficantes e toda a espécie de criminosos. Cuidado! O preço que eles tem a pagar na sociedade também será cobrado de vocês.

14 comentários:

  1. por isto eu digo jerry é jerry, o resto tá muito atrás,todo serviço é um flagrante de tráfico de drogas, fora os que não fazem...., xandim, jerry,C. veloso, são demais, bota pra lascar jerry, itapetinga não pode ficar sem vocês!!!!!!!!!!!!!!melhor PM da Bahia, gente os números não mentem! jerry é o melhor PM da Bahia!!!!!!!!merece respeito, adimiração. contra fatos não a argumentos. os números falam por si!!!!!!!!!!!!a comunidade agradece aos cães de Guerra!

    ResponderExcluir
  2. Realmente a PM está de parabéns,porém só falta os bandidos permanecerem presos pois como todos nós podemos verificar que por exemplo na quinta houve um flagrante e o traficante logo após foi solto...É por isto que o pais e a nossa cidade permanece do jeito que ta, cada vez mais violento.
    As leis precisam serem mudadas o codigo penal é defasado!!

    ResponderExcluir
  3. Lamentavel ai oque aconteceu com voce WALAS, mais é isso ai vc vai sair dessa parceiro
    Salve Slve Wallas'
    Logo logo vc ta ai denovo no mundao

    ResponderExcluir
  4. A PM ta de prabéens ♥

    ResponderExcluir
  5. quem nao gosta de jhery e bandido ... pega eles jerry e deus e contigo

    ResponderExcluir
  6. Walas Esse Muleke É
    nir Uma conhesso ele
    Desde Pequeno Salver
    SAiir Logo Muleke..

    ResponderExcluir
  7. NÃO ADIANTA PRENDER ESSES CARAS, PORQUE TEM UM ADIVOUDADOZINHO PARTA DE CADEIA QUE JA RECEBE UMA MENSALIDADE DELES, PRA QUANDO ELES FOR PRESOS ELE VAI LAR E SOUTAR.
    O PAULINHO DO SEM TERRA JA ESTAR NAS RUAS DESDE QUINTA FEIRA PRONTO PRA TRIFICAR E MANDAR MATAR OS SEUS RIVAIS: PODE UM NEGOSSO DESSE VALERA TA NA HORA DE VC MANDAR O ADELSON CARVALHO AQUI PRA QUE A JUSTIÇA POSSA ABRIR O OLHO VALEU VALERA UM FORTE ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  8. Ageilson Lima é um Policial que tem dado resultados satisfatorio, porém não temos um promotor nem um juiz que venha dar valor a esssas apreeções.
    Chamo a atenção dos governantes e da população nossa policia militar tem vivido dias de grandes turbulencias onde estavamos infrentando o problema da falta de viaturas graças a DEUS hoje temos viaturas e nos falta armamento e colhetes, e o mais grave os radios estão sucateados.
    Senhor prefeito se sensibilize aperta um poquinho mais doe esses radios para nossos policiais;
    O que me chama a atenção é que mesmo com todos esses problemas nossos policiais estão ai trabalhando prendendo e deixando bem claro para os bandidos QUEM VERDADEIRAMENTE MANDA (POLICIA)
    fico feliz que exista esse site pois só assim para nós ficarmos bem informados
    agrdecido

    ResponderExcluir
  9. sera QUE ESSA DEPOENTE TA ACHANDO QUE ESTE SYTE E SILIGA BOCAO HE TEM GENTE QUE NAO SE TOCA VIUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

    ResponderExcluir
  10. PARABENS JERRY , TEM É QUE PRENDE ESSES VAGABUNDOS MESMO COM JERRY NA GUARNIÇÃO OS VAGABUNDIN PODE CORRE KI JERRY METE BALA

    ResponderExcluir
  11. eu boto a maior fá na policia de itapetinga parabens jerry pelo os eu trabalho se todos os policias forao como vc itapetinga seria uma cidade melhor

    ResponderExcluir
  12. ╠╣a miralva e inocente...disso tudo ,pois quem deveria estar atras das grades,era o marido dela

    ResponderExcluir
  13. miralva nao deveria estar presa sendo que ela tem duas crianca pequena para cuidar sendo uma ainda mamando...ela ta pagando pelo ki nao comete...

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK