CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

HERÓIS DE ITAPETINGA: POLICIAIS MILITARES REALIZAM PARTO DENTRO DE VIATURA DO PELOTÃO ESPECIAL.

Um fato inusitado emocionou a população de Itapetinga e Região, uma criança nasceu dentro de uma viatura da Policia Militar.

o Policial Osvaldo Júnior observa emocionado a pequena Gabriele
Daniela de Jesus, 21 anos, moradora da Rua Daniel Florêncio, na Vila Riachão, se encontrava grávida de nove meses e alguns dias. A moça sentiu fortes dores por volta dás 09:20 h. de terça (21) e por isso implorou pedindo ajuda aos vizinhos que ligaram solicitando um taxista da cidade pra que a conduzisse ao hospital. Com a demora do taxi em chegar no bairro os moradores ligaram para a Polícia Militar, e o Policial Ednilson Alves rapidamente deslocou a viatura Blazer, do PETO, para que auxiliasse a jovem e a conduzissem ao Hospital Cristo Redentor.
Ao chegarem no local os PM´s Osvaldo Júnior, Adriano, e Renato observaram que já havia ocorrido à ruptura da bolsa gestativa, com o vazamento de líquido amniótico pela vagina da jovem. Daniela foi colocada rapidamente na viatura, porém aos gritos, ela já anunciava que a criança estava nascendo. Os PM´s colocaram a moça deitada dentro da viatura e enquanto se dirigiam em alta velocidade para o Hospital eles iniciaram o processo de auxilio do parto. O PM Osvaldo Júnior segurando a cabeça da criança aos poucos a retirou de dentro da mãe.
a recém nascida Gabriele
Ao chegarem no hospital, para assombro de todos que lá se encontravam, a criança se encontrava nos braços dos PM´s, que totalmente ensangüentados pelo parto não escondiam a emoção e a felicidade pelo nascimento da pequena GABRIELE SANTOS AGUIAR. A criança nasceu pesando 2, 950 kg e já se encontra na residência de sua família.

23 comentários:

  1. grasas a deus ela nasceu e passa bem

    ResponderExcluir
  2. ISSO SIM, NOTA 1000 PARA POLICIA MILITAR, SAO GUERREIOS E HEROIS POIS NA DIFICULDADE E NECESSIDADE ELES ESTAO AI PARA PRESTAR O SERVIÇO.PARABENS AOS POLICIAIS MILITARES.
    PRENDEM DROGAS,ARMAS,BANDIDOS E PRESTAM SERVIÇO A POPULAÇAO.

    ResponderExcluir
  3. PARABENS AOS POLICIAIS MILITARES!!!!

    ResponderExcluir
  4. isso que significa policia!ajuda todos,prendem traficantes,drogas,estou orgulhoso de ter esse serviço em itapetinga,parabens policia militar por esse ato heroico 100%!M.Lucaas xD!

    ResponderExcluir
  5. coisão!!!!!!!!não estão fazendo + do q a obrigação deles,
    não tô vendo nada d+ nisso aí

    ResponderExcluir
  6. Parabéns aos policias,que isso sirva de exemplo para outras pessoas da nossa comunidade,se cada um de nós fizermos o bem aos nossos irmãos a nossa cidade e nós com certeza viveremos melhor.Nota 1000.

    ResponderExcluir
  7. anõnimo disse...muito bom gostei de ver estes sim são poliçial Deus abençoe!!

    ResponderExcluir
  8. muito bom estes poliçial estão de parabéns!

    ResponderExcluir
  9. Graças a DEUS q nasceu e ta bem eu so fico com pena pq nasceu dentro da blazer desses ALEMAO

    ResponderExcluir
  10. Coisão né?
    Vc que postou esse comentario poderia tomar vergonha na cara porque obrigação da policia é no policiamento ostensivo e não fazer parto de ninguem pois os mesmos nao sao medicos.
    A policia militar ta de parabens sim, que DEUS proteja e ilumine cada um desses que trabalhou nesse dia, desde do operador de radio até aquele que fez o parto.
    e a vc coitado pense antes de postar alguns comentarios

    ResponderExcluir
  11. Anônimo disse...
    coisão!!!!!!!!não estão fazendo + do q a obrigação deles,
    não tô vendo nada d+ nisso aí

    VÊ SE PODE, OBRIGAÇÃO?????

    PARA SEU ESCLARECIMENTO, O ART. 144,PARAGRAFO 5º DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL, DIZ QUE É MISSÃO DAS POLICIAS MILITARES O POLICIAMENTO OSTENSIVO E A PRESERVAÇÃO DA ORDEM PUBLICA. PRESTAR SOCORRO A DOENTES, FAZER PARTO E ETC....NÃO E´OBRIGAÇÃO DA POLICIA MILITAR, MAS QUEM SOCORRE O POVAO E A PM. LEIA E SE INFORME ANTES DE FALR BESTEIRA.

    OBRIGAÇÃO É DA SECRETARIA DE SAUDE TER UM TELEFONE ACESSIVEL A POPULAÇÃO, NAO UM CELULAR QUE NINGUEM SABE E QUE OS CARAS DESLIGAM.

    ResponderExcluir
  12. Prestaram p alguma coisa!
    Pois não fazem nada,a não ser quando tão atraz de traficante.
    Pois quando é o caso de ladrão entrarem em sua casa,que vc liga eles demoram duas horas igual aconteceu na minha casa.Não tinha mas graça.
    Acho q é com medo de encarar os ladroes.
    kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pra PM,vcs foram heroes...Uma criança é dádiva de Deus,e vcs provaram que existe pessoas honesta,com carater e com coração de ser humano por baixo dessa farda,mais uma vez parabéns e que Deus os abençoe afinal de qualquer forma vcs salvaram uma vida,parto demorado pode ocasionar a morte súbita do bebê.Nota 1000!!!! pra vcs!

    ResponderExcluir
  14. E verdade a obrigação e da secretaria de saude!!! EM VEZ DE FALA MAL NA POLICIA ,ORE POR ELES,PARA DEUS LIVRA DO MAL.[VAI LÁ E PERGUNTE ESTA MULHER SÍ GOSTO DA POLICIA TER AJUDADO ELA!

    ResponderExcluir
  15. Parabéns a mamae e au policiais eles foram erroi Deus abençoe esta criança e a vc PM

    ResponderExcluir
  16. PARABENS, A PM DE ITAPETINGA
    ESTÃO FAZENDO COISAS QUE A GENTE TENHA ORGULHO DELES AQUI EM ITAPETINGA

    SUCESSO PARA VOCES........

    ResponderExcluir
  17. DE TEREZA/MARIANA,
    Fiquei muito emocionada ao ler esta matéria, aproveito para barabenizar os policiais, Osvaldo Junior, Adriano e Renato por ter ajudado uma gestante na hora mais sofrida e ao mesmo tempo muito gratificante que é olhar para o rostinho de um filho tão esperado.Parabéns,parabéns...
    Sexta-feira, 17 de setembro de 2010

    ResponderExcluir
  18. ei esse pm galego ta olhando pra ver se o filho é dele é ????kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. Parabens!!!!!!!!!!! a PM pois poderia ser qualquer um de nos nessa situação de trabalho de parto ou acidentes então o socorro aparece!!!! nos livrando da morte e é a mão de Deus que orienta os PM'S de itapetinga-Ba beijusssss lindosss!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. Rapaz esse policial que é o pai olha a cara dele de alegria

    ResponderExcluir
  21. Kkkkkkk Moss conta essa hidtoria direito esse boguelin é seu...Põe ele na justiça moça faz ele pagar pensão kkkkk Brincadeira
    Parabens a policia militar

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK