CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

domingo, 26 de setembro de 2010

ADOLESCENTE BALEADO COM OITO TIROS EM ITAPETINGA MORRE NO HOSPITAL

ALEX MATOS MOREIRA, 17 ANOS, FOI ATINGIDO POR OITO DISPAROS DE ARMA DE FOGO NA FACE, TÓRAX, BRAÇOS E PERNA.
Tiago Bottino - Editor/Diretor - IA.com
Alex chegou no hospital conversando normalmente
Por volta dás 22:35 h. do dia 24/09 ALEX MATOS MOREIRA se encontrava em sua residência na Rua C, 36, Bairro Hilda Gama, Itapetinga, quando três elementos vestidos com roupa preta e encapuzados invadiram a residência e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o jovem. Alex, mesmo baleado, conseguiu fugir e se esconder embaixo da cama.
Os elementos após atirarem contra o jovem, e acreditando que ele já se encontrava morto, fugiram do local.
A Polícia Militar foi acionada e deu socorro ao rapaz, lhe conduzindo com rapidez ao Hospital Cristo Redentor, ao chegar ao HP o jovem recebeu os atendimentos de emergência e foi transferido para um hospital de Itabuna.
Repentinamente 02 motocicletas se aproximaram do hospital e quando avistaram alguns PMS no Local efetuaram fuga com rapidez, segundo denúncias os motoqueiros foram ao local para invadir o hospital e terminar de matar o adolescente.
O jovem permaneceu internado em Itabuna até a madrugada do domingo (26), quando veio a falecer por volta dás 03:27 h.
A família do adolescente ainda não conseguiu a liberação do corpo pela ausência de documentos do jovem. O seu corpo se encontra no IML de Itabuna, sendo conservado nos freezers da Instituição até a regularização da documentação por parte dos familiares.
Alex já foi preso outras vezes por diversos crimes. Na última semana ele se encontrava preso em Salvador e foi liberado nos últimos dias. Ele também é acusado de ter atirado contra um policial militar no Lunolândia, porém ao ser indagado sobre a acusação Alex afirmou categoricamente que quem atirou no PM
 foi um indivíduo de nome Fabiano, sendo esse também responsável por 02 homicídios em Itororó.



7 comentários:

  1. abriga estao ocorrendo entre eles por isso e a tanha grueldades!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Quem entra no mundo do crime só tem dois caminhos e um resultado. Os caminhos são cadeia ou a morte. E resultado é ir pro inferno. Bandido bom é bandido morto!!! A população de bem está a mercê desse indivíduos.

    ResponderExcluir
  3. quem entra no mundo do crime é a morte ou prisão ou cadeia

    ResponderExcluir
  4. quem entra no mundo do crime só tem dois caminhos a cadeia a morte

    ResponderExcluir
  5. tem que matar esses corno mermo tudo cai na ba la

    ResponderExcluir
  6. Deus é justo não sabemos o que foi melhor pra ele então jente não jugais pois não somos perfeitos....

    ResponderExcluir
  7. Tiago tenho uma denucia a faser ... tem um tal de Fernandinho da Piaba que ja tem uns sete omicidio nas costas ele é dimenor ta andando direto na casa de renatinho no clodoaldo costa junto com Helder conhecido vulgarmente como goiabinha um paga pau de malandro esse fernandinho é bem pirigoso ele é parceiro de Cristiano que esta foragido da justisa ...
    prestem atenção comessem a faser blits junto com a comutra pra saber se tem bandidos armados não podemos deichar Itapetinga ser tomada por esses clandestinos soldados do diabo fogoneles poxa matar sete pessoas ... ele é que é culpado pelos homicidios da vila esses que estão caindo sobre o tal do Joãozinho Matador que por sua ves ta se achando o malandra ele tambem tem que pagar por seus crimes ... neste domingo dia 17/10/2010 teve tiroteio no americo nogeira um jovem foi baleado e niguem toma providencia ... convoca uma reunião com esses politicos que so sabem comer o nosso dinheiro , e tenta conseguir recursos para a policia militar de Itapetinga poxa veio não podemos deichar a criminalidade tomar conta da nossa cidade não ...
    sera que daqui algun anos teremos que andar armados para nos protergermos ...

    abração a Tiago Botino e Fabio Nougeira

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK