CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sábado, 25 de setembro de 2010

PALESTRA COM O PREVE NA PASTORAL DA CRISMA DA IGREJA NOSSA SRª DAS GRAÇAS.

Foi realizada na última semana pelo PREVE – PROGRAMA DE PREVENÇÃO À VIOLÊNCIA E O USO DE DROGAS uma palestra com jovens da PASTORAL DA CRISMA da Igreja Católica, enfocando a Prevenção ao Uso de Drogas e a Violência. 
O PREVE conscientiza os jovens sobre  o combate a violência e o uso de drogas
O encontro aconteceu na IPAM (localizada na Nova Itapetinga) e teve a participação de dezenas de jovens da Igreja.
Silêncio Viana Filho - Pastoral da Crisma
Os jovens puderam discutir temas inerentes ao tráfico e violência causados pelas Drogas, principalmente questões ligadas à distribuição de renda, aspectos culturais e sociais das regiões com os maiores índices de homicídios.
Também foram abordados os aspectos motivacionais das relações humanas, sendo enfocado a valorização pessoal como uma das formas de prevenção ao uso de drogas.
A palestra teve início às 19:30 horas e terminou por volta dás 22:40, e foi ministrada Por Tiago Bottino Brige Silva, Pedagogo e um dos Inspetores do PREVE.
A Pastoral da Crisma é coordenada por Silêncio Viana Filho e Derisvaldo.
O PREVE NAS ESCOLAS
O PROGRAMA  PREVE está sendo aplicado pelo Secretário de Educação Alécio Chaves com muito sucesso em alguns turnos de escolas de Itapetinga, como Colégio Alfredo Dutra (Matutino), Noralice Gusmão (Noturno), Caic (Vespertino e Noturno), José Otávio Curvelo (Diurno), contando com a continua presença de inspetores do projeto nos turnos das escolas citadas.

3 comentários:

  1. Não se preocupe mais com tαntα bobαgem,com tanta gente de mal caracter,que só tem inveja nos corações αpenαs vivα, não se preocupe tαnto αssim com o que dizem de você,e com o que acham de você, o único que te conhece como ninguém, é você mesmo.
    Dê valor α quem te αmα,você é muito querido e muito amado pelos que te conhecem de verdade! Quαrde αs cαrtas de αmor, jogue forα αs ofensαs. Vivα cαdα diα como se fosse o último,
    não tente entender o mundo, nem αs pessoαs, é perdα de tempo. Apenαs vivα e sorriα. Permitα que α felicidαde entre nα suα vidα, e não deixe que elα vá emborα, lute pelo seus objetivos,pelos seus ideais,você é um homem forte,lutador saiba que α vidα é prα ser vividα em cαdα segundo, sem se preocupαr com o diα de αmαnhã, esqueçα tudo.. e sejα feliz e lembre sempre que eu te AMUUUU!

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber,quando vai iniciar a nova turma do Crisma!!!!Abraço

    ResponderExcluir
  3. Caro Bottino,

    Parabéns pelo trabalho realizado pelo PREVE. É uma iniciativa louvável e importante.

    Siga em frente!
    Abraço fraterno,

    Leandro Martins de Jesus.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK