CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

domingo, 19 de setembro de 2010

BOMBA! SUPOSTO PASTOR É ACUSADO DE TENTAR ESTUPRAR UMA ADOLESCENTE APÓS BATISMO EM ITAPETINGA.

Populares acionaram a Polícia Militar por volta dás 11:20 h. do domingo (19) informando que uma adolescente havia chegado chorando e em total desespero em um bar denominado “Forró do Candeeiro” , localizado no Bairro Américo Nogueira.
Os policiais Militares se deslocaram para o local informado, ao chegar identificaram à jovem como sendo F. de J. C. 17 anos, moradora da Nova Itapetinga.
A adolescente se encontrava extremamente emocionada, dizia que acabara de ser batizada no Rio Catolé por um dito Pastor de inicial "J”, de uma pequena Igreja localizada na Travessa Porto Alegre, Nova Itapetinga. Ela informou que após o batismo de várias adolescentes o suposto pastor se prontificou a deixar todas em suas casas: “ele foi deixando todas em casa e me deixou por último, pedi para ficar na casa de uma amiga e ele me falou que só me deixaria descer na minha casa. Repentinamente ele mudou a direção do veículo e saiu sentido o Bairro Américo Nogueira. Ao chegar em um local bem distante ele começou a me perguntar se eu tinha namorado, respondi que sim, ele perguntou se mantínhamos relações sexuais e eu também confirmei, logo ele falou que sentia desejo por mim e que também queria transar comigo, que se eu não deixasse que ele contaria para todo mundo na igreja e para os meus pais que eu não era mais virgem.”
A adolescente ficou praticamente aterrorizada com as investidas do suposto “Pastor”, para ela o momento de batismo foi o mais especial de sua vida, onde tudo seria transformado e assustadoramente logo após isso passou a sofrer o assédio do homem à qual ela depositava total confiança.
Com o carro em movimento “J.” continuou a se insinuar para a adolescente e ao tentar uma investida mais agressiva contra a menina ela conseguiu abrir a porta do veículo e se jogou em meio ao mato. Fugindo  desvairadamente e em desespero. F. conseguiu chegar à um  bar conhecido como “Forró do Candeeiro” no Américo Nogueira e pediu ajuda, os populares que lá se encontravam ligaram para a PM que conduziu a jovem até a delegacia de Polícia.
Esse fato vem sendo investigado pela Polícia Civil de Itapetinga, só iremos divulgar o nome da igreja e do “Suposto pastor” envolvido após a comprovação da denúncia.

48 comentários:

  1. O pastor apenas é acusado certo?
    todos nós temos direito de defesa.

    ResponderExcluir
  2. É padre pedofilo,pastor estrupador.
    Aonde este mundo vai parar meu DEUS!

    ResponderExcluir
  3. QUEREMOS SABER SOBRE ESSE CASO, PQR A VERDADE TODOS NOS MERECEMOS,PQR NOS SOMOS DE DEUS E ELE SEMPRE Q A VERDADE.QUE TRISTEZA TIAGO.

    ResponderExcluir
  4. Se isso for serio, esse pastor vai arder no inferno pqr no céu ele nao chega nen na porta!aleluia JAH!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. o tiago que demora é essa rpz.. vc ta muito sensacionalista rpz

    ResponderExcluir
  6. Tiago seja verdadeiro para nos e para DEUS.diga sempre a verdade!!

    ResponderExcluir
  7. tem uns "Pastores" por ai que são safados só querem ganhar dinheiro enganando os pobres que seguem eles tomem cuidado com certo tipo de pastores...não acreditem em tudo que eles falam...é como eu falei não são todos somente alguns...abra o olho jovem...

    ResponderExcluir
  8. cadê me mostra, se não verdade vamos entrar com processo contra este site por injuria e defamação tenham cuidado.quem avisa amigo é ...

    ResponderExcluir
  9. coloque os comentarios meu rapazz,voçe foi insano e imprudente,deus tenha piedade de sua vida!!a justiça de deus existe!!!!

    ResponderExcluir
  10. Isso eh triste. + pq qlqr 1 que abriu uma igreja eh chamado de pastor? pastor eh qm tem um pastorado i talz, fez um seminario e um curso teologico. nao qlqr 1 q tem 1 igreja...

    ResponderExcluir
  11. interessante como é o corporativismo de alguns "cristãos" nessa cidade. Quando a noticia é de um padre todo mundo sai chingando, por ser um pastor fica um bocado de safado defendendo. Ele é homem, e se fez isso merece ficar na cadeia. Não é porque é pastor que vamos passar a mão na cabeça, tem que ser expulso da igreja, perder o ministério (se é que tem).
    Quem defende estuprador é pior que ele.

    pedro

    ResponderExcluir
  12. Temos aproveitadores em todos os lados, não fiquem tristes, esse tipo de gente existe em nosso meio e também está presente na igreja católica, judia, muçulmana... não importa a denominação. O que temos que fazer é não compactuar com isso e não aceitar esses tipos no nosso meio.
    Se querem fazer algo façam o certo, tentem mostrar para essa menina que Deus a chamou para servi-lo, para que ela persista na sua busca e não abandone a sua fé, apenas pelo erro daquele que deveria tê-la protegido (o suposto pastor).

    Quero pedir ao Tiago que por favor disponibilize o nome da moça para alguma congregação de confiança para que possa convidá-la para congregar.
    Não nos esqueçamos, até provar o contrário, a vítima é a menina, mesmo que isso nos machuque e nos dôa.

    Paulo César Marques
    Vitória da Conquista

    ResponderExcluir
  13. Que mania dos fieis de ver os pastores como alguém intocável. Os pastores não são Deuses e muito menos enviados por Deus! Afinal, se Deus é tão bom quanto pregam ele teria enviado um pastor que realmente fosse um servidor da Igreja. A Igreja Universal tá enchendo o bolso, o bispo Edir Macedo teve vários vídeos mostrados na Internet (sim, todos viram) e ele diz que é mentira, que aquilo não aconteceu e, todos os filhinhos de papai do céu acreditam. Estudo e leitura ajudam a não ser enganado tão facilmente. Hoje o cara é traficante, estuprador, homicida. Amanhã se diz regenerado e abre uma Igreja. Para os fieis isso é tudo, falam com total empolgação do testemunho. Agora, se for um cara que sempre seguiu os ensinamentos de Deus não seria mais interessante. Brasileiro adora ser enganado.Já perdemos tanto a fé em tudo, que em SP vão eleger Tiririca deputado com expectativa de 900.000 votos (maior votação do Brasil). POr não acreditar mais na politica, na Igreja, na vida, enfim tudo. Mundo perdido.

    ResponderExcluir
  14. cade o nome deste pastor e da igreja que ele congrega!!!

    ResponderExcluir
  15. Se eu disser pra vocês que este pastor é reincidente nesta prática criminosa,vocÊs acreditariam,peçam para imprimir pelo infoseg a ficha criminal dele,peçam!

    ResponderExcluir
  16. cod:okokok 8! esse batismo foi ontem das 08:00as 10:00, no rio da igrejinha de pedra dos Oliveiras e tenho fotos de todos!
    Mas se foi essa moça que eu tenho os videos e fotos vc tem que ser justo para DEUS e nao com esse bando de hipocritas que existe em todas religiao.por isso e outra que o nome da minha religiao é DEUS.

    ResponderExcluir
  17. olha a verdade E que a voltar do Senhor Jesus
    esta prosima e a palavra estar sim comprino a palavra de DEUS !!

    ResponderExcluir
  18. eu como morador da nova itapetinga, parece que já sei quem é o danado, como as pessoas são inocentes qualquer safado desempregado que se diz pastor e toma o dinheiro dos bestas as pessoas adoram como um deus,abra o olho gente boa adora somente ao nosso senhor e n um bando de pastores safados,e pecadores.

    ResponderExcluir
  19. DEUS não só é bom ele é muito mais do que pensamos:Ele é maravilhoso pela tua existência,porque se não fosse através do nosso criador não existiriamos. Não estou querendo defender a atitude do homem pelo seu erro todos nós estamos aptos a errar somos humanos e temos mentes pecaminosas,se erramos temos que pagar pelo nosso erro, quanto a julgar ao nosso criador aí o caso muda.Que DEUS tenha misericordia de mim e de vc. Leia o livro dos livros A BÍBLIA que vc irá conhecer verdadeiramente O DEUS QUE TE CRIOU viu amado(a). JESUS TE AMA!

    ResponderExcluir
  20. Isso é um absurdo aonde vamos parar com tanta crueldade ?

    ResponderExcluir
  21. ola a todos!O mundo esta cheio de coisas que estraga a vida do homen,a imoralidade,a falta de amor,a falta de um verdadeiro encontro com DEUS Rafa,lembro que nicodemos tinha a essencia do acreditar em DEUS mais te faltava alqu o novo nascimento estar na igreja te faz se sentir bem mais teM quer nascer da algua e do espirito,e poriso que se encontra na nova o novo que modifica a igreja santuario de adoraçao que faz a diferensa,estaremos sempre prontos a fazer o melhor de DEUS pro voçe tranquedo neves 431,onde DEUS faz A diferensa,que DEUS os ABENÇOE AMEM.

    ResponderExcluir
  22. Discordo veementemente de alguns comentários, pois pessoas incautas vem em defesa de um elemento degenarado que se intitula pastor apenas porque aluga uma pequena garagem para os fieís pagarem e lê alguns versiculos da Biblia e os esplana ao seu bel prazer para sua satisfação, acredito sim que todas as Igrejas de todas as denominações, deveriam ter Alvará de Funcionamento e o responsável ser um "PASTOR" com curso Teologico, pois não é mais segredo para ninguem que as Igrejas viraram Empresas isentas de impostos, então a melhor forma para sanea-la é agir desta maneira. Sim hoje com o ritmo que está tem mais Igrejas do que Bares em Itapetinga, e eu não sei onde há mais perigo, que Deus em sua infinita bondade me perdoe, porque quando você frequenta um Bar lá sabe-se os perigos ao qual se está exposto, mais em uma Igreja suponha-se que estamos protegidos por uma redoma de vidro e aí vem pessoas inescrupulosas como este Pastor que possívelmente foi de R$ 1,99 feito através de algum testemunho criado por ele mesmo, porque se todos que contacem uma estória triste e sofrida de vida se transformase em líder religioso o Brasil possivelmente teria em torno de 100.000.000 (cem Milhões) de PASTORES. Mas vamos esperar que o fato seja apurado pela Policia antes de crucifica-lo mais sabemos que uma vitima existe, pois aconteceu um fato o ano passado em uma Igreja do Bairro Primavera que um cidadão que auto-denominava-se de PASTOR engravidou uma fiel de 16 anos e alegou para toda Igreja e sua família que estava possuido quando o ato ocorreu, então ele não foi o culpado, e vivem todos felizes porque ele foi tentado. Me faça uma garapa de limão. Bottino um grande abraço e sucesso, pois você já notou que sua notícias chocam pela verdade, principalmente pelos comentários ora postos, está até parecendo que foi você o culpado, tchau.

    ResponderExcluir
  23. agora se fosse um outro qualquer vc tinha colocado a foto pq nao coloca a foto e nem o nome do individuo!

    ResponderExcluir
  24. coloca a foto desse animal aíi
    daki a pouco vao dizer que a menina tava com o capetaa como dizem eles

    ResponderExcluir
  25. vcs são pessoas sem q fazer...
    que so falam merda,mas a verdade vai apareçer e vcs q colocaram esses comentarios idiotas vão quebrar a cara...e serei um dos primeiros a rirem da cara de vcs...não mexam com os servos do Senhor...

    ResponderExcluir
  26. Sou feliz por ser ATEU!!!!!

    ResponderExcluir
  27. Esse pastor é reicidente nesnte tipo de ocorrêcia ha tempos atraz ele tetou a mesmo coisa com uma menina na Vila Isabel, a menina de 17 ans também com os mesmo argumentos usado agora "se ele já teve relação com o noivo" ele foi conduzido porem não houve costatação carnal pois o mesmo colocou a vitima para mastuba-lo chegou a ser conduzido mas não houve como provar.A familia de baixa rendo sem muitos conhecidos em Itapetinga só restou a vergonha e teve que retornar pra Vit da Conquista,exite o boletim noa 21ª COORPIN,agora deixo esse pergunta no ar seria uma persseguição das menores da igreija quererendo incriminar esse coitadinho ou ele não coloca fé em nosso jutiça pq já fez e não dei nada e vai continuar fazern essas que denuciaram foram corajosas e será que não tem mais que se calam por medo ou vegonha do assedio desse elemento."A UM OLEO DE PEROBA PRA PASSAR NA CARA DE PAU DESSE ELEMENTO""

    ResponderExcluir
  28. EU Ñ SOU DEUS PRA JUGAR MAS O JUIZ VEM DE DEUS TALVES A GAROTA TBM DEVE TER FEITO ALGUMAS COISA PRA SEDUZI-LO TEM Q IVERTIGAR DIREITINHO MAS SE ACONTECEU DEUS Ñ DEIXA IPUNE

    ResponderExcluir
  29. Se de fato é verdade a história da garatoa, onde estão os arronhões após pular do carro em movimento. Está na cara q isso não passa de uma acusação sem lógica.

    ResponderExcluir
  30. coloca a foto aí Tiago Botino.
    Esse saite sempre mostra a foto de quem é suspeito ( esta em apuração do crime),porq que você não colocou ainda; aí o saite perde o mérito do que já é, sinto muito.
    Penso que você é imparcial em suas notícias.
    Ainda mais em uma situação dessa em que são pessoas que agem justamente com a mentalidade das passoas, ele é um perigo a sociedade.
    Por favor, coloque as fotos desse pastor.

    ResponderExcluir
  31. Devemos olhar só para JESUS porque não é o pastor quem salva mas sim jesus. Se olharmos para o homem nunca vamos ter salvação...Amém!!

    ResponderExcluir
  32. JESUS vez nos todos iguais o homem q nos dividio!
    pra q esse monopolio com os influentes,+ eu tenho a certeza, q todos eles vao pagar!!!

    ResponderExcluir
  33. outra coisa vc q ficam colocando:papa, bispos, padres, pastores e por ai vai, como uma santidades abre os olhos eles sao seres humanos iguais a todos,cuide mas de seus filhinho e so acredite em nosso senhor!

    ResponderExcluir
  34. Existem pastores?! Não. Existem ladrões, mal caráter etc. Existem pessoas que são intitulados pastores, mas que não nasceram de novo. Na Palavra de Deus há um versículo que diz: "quem nasceu de novo não vive mais na prática do pecado". Jesus nos chamou para sermos  separados e este suposto pastor não é separado(santo) para Deus.

    ResponderExcluir
  35. EU NÃO VOU SENTENCIA-LO POIS NÃO SEI A VERACIDADE DESTE FATO, MAS NA MINHA VIDA EXISTIO UM FATO VERIDICO ENVOLVENDO UM CANALHA,UM HIPOCRITA E APROVEITADOR.MINHA FAMILIA POR SER EVANGELICA OSPEDOU UM INDIVIDUO NA MINHA CASA, EU APENAS TINHA 13 ANOS DE IDADE,POIS O MESMO MIM DEFRAGOU UNS TAPAS.ESSES TIPOS DE PESSOAS TENDEM A SE COLOCAR COMO UM ENVIADO DE DEUS É AI QUE MORA O PERIGO.POIS VOCÉS MÃES E PAIS DE FAMILIA, NÃO SABE O ESTRAGO QUE VOCES MESMOS ESTÃO ATRAINDO PARA SUA CASA. TEMOS UM CONCEITO DE PERIGO ERRADO,PENSAMOS QUE O PERIGO ESTA NOS HUMILDES QUE BATEM NA SUAS PORTAS PEDINDO COMIDA POR ESTAR COM FOME,MAS NA MAIORIA DAS VEZES O PERIGO ESTA NAS PESSOAS EM QUE ACREDITAMOS E CONFIAMOS.LEVO UMA RAZÃO PARA COM MIGO: AONDE EXISTE O PODER E CONSEQUENTIMENTE O DINHEIRO EU NÃO MIM ENVOLVO,MANTENHO DISTANCIA E DESACREDITO!..

    ResponderExcluir
  36. para o comentario atras decimo primeiro!!
    Nos nao somos sem q fazer. porem o sem q fazer e vc, pois se cala e se junta aos hipocritas desse país, se aliando com as cachorrada desse falsos profetas.E + quem quebrou a cara foram o vcs e seus coligados? sabe o pqr? DEUS sempre opera do lado da verdade, e todos vcs vam ter seus jugamento com o senhor!! E vc como a maioria infelizmente sao todos ALIENADOS aos corrupitos!!!! abre os olhos.

    ResponderExcluir
  37. JIBEI NUNCA FOI PASTOR MAS SIM UM ENGANADOR DE PESSOAS SEM INSTRUÇÃO NA PALAVREA DE DEUS..PESSOAS QUE Ñ TEM DISCERRIMENTO DE HOMEN DE DEUS..!!

    ResponderExcluir
  38. O falso pastor foi hoje na radio se exeplicar, em Nivaldo Viana, Tiago: e segundo ele disse q foi tudo engano,q ate a moça foi ate ele pedir descupas e retirou a queixa!! tambem falou q vai te processar perante a Lei!!
    Portanto queresmos acreditar na verdade!!!!

    ResponderExcluir
  39. Queremos ver a foto desse Jibei o elemento ao quadrado!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  40. tá rolando pressão da igerja véi...
    a mãe da menina é da igreja e o povo caiu em cima dela matando...
    tô vendo tudo aquí o tarador quer se safar,
    abração

    observador

    ResponderExcluir
  41. O povo perdeu o temor de Deus .esse pastor safado foi acusado uma vez de levar uma moça pro lixão que era noiva ,e a guarnição de gilmazão que prendeu esse safado a muito tempo atraz ,esse tarado, tinha que ter punição dobrada, pra não usar o nome de Deus em vão ... A vitima é a menina e se fosse minha filha faria justiça com minhas mãos pois ,quem não sabe que uma jovem jamais ,iria se expor ao ridilo dessa forma .Ele é muito safado e merece ser punido divulga isso viu ...

    ResponderExcluir
  42. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  43. Dessa vez não escapa não. ele vai ter o que merece tenho certeza

    ResponderExcluir
  44. coloca a fotu desse safado ai!!!!!
    SE FOSSE UM MACUMBEIRO , BUDISTA ,CATOLICO
    VCS COLOCAVA AGORA SÓ POR QUE DISSE Q É UM PASTORZINHO FALSO VCS Ñ COLOCAM!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  45. Se ele for msm cupado,a justiça será feita.
    TIAGO nao tem nada a ver com isso nao gente,ele só posta o que é serto,sou evangelica e estou chocada com tudo isso .nós evangelicos nao podemos defendelo a justiça de DEUS será feita e se ele fez msm isso quero q ele morfe a traz das grades.

    ResponderExcluir
  46. Coloca a foto do taradao meu camarada!!!!!

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK