CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

BOATO NO MEIO EVANGÉLICO TENTA DESESTABILIZAR CAMPANHA DE DILMA

Rumor atribui à petista a frase “nem mesmo Cristo me tira essa vitória”
Uma falsa declaração atribuída à candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, circula na internet com o fim de desestabilizar a candidatura da petista nesta reta final da campanha, a cinco dias da eleição. De acordo com e-mails e mensagens repassadas pela web, Dilma, que lidera a disputa de acordo com todos os institutos de pesquisas, teria dito: “nem mesmo Cristo me tira essa vitória. As pesquisas comprovam o que eu estou dizendo, vou ganhar no primeiro turno”.
A declaração, no entanto, nunca existiu, de acordo com a equipe de campanha de Dilma, e se deve ao “jogo baixo” utilizado pelos seus adversários durante a campanha.
Segundo o coordenador de comunicação da campanha da petista e candidato a deputado estadual por São Paulo, Rui Falcão, ela nunca deu esta declaração.
- É uma calúnia. Dilma respeita todas as religiões e jamais usaria o nome de Cristo em vão. Ainda mais com esse tom de arrogância, que não é do temperamento dela, muito menos de soberba com os eleitores.
Diferentemente da declaração atribuída a ela, a candidata do PT tem dito, sempre que questionada, que
pesquisa não ganha eleição e a definição só ocorre no dia 3 de outubro, quando os eleitores forem às urnas.
Em campanha em Curitiba (PR), em julho, a candidata negou qualquer “salto alto”.
- Ninguém pode subir no salto alto e sair por aí achando que já ganhou. Até o dia 3 de outubro, muita água vai rolar debaixo da ponte.
A declaração foi repetida em evento de campanha em Mauá, na grande São Paulo, no dia 21 de agosto.
- Eleição a gente não ganha com pesquisa. Eleição a gente ganha respeitando o voto do povo brasileiro. Peço para vocês muita atenção, muito empenho e muita garra, porque, de hoje até o dia 3, nós vamos disputar cada voto.

72 comentários:

  1. Como não Thiago ela deu essa declaração em meio a muita gente no estado de Minas Gerais ai voçe vem tentar me convecer que é mentira. fala sério né?

    ResponderExcluir
  2. Faça me o favor vio tiago!!!!!!!!!!!
    o vice dessa mulher é satanista declarado e vc vem dizer pra mim que ela não disse isto.
    Eu não duvido que ela falou isto.
    E quero dizer se isto foi verdade prepare para acontecer com ela o que aconteceu com Tancredo neves.
    A biblia diz quando o justo governa o povo se alegra, mas quando o impio governa o povo geme.
    Espero que o povo possa saber quem colocar la, principalmente se tratando do povo evangelico.
    Sei que bem provavel que vc não venha deixar esse comentario a vista, mas se o site for democratico eu creio que vc vai posta-lo.
    Mas abra o olho tiago e veja quem é esta mulher que vcs tanto adora

    ResponderExcluir
  3. Sem falar que ela vai apoiar o aborto ,a legalização da maconha , e o casamento Gay que é abominàvel ao olhos de Deus sem fala na Lei da mordaça e se isso for mesmo mentira pq ela não se explica em rede nacional ????

    ResponderExcluir
  4. precisamos pará para pensar Dilma nem plano de Governo tem! olhem só quem é o vice dela e as leis que se ela entrar serão aprovadas cultos com portas fechadas pastores serão obrigados a celebrar casamentos entre homossexuais não vão mas poder pregar as boas novas contra feiticeiros idolatria pq pra Dilma isso é preconceito. Mas tenho fé em Deus a palavra vai se cumprir e creio que Deus não permitirá alguem no poder para barra sua palavra de chegar aos necessitados. não sou anti Cristo mas sou Anti Dilma.

    ResponderExcluir
  5. Ela dizendo ou não, jesus não tira essa vitoria dela mesmo não, primeiro, jesus não é candidato, segundo, ele ja morreu a mais de 2 mil anos atrás, isso, se é que ele existiu.

    acho que a palavra "crente" deveria derivar de "cretino".

    ResponderExcluir
  6. vicoêis por ser evagelico fica colocando DILMA pra baixo mas ñ presiza por q Deus sabe todas as coisas se ñ for da vontade de Deus ela ñ ganha ñ e mesmo! eu ñ voto nela.mais não tenho nem hum entereço de deruba-la esta entregue nas mãos de Deus!!

    ResponderExcluir
  7. De fato né meu bem ?
    Você tem q defender mesmo a candidata do PT, afinal nosso prefeito é do partido . --'
    Porque ninguém defendeu a Marina tbm pela declaração dada pelo Pastor Silas Malafaia, a respeito dela dizer fazer um plebiscito para legalização ou não do aborto. Ele indo em seguida apoiar Jose Serra que assinou a lei do aborto em 1998 . Me poupe gente. Democracia é isso. Plebiscito mesmo, as pessoas devem decidir oq é bom ou não pra um país sabendo que vão afetar elas mesmas. Sou a favor da posição da Marina Silva, sou a favor do plebiscito e por fim sou totalmente contra esse favoritismo que fazem à Dilma Roussef.
    Sem mais !

    ResponderExcluir
  8. olha não gosto de político nem um pra mim e tudo ladrão!!!

    mas poxa povo burro essa historia e mentira msm

    "Como não Thiago ela deu essa declaração em meio a muita gente no estado de Minas Gerais ai voçe vem tentar me convecer que é mentira. fala sério né?"

    aff q ridículo!!!

    tem alguma prova que ela disse isso msm?alguma gravação?

    nao tem,so acredito vendo

    os meios de comunicação aproveita das mentes fracas de muita gente

    ResponderExcluir
  9. è mais pura mentira, os evangelicos deveriam fazer caridade e cuidar do que realmente interessa.

    ResponderExcluir
  10. Toda cusação deve esta muito bem fundamentada para que tenha Sentido. Então as pessoas tem que parar de ser papagaio e deixar de repetir o que os outros falam, é por isso que o Brasil está dessa maneira. Isso se deve a falta de informação pois o que precisa no pais são pessoas críticas. Na verdade as pessoas tem que fazer um retocesso e perceber que o nosso mais melhorou, só basta ler e ver os NÚMEROS da economia brasileira.

    CHAGA DE BURGUESES NO PODER.

    ResponderExcluir
  11. Segundo Anthony Robbins, "Na vida, você precisa ou de inspiração ou de desespero." Como sabemos que os democratas Não dispõe de nenhuma inspiração para ganhar o jogo só lhes restam o DESESPERO.

    ResponderExcluir
  12. BOATO NO MEIO EVANGÉLICO TENTA DESESTABILIZAR CAMPANHA DE DILMA absurdo não é só no meio evangelico não tiago não temos culpa todos estão falando tem videos circulando será que foram falsificados? duvido......

    ResponderExcluir
  13. PESSOA QUANDO PUXA UH SACO É FODA. FICA ATE CONTRA DEUS...

    ResponderExcluir
  14. A declaração existiu sim, se procurarem, acharão vídeos no youtube dessa e de outras declarações desse tipo. Mas é assim... viu que prejudicou a candidatura e agora ta tirando o corpo fora e tentando desmentir.
    A candidata em questão não acredita em Deus, como disse em entrevista a Datena, tem como vice Temer que é satanista (o que pode ser comprovado pelo proprio filho dele, o pastor Daniel Mastral).
    Votem com consciência. Procurem saber os projetos do PT sobre a legalização do aborto, sobre a liberdade de culto e outros. Isso deve ser levado em consideração pelos cristãos(independente de religião). Afinal, como eu vou eleger alguém que não acredita no que eu acredito? Pesquisem e pense nisso!

    ResponderExcluir
  15. Esse povo anda assitindo muito Titanic.

    ResponderExcluir
  16. Não ouvi ela falar nada, e se caso ela realmente falou, Jesus Cristo fará justiça e não eu.

    EU VOTO 13

    ResponderExcluir
  17. sou evangelica e vou votar em DILMA ,já estou acostumada com boatos da nete.pra mim os outros candidatos a presidencia estão desesperados estao imventando coisa.gente essa eleição promete e tá valendo de tudo até mentira.

    ResponderExcluir
  18. é isso ai e DILMA !!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. É DILMA PARA PRESIDENTE estou com vc dilma!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. NÃO OS EVANGELICOS QUE TENTA DESESTABILIZAR A CAMPANHA DE DILMA, MAS NO QUE ELA CRER... COMO FOI ESCRITO ELA CRER EM "TODAS" AS RELIGIÕES, ISSO SIGNIFICA QUE ELE É POLITEISTA; E A BÍBLIA CONDENA ESSA CRENÇA. E OUTRA OS PROJETOS E PLANOS DE GOVERNO DA DILMA, NÃO SÃO BASEADO NOS PRINCIPIOS CRISTÃOS, SENDO ASSIM, QUEM É VERDADEIRAMENTE "EVANGELICO" SABERÁ EM QUEM VOTAR. INFELIZMENTE MUITOS CANDIDATOS TENTAM AGRADAR A HOMENS EM DETRIMENTO A DEUS.

    Pr. Jr

    ResponderExcluir
  21. Isso ae Thiago,
    ja procurei em varios video que estão circulando na net e em nenhum vi tais declarações...
    A oposição esta fazendo terrorismo e os crentes estão caindo nessa. nem tudo que esta na net é confiavel.
    Parabens!

    Rodrigo G. Leal

    ResponderExcluir
  22. Calunia...e mais calunia...isso é desespero...
    cade os videos que comprovam essa calunia? NUM EXISTEM ! será pq?
    O pior é que pessoas são influenciadas por alguns lideres que usam da posição do cargo de lider espiritual para reger o povo com bem entende !
    PARABENS BOTINO PELA SUA POSIÇÃO...INDEPENDENTE DE QUEM VAI GANHAR A ELEIÇAO,ACHO QUE A VERDADE E A IMPARCIALIDADE TEM QUE SER MANTIDA.
    Rafael Leal

    ResponderExcluir
  23. Dilma tenta passar uma imagem de uma pessoa humilde,coisa que ela não é.Pois eu já vi algumas entrevistas dela onde ela mostrou total arrogância,de modo que só ela fosse a dona da verdade. Esses sorrisos que vemos ela dar é so nas campanhas eleitorais, após as eleições conheceremos a Dilma de verdade.

    ResponderExcluir
  24. Eu procurei na net e ñ ouvi nenhum comentário desse.Tem um vídeo q fazem tipo uma montagem,mas ñ me disse nada,eles cortam o diálogo,e colocam frases,como se fosse ela falando,ñ sei ainda em quem votar,mas isso é intriga da oposição,com certeza.QDO LHES DISSEREM ALGO,VÁ PESQUISAR SE É VERDADE,ANTES DE AJUDAR A ESPALHAR UM BOATO.A PSSEOA DO COMENTÁRIO ACIMA TEM UM VÍDEO SEM CORTES Q PROVA O Q DIZ?SE TIVER POR FAVOR NOS REPASSE,ABRAÇOS
    SUZY

    ResponderExcluir
  25. eu tenho coputador em cassa pesqui e não achei nada quem tiver u saite por favo mim passe ou passe p este comentário quer todos nós queremo ver vamos espalha p todos eu voto nela mais sir vcs mim prova eu voto em outro meu amanha vou abri está paijina di novo p ver mande p nós

    ResponderExcluir
  26. POVO VOTA EM QUEM deus COLOCAR EM VOSSOS CORAÇOES, MENOS EM DILMA,

    ResponderExcluir
  27. se DEUS nao tiver pena do BRASIL, A DILMA VAI ACABAR COM ELE.VOTAR EM UMA MULHER QUE O VICE DELA E SATANISTA FAÇA-ME UM FOVOR E A PESSOA SER MUITO INGENUA.

    ResponderExcluir
  28. E o mais triste é ver o homem usando a palavra de cristo para se beneficiar em tudo!!
    Mas tenha certeza JAH nao é cego,ele tarda para nao falhar!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  29. Esse site é um dos sites que mostra a realidade da vida.
    e esta sempre de parabéns,más com essa reportagem não foi feliz,pois defender Dilma,
    ta por fora.pois ela falou sim e no dia 03 vamos ver quem realmente tem poder.
    Mariana 43.

    ResponderExcluir
  30. Primeiramente pesso respeito aos Evangelicos pois nos respeitamos todas as outra religiões , e essas pessoas que falam mau dos evangelicos nos te perdoamos que Deus abençoe vcs , e se Dilma falou isso mesmo ela vai presta conta com Deus vejá o exemplo do Titanic falaram ki nem Deus afundava aquele navio ....

    Querem lançar a lei da Mordaça querem nos calar , eu só vou mim calar quando morrer , posso morrer mais não nego Jesus pois ele é o Unico Salvador , e pra essas pessoas que nos odeiam quero dizer que NOS TE AMAMOS e que Deus abençoe a todos .

    ResponderExcluir
  31. POXA BOTTINO....
    AGORA ESTOU DESACREDITANDO DO SEU BLOG...
    VC ESTA SENDO PARTIDARIO, LEMBRE-SE Q ESTE BLOG TEM MILHARES DE ACESSO DIARIO, NÃO FAÇA ASSIM, SEJA MAIS DEMOCRATICO.
    SABENDO A PESSOA SABIA Q É, PREFIRO NÃO MAIS COMENTAR NESTE BLOG.
    POIS ACREDITO QUE ISSO Q VC FEZ, CHAMA-SE SUBSERVINCIA PARTIDARIA.
    ABRAÇOOO 2003

    ResponderExcluir
  32. é isso mesmo Tiago... voces lembram em 2002 quando falaram.. q Lula ia acabar com as igrejas... eles apelam com tudo e ainda coloca o novo d DEUS... q seja feita a vontade do pai....

    ResponderExcluir
  33. é por isso que o Brasil não vai p frente ,com esse povo sem instrução,vão ler um livroao invez de só ler a biblia!!!!!

    ResponderExcluir
  34. Eu era um dos que iriam votar em dilma,mas depois de perceber que ela planeja a liberação insensata do aborto e o fim da liberdade religiosa me tornei contra...
    Botino seria uma boa você fazer uma reportagem agora do que ela falou e sobre o projeto de lei que ela quer regulamentar.Seja imparcial!!!
    Assim como realmente não há provas da frase em que diz que nem Jesus tira a presidencia dela,existem provas de seus planos em não apenas conceder,mais também obrigar a realização de casamentos gays por pastores,aborto e outras práticas que vão contra a doutrina dos evangélicos e católicos.Isso não é democracia!!!

    ResponderExcluir
  35. jeofranio.silva@yahoo.com.brquarta-feira, 29 setembro, 2010

    algumas pessoas devião ir para á escola no lugar de ir para a igreja,é por issso que esse pais não vai pra frente ,um bando de alienado!!!!

    ResponderExcluir
  36. que pena que a religão não estar mais falando da salvação, sim de politica se dilma falou ou não so cabe a DEUS fazer justiça se cuida evangelicos atoas

    ResponderExcluir
  37. que pena que a religião cristão estão indo pra lama,acuzando pessoas inocentes pastores deve falar e da salvação e ajudar as pessoas mais carente que tanto sofre, isto eles não fais e sim fica envolvendo com politica este não e o seu papel se toca pastores vai pregar o evangelio voces recada muito e fais muito pouco

    ResponderExcluir
  38. Fico perplexo ao ver quanta gente ignorante,meu deus.Não conseguem enxergar que tudo isso eh trama da oposição para desistabilizar a campanha da Dilma.Ainda vem dizer que o vice da mulher eh satanista.(lamentavel essas declarações viu).No minimo sao todos alienados à manipulação Politica,não tem personalidade para escolher seus candidatos,sao daqueles que votam pq o pai ou a mae ou algum parente votam num determinado canditado,e o pior...sao daqueles que se deixam levar por meras acusações levianas e sem fundamentos e não conseguem encarar os fatos como eles realmente sao.

    ResponderExcluir
  39. A nossa função,independente de sermos ou de pertencermos a qualquer religião nesse momento é pedir a Deus que nos ajude a escolhermos com muita sabedoria os nossos governantes,pois considero essa escolha muito responsável.Jesus Cristo veio pra salvar o que se havia perdido(a Biblia diz)e só quem pode julgar-nos é Deus.Seja Dilma,Serra,Marina...todos terão que depender muito da ajuda de Deus pois sem Ele,nada podeis fazer.Concordo com o q disseram acima,nós evangélicos temos a Obrigação infinita de orar por todas as causas e coisas,além de todas as pessoas que constituem a nação mundial.Peçam a Deus o discernimento ao invés de contra atacar com ofensas.Isso é bem pior que outras atitudes...que pareçam notáveis.Um abraço pessoal!

    ResponderExcluir
  40. O BRASIL REPLETO DE IGNORANTES COMO VISTO NAS MENSAGENS AQUI DEIXADAS, SÓ PODE TER COMO PRESIDENTE UMA IGNORANTE MOR.
    POVO BURRO MERECE PUXAR CARROÇA O RESTO DA VIDA. E VIVA OS JÉCAS, DILMA E LULA, E A GRANDE MASSA BURRA.

    ResponderExcluir
  41. Estou indignada com a alienação desse povo que ficam detusbando as palavras dos outros. Acho que os evangelicos estão fazendo o mesmo que tanto condenam, ESTÃO ATIRANDO A PRIMEIRA PEDRA. Será que o correto para a igraja e para os evangelicos não seria entregar nas mãos do senhor ao inves de ficar realizando jugamentos. A justiça é Deus e não dos homens.

    ResponderExcluir
  42. Evangelicos acordam pois o que estão fazendo agora já tentaram fazer antes, isso pq jugam a classe evangelica mais facil de ser manipulda. O que é pior é saber que eles estão conseguindo.

    ResponderExcluir
  43. Se acham que não tem mesmo fundamento a informação de que o vice de Dilma é satanista, leiam Filhos do fogo e Guerreiros da luz, do Pastor e Missionário Daniel Mastral (é...ele é ex satanista e é filho do próprio vice de Dima - Michel Temer).
    Assistam o video http://www.youtube.com/watch?v=ILwU5GhY9MI, e também busquem por videos do padre Paulo Ricardo.
    Orem, busquem orientação de Deus.
    'Mas olhai por vós mesmos, porque vos entregarão aos concílios e às sinagogas; e sereis açoitados, e sereis apresentados perante presidentes e reis, por amor de mim, para lhes servir de testemunho.
    E sereis odiados por todos por amor do meu nome; mas quem perseverar até ao fim, esse será salvo.' - Marcos 13:9 e 13

    ResponderExcluir
  44. Eu creio no Deus que eu sirvo,que seja feita a vontade dele. cabe a nós evangélicos orarmos e não julgar no lugar de vocês atirarem pedras pessa a Deus que transforme e abençõe quem for governar o Brasil.Deus é o Deus do empocivel.vamos vigiar em Cristo conseguimos viver em paz com todos

    ResponderExcluir
  45. Tá... EU VOTO NA MARINA SILVA !.
    *--*
    Voto na sensatez, na honestidade, na SUSTENTABILIDADE e ainda por cima na democracia !

    Marina 43 ! \o/

    ResponderExcluir
  46. Para vcs teren uma ideia de que e verdade ontem mesmo ela se reunio com lideres evangelico para se explicar
    Gente abre o olho enquanto é tempo.

    ResponderExcluir
  47. eu tambem voto em marina pala honesidade e a capasidade dela seu huma pessoa de deus...

    ResponderExcluir
  48. MARINA PODE SER TUDO ISSO MESMO,POREM QUANDO ELA CHEGAR A PRESIDENSIA ELA TERÁ QUE FAZER ALGUMAS COISAS QUE NAO É DE CARATER DELA, PQR TODOS ELES NUNCA GOVERNA SOZINHO, TEM UM GRUPO GRANDE QUE IMPEDE SAIR DAS TEORIAS, QUE CADA CANDITADOS TEM DE BOCA!!!!!PENSE NISSO, PESSOAS!!!

    ResponderExcluir
  49. SE O VICE DA DILMA FOR MESMO O QUE DIZEM, QUE ELE (ERA) SATANISTA. LEMBRE-SE QUE QUASE TODOS OS PASTORES E MEMBROS DAS IGREJAS, JA FORAM OU JA FIZERAM COISAS QUE DEUS NAO APROVA,POREM HOJE SAO TODOS -EX. COMO VC MESMO COLOCAM: QUE EXISTE EX PARA TUDO!!!!É SOR APESSOA QUERER.

    ResponderExcluir
  50. SAIBA VCS SE A DILMA O OUTRO QUE VIER, APROVAR OU NAO, O ABORTO E MAIS COISAS QUE ESTAO DIVULGANDO,NAO VAI MUDAR NADA,PQR DESDE QUE MUNDO É MUNDO AS PESSOA JA APROVARAM POR SE MESMO SEM SABER SE É CERTO OU ERRADO!!!!! A CULPA NAO É DE PRESIDENTE NENHUM, + SIM, DO POVO QUE OS FAZ ACONTECER ESSA ATITUDE INCORRETA, POREM QUEM SOR EU? PARA A JUGAR -LAS. DEIXO PARA MEU CRIADOR!!!!

    ResponderExcluir
  51. É se isso foi mentira, sendo que tem videos e outras reportagens que afirma isso poxa tiago voce sendo um cara legal ainda tenta defende esse tipo de gente a faça mim um fazor moço.se explica melhor para o povo que te conhece passe a apoia a verdade e nao o que voce pensa que é certo assim voce desanima a nos que diariamente estamos a ver seu blog...Diga a verdade e nao o que voce quer viu...

    ResponderExcluir
  52. Faça-nos o favor Tiago!!!!!

    ResponderExcluir
  53. PARABENS BOTTINO, NAO DEIXA AS NOTICIAS PASSAR EM BRANCO.

    ResponderExcluir
  54. EU VOTO NO MEU CACHORRO KKKKKKK
    VOTEM EM LEO KRETH
    ABAIXO ROUSSEF

    ResponderExcluir
  55. DALI 45! É SERRA NA CABEÇA

    ResponderExcluir
  56. Oii
    Estou passando aquii, pq ja esta chegando a eleeição, entaum soo venho aquii, deixa um aviso pra voocê ;D
    Voocê é a favoor aao ABORTOO??
    Se nauum foor, Naaoo voote em DILMA naoo ..
    Pooiis ela esta a favoor do ABORTO.. E como todoos sabeeem..
    " SO DEUS QUE DA VIDA, ENTAUM SO ELE TEM O DIREITO DE TIRAR "
    [aaa] Ja ia mim esquecendo tbm.. DILMA diisse: QUE NEM DEUS TIRARIA A VITORIA DELA kkkkkkk ENGRAÇADO NE??
    maais ela vai ver que com Deus nao se brincaa
    Deus é amor, mais tbm é justiça ;D

    ResponderExcluir
  57. Santa alienação...a mulher primeiro diz que é favorável ao aborto, e agora, na reta final das eleições quer convercer o povo de que não falou isso. E o pior é que a massa burra brasileira e ainda defende a coitatinha da assassina imoral. Só Deus mesmo pra ter misericórdia desse povo. Mas como disse um anônimo inteligente acima, cada povo tem o governo que merece. Mas o que esperar de um país que tem "o cara" com presidente? É isso aí mesmo...socorro e misericórdia!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  58. THIAGO,NUM SE DEIXE ABATER POR COMENTARIOS DE PESSOAS QUE NÃO ENTENDEM NADA DE DEMOCRACIA! VC É UM COMUNICADOR E TEM QUE MOSTRAR MESMO AS VERDADES E AS INJUSTIÇAS(DOA A QUEM DOER)...VC ESTA DE PARABENS THIAGO...SEI QUE VC NUM VOTA NA DILMA(EU VOTO),SEU SITE É IMPARCIAL.
    SOU EVANGELICO TBEM E EM 2002,ALGUNS QUE SE DIZIAM PASTORES TBEM FALARAM NAS IGREJAS DE ITAPETINGA E NO BRASIL QUE LULA ÉRA SATANISTA,QUE IRIA LIBERAR CASAMENTO GAY,QUE IRIA PROIBIR CULTOS EVANGÉLICOS...AI EU DEIXEI DE VOTAR EM LULA...MAS...APÓS 4 ANOS VI QUE TUDO AQUILO ERA MENTIRA EQUE O BRASIL CRESCEU...ENTÃO DESDE ENTÃO VOTO EM LULA...POIS ELE FEZ EM 8 ANOS OQUE NENHUM OUTRO FEZ EM 500 ANOS DE BRASIL.
    VERGONHA PRA ALGUNS PASTORES E PADRES QUE USAM A PALAVRA DE DEUS PRA INDUZIR O POVO A NÃO VOTAR EM DILMA.ESTÃO COM MEDO DE QUE????

    ResponderExcluir
  59. Oque tem haver apoiar o casamento gay?!

    Se um e vcs fosse gay, ia querer se casar nao iria?

    Sou a favor do aborto em alguns casos como de estupro, se quiser votar na pessoa q vai deixar o Brasil para trás, votem no José Serra!

    ResponderExcluir
  60. Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências… Baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar.

    ResponderExcluir
  61. José Almeida - PSOL 50quinta-feira, 30 setembro, 2010

    Pessoal quero deixar o meu aparte aqui, não sou Pró-DILMA nem SERRA, mas já declaro o meu voto a Plínio do PSOL, e quero reafirmar que não toleramos esse tipo de acusações mentirosas, os que se dizem evangélicos estão ultrapassando a barreira do rídiculo, chegando a falar coisas patéticas,colocar palavras nas bocas das pessoas, eu creio que isso não foi e nem é ensinamento de Jesus Cristo, pois ele disse que a mentira tinha por pai o diabo, e outra se a Dilma é inimiga de vocês, segundo Jesus, vcs devem amá-la e orar por ela para que vos tornei filhos do vosso Pai Celeste, é inadmissível esse envolvimento dos evangélicos com corrupção e difamação pública, fica aqui o meu repúdio, qto ao Michel Temer, ele não tem nenhum filho chamado Daniel (que segundo alguns crentes mentirosos seria o rei do satanismo no Brasil), isso ofende até o casamento desse senhor, isso é ridículo, concordo com o autor do blog, as insanidades dos que se dizem cristão (não tds, td regra tem exceção) é tamanha, isso atrasa o nosso país, inventar mentiras como no período da inquisição, lamento dizer, mas a Igreja Católica perdeu força pro poder de persuasão diabólico para alguns setores evangélicos, como alguns pastores de portifólios políticos do showbussines, que faz propaganda discaradamente a seus candidatos e ainda inventam mentiras sórdidas pra alienar seus fiéis, suas ovelhas e joga a culpa só na Globo... Me poupem

    ResponderExcluir
  62. Querem saber quem é a Dilma?Procurem vídeos lá no You tube.Tem a ficha completa dessa bandida que até presa já foi.

    ResponderExcluir
  63. CARO THIAGO TENHO ENORME RESPEITO POR VC , MAIS NÃO CONCORDO COM SEU COMENTARIO E ACHO QUE VC ES TAR DEFENDENDO AQUILO QUE PENSA E QUE ACHA MAIS ,NO SEU VER SÃO SO OS EVANGELICOS? Homosexualismo é pecado e estar contra a lei Deus,A saude no nosso pais estar cada vez pior, e as pessoas achando otimo, uma bolsa familia que não dar nem pra comer direito e a saude defazada ,o rico não sente ,porque tem seu belo plano de saude e pobre esse é que estar sofrendo e leigo defende R$122,00 e se esquece dos 4anos sem saude ,sem atedimento medico.e a população quer dilma gosta de sofrer,se contenta com uma pequenaa compra de voto online passando o cartão e retirando a bolsa familia . Deus é maior .A amigos temos quer amar o proximo,Quem não ama não conhece a Deus, por que Deus é amor e amor incondicional.E abortar uma vida é falta de amor e contra os principios de Deus ,tambem é falta de amor. NÃO A DILMA . A VIDA DO NOSSO PAIS DEPENDE DE NOIS ...

    ResponderExcluir
  64. Acho bobagem essas discussões no que diz respeito ao que ELA disse ou não; procurei no YOUTUBE e o que vi foi apenas propaganda política mal feita!!! sou de família evangélica -dissidentes do catolicismo- e analiso como infortúnio esse impasse em que, pessoas expõe sua fé de forma tão errônea; assisti a todos os debates e decidi meu(s) voto(s) de forma democrática, sem pressão psicológica se FDP nenhum... abcs T. Bottino

    ResponderExcluir
  65. 13...13...13...13
    Dilma
    Dilma

    ResponderExcluir
  66. Jesus!!!

    Por favor, vcs em vez de ir atrás da verdade fik debatendo a mentira! E discutindo sobre politica e religião, q tem poder de manipular a mente de ignorantes.

    O poder fala o q quer e o povo acredita tanto religião como politica!!!

    Queria saber pq ñ manipulou as mentes de pessoas de outra religião!? Como as q só acredita na religião de Deus e ñ a do poder!
    _______________________________________________
    O tempo é o único capital das pessoas que têm como fortuna apenas a sua inteligência.
    ^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
    (Pense nisso antes de ficar perdendo tempos com as "Hieraquias"
    Seja inteligêntes!!!
    Deus deu sabedoria a todos!!!

    ResponderExcluir
  67. NÃO TÔ NEM AÍ SE DILMA DISSE ISSO OU NÃO. NÃO ACREDITO EM POLÍTICO DE JEITO NENHUM. TUDO É JOGO DE INTERESSE E O POVO QUE SE DANE. ELES SÓ PENSAM NELES. ODEIO POLÍTICO!!!

    ResponderExcluir
  68. uma coisa é certa se ela disse isso de verdade eu acredito que DEUS não deixara ela ganha essa vai acontecer o que aconteceu com tranquedo neves o capitão do titanic don lenon e outros mais que zombarão de DEUS. e para o que disse que jesus morreu a 2 mil anos atras ele norreu e ressucitou e hoje vive para todo sempre CUIDADO COM DEUS NÃO SE ZOMBA GALATAS 6.7

    ResponderExcluir
  69. Só fico imaginando como seria se essas mesmas pessoas que hoje entram em um “debate virtual” para por em questão a vida política de duas ou mais pessoas interessadas em governar um país dizendo:
    Dilma é isso... Marina é aquilo... Fulano...Blá,Blá,Blá Pudessem é verdadeiramente ora pela a eleição desse domingo, porque ciladas estão sendo feitas para que vidas sejam tiradas somente por essa questão levantada nesses últimos dias.
    Será que você não se atentou pra isso? Ore se humilhe pra nosso Deus, colocar a pessoa certa no poder.
    - Lembrasse de uma coisa “Mateus 10:29: Não se vendem dois pardais por uma moeda de pequeno valor? Contudo, nem mesmo um deles cairá ao chão sem o [conhecimento de] vosso Pai.
    Pense nisso

    ResponderExcluir
  70. A BOA RELIGIÃO



    Toda religião é boa?
    Não.


    Boa é a religião que é favor da vida, não contra ela.
    Boa é a religião que não é um culto à ausência de Deus, mas uma celebração de sua companhia.
    Boa é a religião que, embora celebre a presença de Deus, reconhece que esta presença está obscurecida pelo pecado.
    Boa
    é a religião que não vive das experiências do passado, mas vai se
    aperfeiçoando a cada dia, como resultado da comunhão entre o homem e
    Deus.
    (Aprendi isto em Zacarias 7)

    Desejo-lhe um
    BOM DIA.

    ResponderExcluir
  71. Olha Tiago, já que vc diz que é um boato, então vc também está fazendo boato sobre os evangélicos terem dito isso. Eu quero que vc prove que foram os evangélicos, VC ESTÁ COLOCANDO AS PESSOAS CONTRA OS EVANGÉLICOS COM SUAS ACUSAÇÕES INFUNDADAS.
    VÁ CUIDAR DO SEU TRABALHO, POIS A CIDADE TÁ FEDENDO A BANDIDO POR FALTA DE SEGURANÇA.
    PQ VC NÃO BOTA NO SEU SITE QUE A POLÍCIA É CONIVENTE COM O CRIME, SE VENDE, É CURRÚPTA E SÓ QUER O CONTRA-CHEQUE. "SERÁ QUE ISSO É BOATO???"

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK