CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

FUGITIVO DO COMPLEXO MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA MILITAR APÓS ASSALTAR ÔNIBUS.

OS POLICIAIS MILITARES DE ITAPETINGA EFETUARAM O CERCO AOS LADRÕES, QUE ASSALTARAM ÔNIBUS DA NOVO HORIZONTE NO GINÁSIO DE ESPORTES, NA TROCA DE TIROS COM OS PMS LAÉRCIO DE JESUS ACABOU MORRENDO NO HOSPITAL.
Tiago Bottino - Editor/Diretor - IA.Com
Os pms ainda tentaram salvar a vida do Ladrão

Um grande tiroteio por volta dás 11:24 de quinta (23) aterrorizou os moradores da Nova Itapetinga. Dois bandidos fortemente armados com Revólveres e uma Espingarda .28 efetuaram um assalto contra um ônibus da Viação Novo Horizonte, que trafegava de Porto Seguro/Vitória da Conquista, nas proximidades do Ginásio de Esportes.


O Fugitivo e Assaltante Laércio morreu no confronto

Segundo testemunhas, os assaltantes LAÉRCIO DE JESUS DOS SANTOS e CLEIDIANO SANTOS SOARES repentinamente saíram do fundo do ônibus, onde se encontravam sentados, e colocaram as armas na cabeça do motorista gritando que era um assalto. Outros passageiros do veículo também foram ameaçados pelos bandidos que lhes roubaram, além do dinheiro, pertences pessoais.
 Os bandidos após roubarem as pessoas fugiram para a Nova Itapetinga, porém rapidamente as viaturas da POLÍCIA MILITAR DE ITAPETINGA efetuaram perseguição aos assaltantes.
Os ladrões invadiram uma Igreja na Travessa 04 e nos fundos da mesma iniciou uma troca de tiros com a PM, eles efetuaram vários tiros contra os policiais, fugindo saltando os muros das residências do local. Porém em um barzinho Laércio acabou sendo cercado pela PM, os policiais ainda gritaram para que o elemento saísse com as mãos para cima, porém o bandido mais uma vez atirou, sendo baleado no confronto com os Policiais Militares.
Laércio foi conduzido rapidamente pelos Militares para o Hospital Cristo Redentor, porém não resistiu morrendo ao chegar no ambulatório do HCR.

O risco corrido pelos moradores e Policiais durante a fuga dos bandidos tornou tenso o clima na Nova Itapetinga. Uma senhora proprietária de uma lanchonete na localidade se disse extremamente preocupada com os policiais durante o tiroteio: “Fiquei preocupada com os policiais, pois os bandidos atiravam para todos os lados, e teve um policial que quase levou um tiro, eu vi na hora que a bala passou perto da cabeça dele. Temos que dar valor a esses policiais, eles se sacrificam e correm riscos de morrer para proteger a nossa vida. Que Deus os abençoe e os proteja.”
LAÉRCIO e CLEIDIANO compõem o grupo de 24 presos fugitivos do Complexo Policial de Itapetinga no dia 02 de agosto.
ATENÇÃO: FOTOS PROIBIDAS PARA MENORES DE 18 ANOS
O Fugitivo Cleidiano: Assaltante de Farmácia e de Ônibus

Laércio ao chegar no hospital




Laércio recebendo rapidamente os primeiros socorros pelo Enfermeiro do Cristo

O local onde aconteceu o confronto

51 comentários:

  1. Pena que o outro bandido não tenha morrido tb.

    ResponderExcluir
  2. eu vi lá na travessa 5 os polciais tudo saindo de dentro dobatalhao com armas na mão cercando as casa pra pegar os bandidos. fui uma mega operação da policia, nunca tinah visto tanto de policiais juntos assim

    ResponderExcluir
  3. realemtne a polícia militar de itapetinga está de parabéns, fecharam o cerco e conseguiram pegar os meliantes. Fiquei totalmente assustado quando ouvi o barulho dos tiros. Imaginei logo a falta de respeito dos elementos para com a polícia. Atirar contra a polícia próximo ao batalhão, é sacanagem mesmo. Mas graças a Deus a PM de Itapetinga jogou duro e deu uma resposta a altura. De imediato a rua foi totalmtne dominda pelos PMs que conseguiram com muita eficiência conter a ação dos meliantes. Obrigado Polícia Militar!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. esse vagabundos tem mesmo e que morrer

    ResponderExcluir
  5. policiais bem preparados e mal remunerados,bem se vê que esses homens trabalham simplesmente por amor a profissão,e tambem pra manter a cidade livre desses loucos assassinos,pois,o soldo não é compativel com o trabalho que realizam,salario de miseria,bem que os nossos governantes deveriam facilitar a vida desses praças,liberando a PEC 300 e a URV,justiça seja feita

    ResponderExcluir
  6. graças a Deus,nenhum policial saiu ferido,conheço um policial honesto,incorruptivel,que tambem estava nessa operação,não seria justo que ele saisse machucado ou morto,a atitude desses policiais é totalmente louvavel,e fim nesses desgraçados

    ResponderExcluir
  7. eu vi na hora como foi,fiquei apavorada,parecia filme policial,bala pra todo lado,esses marginais não respeitam a autoridade policial,foi por isso que sobrou na reta,antes os bandidos do que a policia,tá fazendo medo viver na cidade,que ja foi considerada pacata,Itapetinga já foi lugar bom de se viver,hoje virou esse bang-bang,tô com medo,eu vou embora daqui,fuiiiiiiii!

    ResponderExcluir
  8. Sou Policial Militar de Ilheus e quero parabenizar o site Itapetinga Agora por mostrar a verdade e o lado da polícia no confronto com o bandido.
    Só vemos jornais que elogiam bandidos e são contra os policiais civis e militares e nesse site mostra o que passamos no dia a dia.
    Eu naõ me considero um herói, porém aquí em Ilhéus posso enumerar vários políciais que são verdadeiros guerreiros, que dão sua vida para proteger o outro, o cidadão que são heróis de verdade.
    Parabenizo vocês pois me sinto feliz em saber que um veículo de imprensa tão importante valoriza o nosso trabalho e ajuda a combater os criminosos. Que esse site possa servir de exemplo para outros, que apenas defendem os bandidos e a liberação das drogas, sendo o tempo todo contra nós policiais.
    Eu e meus companheiros lhes agradecemos,

    Abração,

    Alessandro Silva Santos

    ResponderExcluir
  9. A realidade é essa. Só há dois caminhos para o mundo do crime. O inferno ou a cadeia.

    ResponderExcluir
  10. Parabens a Policia de Itapetinga
    O salário deles é que precisa melhorar mesmo
    esses politicos safados que só prometem e não aumenta o salário da policia
    Parabens policia militar

    Vagabundo tem que ser preso mesmo

    ResponderExcluir
  11. para bemz apolicia militar de itapetinga,pelo,esforco e trabalho e eiso ai jogo pracima tem que morre mesmo,o mesmo tenhi que fazer na cidade,de itororo,tenhe que acaba com abandidagen,en itororo,tenhi que madar e nao prender,bandido temhi que andar na viaturo e morto,tenhi que mandar mais policiaes,para itororo,2 pm nao pode fazer nada,o que cmt da 8cipm ta esperanda,matar o povo todo de itororo,cmt facamin o favorrrrr!!!!!,olha pra itororo,abracooooo,a todos pms de itapetinga,que deus abencoeis e proteja vcs,

    ResponderExcluir
  12. esse bandidos deve morrer é tudo.' de um vez só.' aa policia até que foi deceente em matar parabéns.' maais vamooos colaborar para nmatar oo outro.' ou seja os OUTROOOS.

    ResponderExcluir
  13. vale salientar q tudo ocorreu dentro da legalidade ...
    ...a polícia militar tem desempenhado um ótimo papel em Itapetinga ...
    ... perfeita a operação !!!

    ResponderExcluir
  14. O vagabundo foi acuado pela policia e reagiu com violência,talvez se houvesse se entregado estaria vivo para ser em poucos dias liberado para retornar a praticar barbáries pela cidade,mas convenhamos,BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO e QUEM POUPA O LOBO SACRIFICA A OVELHA.Parabéns aos pms de itapetinga e ao jornalista Bottino pelo maravilhoso site.

    ResponderExcluir
  15. Falou pouco mais falou bonito

    ResponderExcluir
  16. BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO..INFELIZMENTE É MELHOR ELES QUE INOCENTES...

    ResponderExcluir
  17. Como diz o ditado: Bandido bom é bandido MORTO!!!!!

    ResponderExcluir
  18. Espero que a polícia daqui de Itapetinga continue a fazer esse seu honrado e valoroso serviço, e que cada vez mais acabe com essa corja de marginais que tiram o sossego da outrora pacata Itapetinga, cidade que já foi muito boa de se morar, tranquila, alegre e que hoje em dia se vê a mercê desses delinquentes, traficantes... Meus parabens a todos os policiais de nossa cidade. E espero que a promotoria da cidade não me venha com aquela velha historia de querer punição dos policiais que estão limpando a nossa cidade. Que eles continuem fazendo essa necessária limpeza!!!!!

    ResponderExcluir
  19. È Laercio,por falta de aviso não foi cara,lamentavel...E o pior eh q nesses casos a mae eh quem mais sofre.(Que deus dê conforto aos familiares)...Vc devia ter seguido o mesmo caminho dos seus irmaos (Que a proposito sao muito direitos) e não esse caminho maldito do crime.Fica ai o alerta a todos os jovens que estao,ou pensam em ingressar nessa vida,a idea eh certa,preste atenção no Calculo: Crime=Cadeia ou Caixao!O Crime Não compensa!

    ResponderExcluir
  20. É pena que os policiais só derrubaram um, mais valeu, parabéns.

    ResponderExcluir
  21. bandidos tem é que morrer mesmo.

    ResponderExcluir
  22. teve um aí que postou um comentario fingindo que é analfabeto,deixa de invenção que vc sabe escrever direito,vc ta é puxando o saco dos policiais de itororó,que no momento está sendo a cidade mais bem protegida do oeste,pq lá tá o pistoleiro de renome,que dirruba mesmo os bandidos

    ResponderExcluir
  23. infelizamente este é o retrato da nossa sociedade, a realidade num e crua de um país que se diz democrático, que é o governo de muitos, cujo caráter e valor estão na liberdade, e cuja degeneração é a demagogia.

    ResponderExcluir
  24. eu estava na mesma rua do ocorrido foi tão rápido e assustador que não deu tempo nem de se esconder eu e muitas pessoas ficaram no meio do fogo cruzado, parecia cena de filme, o bandido antes de ser alvejado passou do meu lado saindo de uma residencia e entrando em outra a sua frente. e começou o pânico muitos moradores correndo das casas onde o bandido entrava, eu ví uma jovem correndo pro meu lado em estado de choque.QUERO PARABENIZAR TODOS OS POLICIAIS PELA AÇÃO. (Thiago botino! eu ainda pensei em ti ligar mas não deu estava chuvendo bala).

    ResponderExcluir
  25. parabéns a policia de itapetinga, botei fé mesmo,bandido tem que orrer e ser enterrado e muito bem enterrado pois se vacilar ainda sai da sepultura e vem aterrorizar as pessoas.pena que não morreu o outro também!parabéns ao tiago pelo seu maravilhoso saite.

    ResponderExcluir
  26. Bottino eu estava no ônibus no momento do assalto e este cara aí ameaçava a mim e atodos dentro do ônibus com uma 12 apontada pra gente,cara eu pensei que ia morrer,foram momentos de pânico viu,mais ainda bem que ele teve o que merecia.

    ResponderExcluir
  27. Mano esses cara num precisa nem de arma,só as caras deles já assusta qualquer um!

    ResponderExcluir
  28. A casa caiu bando de vagabundos!!!Polícia militar tá de parabéns chumbo nesses F.D.P,espero que a polícia militar continuem agindo com o mesmo rigor, hoje me sinto o orgulhosso de ser um futuro PM .
    Valeu guerreiros!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  29. Quando Jesus Cristo foi crucificado,haviam dois ladrões ao seu lado, o da direita se chamava Dimas e o da esquerda Jerdas: esse ultimo falou o seguinte para Jesus: se você é filho de Deus salve-nos e a ti mesmo. E Dimas, que pregamos como o primeiro “Vida Loka” da historia, foi o cara que disse para Jesus: lembres de mim quando estiveres a direita de teu pai.E Jesus disse a ele:Ainda hoje estarás comigo no reino dos céus. É nisso que acreditamos,ou seja,não importa o que você faça na sua vida, todos os caminhos levam ao Senhor. Se não for por amor, vai ser pela dor. Muitos como nós da periferia, sofredores, temos isso como filosofia, você pode ver que os sofredores não perdem a fé. O favelado sempre acredita que o amanhã será melhor.
    Vida Loka é a nossa crença é a junção de nosso passado e futuro .....vcs so sabe manda ir para o inferno intao leia isso ai ate o ladrao deus perduou....me diga quem nao tem pecado q atire a primeira pedra com certeza neinhu de vcs vao joga....cuidado quem muito deseja o mal nao chega no ceu e vcs tao indo porese caminho...poriso chamam vcs de ze povil porque so sabe cuida e fala coisas abisurda em vez de juga reze pela alma dele e de tantos outros q pressizam......

    ResponderExcluir
  30. Quero parabenizar os policiais de Itapetinga q vem desempenhando sua funçao com brilhantismo e competência...é bom q a população itapetinguense e familiares de Policiais lembrem-se de orar, e, levantar clamores pelos policiais, ñ somente pelos da nossa cidade bem como os da cidades circunvizinhas,todos da Bahia, e do Brasil... pois os mesmos tem uma profissão q os colocam sempre em perigos,é bom lembrar q eles trabalham para manter a nossa segurança. Peço ao Nosso Deus Soberano q acampe seus anjos a todo instante sobre os nossos policiais e que eles possam buscar em Deus toda sabedoria q precisam.Um Abraço.

    ResponderExcluir
  31. Eu tenho pena dessas coisas,quando vejo uma situação dessa.Em q mundo nos estamos meu Deus..
    Falta de Deus no coração,mais Deus é maior e um dia isso vai acabar..

    ResponderExcluir
  32. buita camisa laecinho, bunita camisa laecinho vc nessa roupa de madeira (caixão) ta bunitinho

    ResponderExcluir
  33. vxs fala isso q bandindo tem q morrer e pq vsx n tem parentes q e do crime poriço q vxs deseja o mal pq temq e prender n matar nem q fica 10 anos na cadeia mais n mata isso e errado pq ele tinha familia cuidado o q se faz aq se paga aqui se bandindo morre pode morrer policia tbm pq nunca acaba com a malandrage pq as drogas nunca acaba sempre vai ser a sim tem q acaba com as drogas do mundo se e isso ai vxs vão ver se vai ter bandindo

    ResponderExcluir
  34. a policia tem que receber mais apoio da sociedade para agir com mais rigor contra esses bandidos bandido bom e morto e enterrado em pe para nao ocupar espaço

    ResponderExcluir
  35. falta agora joãozinho chupador

    ResponderExcluir
  36. concordo os policiais de itapetinga e nota 1000
    deveria alguns deses ou gerri ir para itororo e ate quando esse novo comandante vai achar que dois policiais garante a segurança daquele inferno?

    ResponderExcluir
  37. Misericórdia!!!!!!!!!
    Olha a cara dele ..
    O cabelo já diz tudo....

    ResponderExcluir
  38. parabens para a PM de itapetinga eles trabalham de verdade so falta estrutura melhor para eles.

    ResponderExcluir
  39. É muito triste ver os jovens de hoje se acabarem dessa maneira, as drogas e a criminalidade está acabando com o mundo,todos nós queremos paz e segurança confiamos em Deus que nada de ruim vai nos acontecer,e acreditamos na policia para nossa segurança.Até quando.....as drogas e a criminalidade

    ResponderExcluir
  40. Uma antiga vizinha...sábado, 25 setembro, 2010

    Meu Deus eu praticamente vi esse Laercio crescer, era uma criaça tão inocente, ajudava tanto sua mãe, uma melher humilde e batalhadora, e hoje se tornou um criminoso. E o salário disso tudo foi a morte. Que esse fato sirva de exemplo para aqueles que estão nesse mundo do crime e que Deus conforte dona Eurides, a mãe do Laércio!

    ResponderExcluir
  41. Que pena que eles eram bandido mas era seres humano não deveriam chega e mata pois tinha outro meio eram prender eles de novo.
    Eles só sabe mata sempre fala que foi o bandido que começou atirar neles.
    Certo

    ResponderExcluir
  42. parabens aos policiais do peto, por capturar o bandido que fazia o terror na piaba, foi tiro pra tudo que e lado os policias do PETO forao corajosos, CAETANO,ALESSANDRO E O OUTRO policail estao de parabens, parecia cena de favela eles nos telhados das casas a procura dos bandidos, desta vez se deu mal era a guarniçao de Jerry tava no plantao do dia. jerry um dia volta.

    ResponderExcluir
  43. vc tem filhos viu e vao sofre muito com eles
    eu tenho serteza que laercio ta em um bom lugar viu

    ResponderExcluir
  44. Antigamente eu tinha pena dos bandidos,mas eles não tem pena de ninguem.

    ResponderExcluir
  45. Laercio JÁ FOI TARDE BANDIDO,VAGABUMDO PESSOAS DESSE TIPO A POLICIA TEM QUE FAZER É ISSO MESMO.PARABENS BRILHOSA POLICIA MILITAR DA BAHIA.

    ResponderExcluir
  46. leandrocoite@hotmail.comquarta-feira, 06 outubro, 2010

    LAERCIO JÁ FOI TARDE BANDIDO,VAGABUNDO,PILANTRA.PARABENS AO TRABALHO DA BRILHANTE POLICIA MILITAR DA BAHIA EM TIRAR UM MARGINAL DESSE DO CONVIVIO DA SOCIEDADE.

    ResponderExcluir
  47. é isso mesmo Pivete morre como homem é o premio da guerra sempre será lembrado pelos parceiros,a vida é loka sempre vamos lembrar de vocé sabemos q vc tá ai com Deus!

    ResponderExcluir
  48. Esse já chegou pronto.
    vlw Guerreiros; A nossa glória é a vitória.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK