CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

domingo, 19 de setembro de 2010

CRIANÇA DE 7 ANOS É ATROPELADA VIOLENTAMENTE POR MOTOQUEIRO NA NOITE DO SÁBADO EM ITAPETINGA.

LUIZ FILIPE FOI LANÇADO À VÁRIOS METROS PELA MOTOCICLETA E SE ENCONTRA INTERNADO EM ESTADO GRAVE EM ITABUNA.
a criança chegando no hospital
LUIZ FILIPE MOREIRA SANTOS, 07 anos, nascido em 16/08/2003, morador da Travessa 06, nº 118, Nova Itapetinga, por volta dás 20:20 h. do sábado (18) se encontrava com a sua mãe atravessando a Avenida Gerson de Oliveira, na Nova, quando um motoqueiro em alta velocidade o atropelou.
A criança ao ser atingida pela motocicleta foi lançada vários metros do local, caindo já desmaiada no chão. Ele foi conduzido para o Hospital Cristo Redentor onde foi atendido pelo Médico Dr. Luiz, que rapidamente providenciou a transferência do menino para a cidade de Itabuna.
Luiz Filipe sofreu traumatismo craniano e seu estado é gravíssimo.
O motoqueiro fugiu do local do acidente sem prestar socorro e até o momento não foi identificado pela Polícia.

6 comentários:

  1. Gostaria de saber como o nosso Prefeito vê casos como esse envolvendo motoqueiros ( ou até moto-taxistas) pois o mesmo aprovou a legalidade dos moto-taxitas.É necessário que tenhamos uma equipe de transportes realmente eficiente para que não faça do transito em Itapetinga uma total bagunça.

    ResponderExcluir
  2. Lamentável! Qual o motivo de o motociclista não se identificar? No momento do atropelamento ele poderia ser morto pelos moradores, o que explica não ter prestado socorro. Mas o ideal é que se apresentasse posteriormente! Se for pessoa de responsabilidade não conseguirá segurar essa barra para o resto da vida! No mais, torço muito para que consigam salvar a vida desta criança. Oremos todos por ela!

    ResponderExcluir
  3. consertesa e lamentavel ver uma criança nesse estado mais o pior de tudo e saber que existe pessoas desumana que pratica o ato e depois tem a covardia de fogir sem prestar nenhuma assistencia,pesso a deus que encomode muito a conçinhencia desse inrrespossavel e que ele sinta a justiça de deus sobre ele,por que a dor de uma mae e de um pai ver seu filho nessa situaçao nao e nada bom,sou o pai dele e pesso a comunidade que viu esse inrresponssavel que o denuncie...

    ResponderExcluir
  4. nesta hora acho que o gorotinho precisa de oração, não de pessoas aproveitar o momento para criticar o que o prefeito fez ou deixou de fazer, pois a legalização dos motos taxista foi um direito deles pois tem muito pai de familia que vivi do trabalho de moto taxista felipe to torcendo pela sua recuperação e peço a Deus para que esta pessoa que lhe apropelou tenha cocciencia e se entrega.

    ResponderExcluir
  5. Felipe.. sua recuperação .. é certa. pois DEUS esta contigo... e estaremos orando por ti!!..

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK