CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

FIO DE ALTA TENSÃO CAÍ EM CIMA DE ÔNIBUS QUE CONDUZIA FUNCIONÁRIOS DA AZALÉIA

 UM FIO DE ALTA TENSÃO SE SOLTOU E CAIU EM CIMA DE UM ÔNIBUS NA RUA SALVADOR EM ITAPETINGA. O CHOQUE ELÉTRICO ATINGIU VÁRIOS TRABALHADORES QUE FORAM HOSPITALIZADOS NO HCR.
Os funcionários da Azaleia no  Hospital Cristo Redentor
 Um fato assustador ocorrido na Rua Salvador, esquina com a Rua Boa Nova, chamou a atenção de Itapetinga na tarde de quinta (23). Por volta dás 15:30 h. um ônibus coletivo que conduzia trabalhadores para a empresa Vulcabrás/Azaléia, localizada na Vila Isabel, foi atingido por um fio de alta tensão, que caiu no teto do veículo.
Ao cair sobre o veículo uma corrente elétrica foi liberada no Ônibus e um pânico geral tomou conta de todos, muitos começaram a tomar choque e o susto causou em vários trabalhadores desmaios e crises nervosas.
O local do acidente
Um rapaz nos informou que os choques foram extremamente dolorosos e afetaram também o aspecto psicológico, já que muitas funcionárias gritavam e choravam com medo de serem eletrocutadas.
Vários funcionários foram conduzidos e hospitalizados no Cristo Redentor, entre eles duas moças que se encontravam já em estágio avançado de gravidez.
Esse é o segundo fato ocorrido em Itapetinga ocasionado pela queda de fios de alta tensão. Recentemente duas crianças gêmeas (Brendo e Bruno de 1,8 ano) foram mortas com a queda de um fio em cima delas na Vila Isabel, a irmã dos Gêmeos, Roseane, ainda se encontra internada em um Hospital de Salvador.
Para os trabalhadores que se encontravam no ônibus a tragédia só não foi maior por causa da atuação do Polícia Militar JORGE LUIS MAIA, que passava pelo local e retirou rapidamente o fio elétrico de cima do veículo.

Trabalhadores da Azaléia aguardando atendimento médico


17 comentários:

  1. Precisamos de um gestor que realmente cuide da nossa cidade, pois é o segundo caso que aconteceu em Itapetinga, isso é prova mais que suficiente de que a COELBA tem que ser responsabilizada e punida severamente por esse caos no sistema elétrico local.Pois caso contrário morrerão mais pessoas.Justiça já Exc. Jose Carlos Moura.

    ResponderExcluir
  2. Agora so vou andar pela cidade de helicóptero, pois os fios dos postes estão caindo na cabeça do povão, eu eim! vai que cai um ai em cima do meu porch.

    ResponderExcluir
  3. mais que de pressa presa a coelba ver isso nao podemos continuar correndo tanto risco asssim é como aconteceu o ano passado na praça da biblia coloca fios baixoa qalqer caminhao ou onibus passa ai pronto correndo risco de acontecer mais tragedia aqi em nossa cidade

    ResponderExcluir
  4. ee cuidem logo desses fios pq assim podem morrer muitos eletrocutados cmo os meninos

    ResponderExcluir
  5. utimamente os fios de itapetinga anda caindo demais ate quando pessoas teram q morrer para a coelba faze manutençoes nos postes e fios de nossa cidade e as regioes a coelba so sabe cobrar e nao faz nada para garantir a segurança das pessoas q pagam suas contas...

    ResponderExcluir
  6. se em Itapetinga a Coelba nao está tendo copetencia de fazer as devidas manutencoes na rede eletrica, imagine se Itapetinga fosse um cidade maior? Prefeito exigimos uma pronunciamento publico falando que povidenciasa o senhor pretende tomar a respeito desse descaso da Coelba!

    ResponderExcluir
  7. oia o galego VAGNER,RSRS SE APARECENDO.

    ResponderExcluir
  8. primeira vez que a vulcabras nao é culpada em relaçao aos funcionarios, parece que as coisas estao melhorando

    ResponderExcluir
  9. Quero saber quando os orgãos públicos competentes tomarão providências em relação a Coelba. Em abril foi o erro nas contas. Aqui em Itapetinga ocorreu aquela tragédia que acabou com a vida de duas crianças. Agora esse fio que caiu em cima do ônibus. Será que vão esperar uma catástrofe pior que essas que aconteceram para tomarem providências? Se fosse num país com políticos e leis sérias essa porcaria da Coelba já tinha fechado as portas!

    ResponderExcluir
  10. que vergonha em coelba.

    ResponderExcluir
  11. tbm vo anda de helicopero kkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Falta um pouco mais de empenho das autoridades de nossa cidade para que não ocorra mais óbitos como o das duas crianças que moram eletrocutadas

    ResponderExcluir
  13. A Coelba deve ser responsabilizada juridicamente.

    ResponderExcluir
  14. A Coelba deve ser responsabilizada juridicamente.

    ResponderExcluir
  15. Em relação as duas crianças que faleceram, a família deve procurar um advogado, pois cabe recurso contra a Coelba.

    ResponderExcluir
  16. a coelba deveria um elicoptero pra cada morador de nitapetinga kkkkkkk!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. gente nao levem o caso na brincadeira..nos tambem devemos ajudar,nao devemos ficar de braços cruzados esperando pela boa vontade deles..
    nos moradores de itapetinga é q devemos olhar esse lado de brincadeirinhas e começar a ajudar..

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK