CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

domingo, 26 de setembro de 2010

IBOPE: PAULO SOUTO E GEDDEL ESTÃO EMPATADOS

 WALTER PINHEIRO E LÍDICE DA MATA ULTRAPASSAM CÉSAR BORGES
 Os candidatos ao governo Paulo Souto (DEM) e Geddel Vieira Lima (PMDB) estão empatados com 15% segundo pesquisa Ibope divulgada nesta sexta-feira, 24. O governador candidato à reeleição, Jaques Wagner (PT), aumentou a vantagem em relação aos adversários e tem 52%, 3 pontos a mais que na última pesquisa divulgada no dia 10 de setembro. Luiz Bassuma (PV) aparece com 2% e Carlos Nascimento (PSTU) com 1%. Os demais candidatos não pontuaram. Os brancos e nulos somam 6% e os indecidos 10%.
REJEIÇÃO - O Ibope também perguntou em quem os entrevistados não votariam. Souto encontra-se em primeiro lugar com 31%, seguido por Bassuma, 23%; Carlos Nascimento, 20%; Geddel, 19%; Marcos Mendes (PSOL), 18%; Sandro Santa Bárbara, 17% e Wagner, 16%. Dentre os entrevistados, 9% não votariam em nenhum dos candidatos e 17% não sabem ainda em quem vão votar no 3 de outubro próximo.
SENADO -Walter Pinheiro (PT) ultrapassou César Borges (PR) na disputa ao Senado Federal e alcançou 35%, seguido por Lídice da Mata com 32%. Borges, antes em primeiro lugar, está agora em terceiro com 29%. José Ronaldo atingiu 12%. Edvaldo Brito (PMDB) e José Carlos Aleluia (DEM) empataram com 9%. O Ibope ouviu 1512 pessoas entre os dias 21 e 23 de setembro, em 31 municípios baianos. A margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos.

3 comentários:

  1. É Tiago, se prepare, vc se vendeu pra esse Derrotado Moura ae e Michelzão vai voltar em 2012, tu vai ver o que é perseguição. Aproveita bem os 02 ano que te faltam.

    ResponderExcluir
  2. assistam no you tube: posicionamento do PR Paschoal Piragine, há quem defende e quem condene essa causa, cada um pode ter suas próprias opinioes sobre todos os temas abordados por ele, decida de acordo com suas opinoes!!!

    ResponderExcluir
  3. Michel voltar em 2012?Só se for, Michel com mais de 85 anos vai voltar pra onde?!
    Nenhum nem outro prefiro José Otávio!

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK