CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

MUITA EMOÇÃO NO JOGO ITAPETINGA 1 X 1 COARACÍ, NO DOMINGO (19)

Numa tarde de emoções no estádio Primaverão, as Seleções de Itapetinga e Coarací  fizeram um grande clássico válido pela 8ª rodada do Campeonato Intermunicipal de Futebol. Jogo de muita marcação e rivalidade com ótima presença do torcedor de Itapetinga, que mais uma vez prestigiou sua Seleção.
ÊNIO OLIVEIRA SANTOS- Colunista esportivo IA.Com

 Coarací empata o jogo nos penaltis
Em campo uma Seleção de Itapetinga que começou mal a partida, sendo envolvida pela qualidade técnica da Seleção de Coaraci , onde até aos 16 minutos da primeira etapa, o jogador Rossi, meio campista de Coaraci, comandava as articulações do jogo. Mas numa bola parada tudo mudou, o jovem Miller, de apenas 17 anos, recém estreante na Seleção de Itapetinga, num lance de oportunismo, aproveitou uma falha bisonha do goleiro adversário e abriu o placar a favor de Itapetinga. Com isso o torcedor passou a jogar junto e o selecionado itapetinguense dominou a partida até o término da primeira etapa.
Um dos jogadores que mais preocupavam a Seleção de Itapetinga era o atacante Max, de Coaraci, jogador de grande presença de área que inclusive lesionou-se (veja a foto) ao chocar-se num lance de bola aérea com o zagueiro Fabinho da nossa Seleção. Na segunda etapa tudo que parecia ser uma crescente para Itapetinga transformou-se em “pesadelo”, haja visto que nossa Seleção não mais encontrou seu bom futebol e novamente a Seleção de Coarací partiu com tudo para cima, chegando ao seu gol de empate, em cobrança de penalidade através do atleta Zé Béio(zagueiro). A partir de então a nossa Seleção se desestabilizou e não mais conseguiu articular jogadas de ataque contra seu adversário, ficando mesmo no empate em 1 x 1 dentro de casa. Com este placar Itapetinga agora chega aos 2 pontos no seu grupo, que tem a Seleção de Porto Seguro liderando com 6 pontos.
Max ao sofrer a lesão no nariz
COMENTÁRIO

Vejo a Seleção de Itapetinga como aquele ‘boxeador” que está nas cordas, mas ainda não caiu, podendo, após a parada pra novo round, voltar a luta e recuperar-se. Para tanto faz-se necessário urgentemente, por parte do treinador Marcelo Buiú, uma definição o quanto antes do esquema de jogo e da equipe titular, para, quem sabe, a partir do próximo jogo, a equipe possa deslanchar e superar a fortíssima Seleção de Porto Seguro, jogo aqui no Primaverão. Um abraço a todos os desportistas da nossa terra e tomara que no próximo artigo aqui estejamos para comentarmos nosso grande triunfo diante de Porto Seguro.
Paz A TODOS.

confira fotos do jogo 









13 comentários:

  1. agradeço a todos q torceram pela seleçao e lamento nao ter pego o penalti espero q domingo possamos sair com vitori a frente a seleçao de porto seguro.

    ResponderExcluir
  2. por que nós de itapetinga não apoiamos a nossa com mais carinho pois praticamente e aprata da casa mais muitos só sabem criticar ate mesmo alguns reporteres das radio local exaltava jogadores de coaraci .obs quando atlleta miller estava no banco criticavam mas agora o garoto ta jogando aquele reporte que criticava por ele esta no banco critica por esta jogando ,pois antes de comentar eles deveri voltar lá atrs e ver o que ja tinha dito.............

    ResponderExcluir
  3. concordo com o ultimo comentário, o nome do reporter é "Valdomiro" esse cara pensa que sabe de alguma coisa, só sabe criticar,semana passada o pessoal narrando o jogo contra Sta Luzia ele dizendo ao vivo que as seleções que vão se classificar são Porto e Coarací,esse cidadão é contra nossa seleção,só fala mal,desde ano passado.
    Nossa seleção ta bem sevida de jogadores,mas um absurdo deixar Lú, Marcelo Barreto,Gil Borges e Lupita que começaram por aqui, e a comissão deixar outras seleções levarem,aqui o pessoal não dá valor aos jogadores daqui,Heber é uma prova, que pra se destacar,precisou sair daqui pra ser bi-campeão em Itamaraju.
    Vamos lá seleção esse ano o tri tem que sair

    ResponderExcluir
  4. PUBLICA SE QUISER
    MAIS O PIOR E LAMENTÁVEL, É O SENTIMENTO DE ABANDONO QUE O ESTÁDIO SE ENCONTRA. SEM NENHUMA EXPLICAÇÃO, O SR. ADMINISTRADOR MAURICIO, NUNCA APARECEU NOS JOGOS DA SELEÇÃO. O QUE É PIOR, ESTAVA NOS COROAS ENCHENDO A CARA DE CACHAÇA, ENQUANTO NOS VESTIÁRIOS FALTAVA ÁGUA PARA OS ATLETAS.
    CASO ALGO DE GRAVE ACONTEÇA EM COARACI, ESSE RAPAZ QUE RECEBE O RTI DA PREFEITURA DEVERÁ SER PENALIZADO POR NÃO ESTÁ EM SEU POSTO DE TRABALHO EM UM EVENTO TÃO IMPORTANTE PARA A CIDADE.
    E ESSE NÃO É O PRIMEIRO FATO LAMENTÁVEL QUE ACONTECE.
    GRATO
    TORCEDOR FIEL.
    APESAR DA SELEÇÃO NÃO SER DE BOA QUALIDADE...

    ResponderExcluir
  5. esse valdomiro é um safado sem vergonha,puxa saco das outras seleções,é um otario

    ResponderExcluir
  6. seleção e feia mesmo,torcedor não quer assumir porque e esportista mas seja sincero o negocio e feio,sem fala do goleiro de coaracique tirou onda toma otarios

    ResponderExcluir
  7. JOKA TA D BOA MANO TU E O CARA E CONTRA PORTO SEGURO SO VAI DAR NOIS .E O JOGO CONTRA FLORESTA AZUL EU ACHO Q AKELA BOLA LA PEGOU NO TRAVESSAO KKKKKKKKKKALEM DE GOLEIRAO DA SELEÇAO E SORTUDO FAZ O SEU MANO PODE CRER Q NOIS VAI TA APOIANDO A SELEÇAO!!!

    ResponderExcluir
  8. Na minha opinião os comentaristas estão super certos, incluse o comentário de Valdomiro, que eu tive a oportunidade de ouvir ele dizendo que a seleção atual estava melhor que a do ano passado, mais lamento e tenho de concordar com ele que o time não está jogando NADA e não tem padrão de jogo... Quem foi ao estádio e entende um pouco de futebol viu. Eu posso criticar Valdomiro pelo fato que ele tenha dito que essa seleção é melhor que a do ano passado... aí ele se enganou.

    ResponderExcluir
  9. moço, vc dizer que ele ta certo nos comentarios dele ta de brincadeira né,esse cara nao sabe nada de nada,como põe um cara desses pra comentar jogos??
    e quanto a seleção de 2009 e de 2010, a de 2009 de nome era inferior, mas pelo menos tinha raça i jogou bem melhor que a desse ano, ano passado mesmo sem um cara de nome pra jogar de meia, dava gosto de ver potta com passe refinado, barreto correndo o campo todo marcando i distribuindo, o proprio buiú o melhor, buguelo na frente metendo correria, nem se compara ele ano passado e ele esse ano, uma merda, lú na esquerda, juntando esse mazinho e tiaguinho bate no liquidificador num da nem metade de Lú cum quase 50 anos jah

    ResponderExcluir
  10. Sei que esta seleção é um fiasco, mais não entendo como tem uns torcedores, que podem ser" jogadores", que acha que os repórteres tem que enganar os torcedores,este comentarista não é de enganar ninguém, na verdade o time é ruim mesmo, vamos ser sinceros e não vai a lugar nenhum. tropa de come feira.

    ResponderExcluir
  11. acho que o Itapetinga Jogou muito bem e que vai jogar melhor ainda contra o PORTO SEGURO .
    essa vitória vai ser nossa !

    ResponderExcluir
  12. oi itapetinga perdeu aqui nesse ultimo jogo e vai ganha la no proximo por que os jogadores dão o melho que eles podem alguns deles trabalham na azaleia e sai para treina e depois volta pra trabalha e ainda tem foça pra poder jogar os jogadores da seleção de itapetinga são muito vitorioso eu ñ perco nen um jogo e o jogo que teve contra porto seguro a seleção de itapetinga só ñ ganhou por que o juiz roubo se ñ a gente tinha ganhado essa seleção é de da gosto ...

    ResponderExcluir
  13. oi os jogadores da seleção de itapetinga eles são muitos bom principalmente o jogador Paulinho
    ve se coloca uma foto dele ...

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK