CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

TARDE DE FRUSTRAÇÃO NO PRIMAVERÃO

SELEÇÃO DE ITAPETINGA PERDE DE 2 X 1 PARA PORTO SEGURO
A Seleção de Itapetinga voltou a campo neste domingo(26), diante do seu torcedor no Primaverão, e mais uma vez frustrou a platéia presente com um mau resultado frente a Seleção de Porto Seguro, invicta até aqui no Campeonato Intermunicipal. Com renda superior a R$ 6000,00, o torcedor de Itapetinga mostrou em mais uma rodada que é realmente “apaixonado”, pois Itapetinga tem uma campanha irregular no campeonato, mas estes continuam firmes, acreditando.
Em nova tarde de emoções, Itapetinga e Porto Seguro, fizeram um primeiro tempo equilibrado com cada Seleção mostrando uma rotatividade no domínio do jogo. Nossa Seleção começou bem a partida, parecendo que dessa vez brindaria os torcedores com uma vitória, mas não conseguiu abrir o placar e, em uma falha do nosso sistema defensivo, o meia Erlan, de Porto Seguro, saiu driblando na entrada da grande área, deixando para o atacante kaká finalizar com precisão abrindo o marcador. Desse momento em diante, a Seleção de Itapetinga ficou instável, não mais criando oportunidades de gol e com alguns de seus jogadores como Ozias (atacante) e Mazinho (lateral esquerdo), completamente “fora de jogo”.
Na segunda etapa , o treinador Marcelo Buiú, alterou sua equipe a fim de reverter o placar, colocando Felipe no lugar de Robert, a partir de então o time melhorou chegando ao empate numa pênalti convertido pelo atacante Digão, que entrou também no decorrer do segundo tempo. Mas quando todos achavam que a partida terminaria empatada, nossa Seleção foi surpreendida, ao tentar fazer uma linha de impedimento, permitindo que o jogador Marcos Paulo, de Porto Seguro, finalizasse sozinho contra nossa meta, resultando no 2 a 1 e um misto de tristeza e frustração se abateu no Primaverão.

 COMENTARIO ITAPETINGA AGORA
Prof. Ênio Santos
Equipe Peso de Ouro
Finalizamos os jogos de ida da segunda fase, estando Itapetinga com dois pontos em 9 disputados. Nossa Seleção estava nas “cordas”, disse aqui semana passada; hoje está grogue, como “boxeador prestes a ser nocauteado”. Mas ainda há esperanças, temos que repensar a filosofia de jogo, adquirir padrão tático e aproveitar o período de 15 dias sem jogos, devido as eleições, para recuperarmos a auto-estima do grupo de jogadores e enfatizar muito a parte técnica, pois alguns atletas estão com rendimento abaixo do seu real potencial. Um período de reflexão para o treinador Marcelo Buiú, que precisa ser mais audacioso na forma de jogar da nossa Seleção. PAZ A TODOS
Prof. Ênio Santos - Cronista Esportivo I.A.Com
Fotos: Rogério Brito



Confiram fotos do jogo 






23 comentários:

  1. E isso que si dar com panela acabar sempre
    si quebrando

    ResponderExcluir
  2. olher aii ô euuu faleiii q em quanto tiver o monstro da panela em nossa cidade sempre vai acabar em desgraça como agora
    acredito q futuramente NAO vamos ver mais
    selecao de amizade ou de amigos acreditamos nisso.

    ResponderExcluir
  3. O PROF ENIO REALMENTE DEMONSTRA PROFUNDO CONHECIMENTO, ANALISA O JOGO COMO ELE É, SEM PAIXÃO. PARABÉNS PROF, A COLUNA ESPORTIVA AKI NO ITAPETINGA AGORA TÁ MARAVILHOSA. EU , TAMBÉM ACREDITO AINDA NA NOSSA SELEÇÃO!PARABÉNS BOTTINO POR TER ESCOLHIDO O MELHOR COMENTARISTA ESPORTIVO DA REGIÃO PARA FAZER ESSA COLUNA.

    ResponderExcluir
  4. Professor,parabéns pelos comentários, só acho uma coisa que a seleção não está mais nas cordas e sim no tablado, e ai foi aberto a contagem será que retornará? De que forma? Cambaleando ou com força para vencer as duas partidas lá na casa dos respectivos adversários COARACI E PORTO SEGURO. esperamos que sim mais não será missão tão fácil.

    ResponderExcluir
  5. mas apesar de tudo eu ainda acredito na nossa seleção vamos itapetinga ate o fim

    ResponderExcluir
  6. apesar de tudo eu adredito na nossa seleção
    E oque eu acho errado no torcedo itapetinguese e que alen dele ir pro estadio dar força pra nossa seleção ele vai e criticar
    e chingar o tecnico , por iso q itapetinga não vai pra frente. vllw

    ResponderExcluir
  7. Eu acredito na nossa seleção e espero que os torcedores tbm acredite e possa continuar apoiando a seleção como sempre fizeram e assim venceremos este desafio.......

    Mais valem as lágrimas de não ter vencido, do que a vergonha de não ter lutado.

    ResponderExcluir
  8. POIS É GALERA MAS UMA VEZ ESTAMOS VENDO UMA SELEÇÃO LIMITADA, DEPOIS OS DIRIGENTES NÃO FALEM QUE O TORCEDOR NÃO ENCENTIVA A SELEÇÃO NOS JOGOS,
    UMA OBS A NOSSA CIDADE NÃO MEREÇE MAS PARTICIPAR DE CAMPEONATO INTERMUNICIPAL TEMOS UM BOM ESTADIO COM POSTES NA FRENTE DO TORCEDOR MAS TUDO BEM PIOR É NADA, POR EXE TEMOS PORÇÕES QUE PARTICIPA DO CAMPEONATO BAIANO NEM SE COMPARA A INSTRUTURA QUE TEMOS AQUI COM A DELES LA, MAS TEM UM DETALHE O FUTEBOL LA É LEVADO A SERIO COM PROFICIONALISMO,
    AQUI TEMOS PEQUENAS E GRANDES EMPRESSAS NA CIDADE, E VAMOS ACABAR COM A PANELINHA DE JOGADORES NA SELEÇÃO LADI.
    MEUS PARABENS BOGUELO VOÇÊ EM TODOS OS JOGOS SUPERA TODOS NA SELEÇÃO PELA GARRA, PELO MENOS VOU VER VOÇÊ JOGAR "QUE PENA VOÇÊ NÃO PODE JOGAR POR TODOS NO TIME MAS O TIME DEVERIA JOGAR COMO VOÇÊ JOGA"
    VAMOS ACABAR COM O AMADORISMO NO FUTEBOL DA NOSSA CIDADE LADI, FUTEBOL É DIVERSÃO PRA FAMILIA E RENDA NA NOSSA CIDADE AQUI SOMOS CARENTES DE DIVERSÃO
    ESTAMOS PRESIZANDO DE ENTREDIMENTOS NA CIDADE O JOVEM GOSTA DE FUTEBOL TIRA DOS BARES E DROGAS E DAS COISAS RUINS NA RUA.
    EU QUERIA VER NOSSA CIDADE SENDO NOTICIA NOS JORNIAS BAIANOS QUE TEM UM TIME NO CAMPEOANTO BAIANO E É DOS MELHORES, TEMOS CONDIÇÕES PRA ISSO VIRAR VERDADE, PELO MENOS A TORCIDA VAI PARA O CAMPO AJUDAR O TIME NA COMPRA DOS INGRESSOS E NOS JOGOS.
    VAMOS ACABAR COM AMADORISMO L.A.D.I TOMEM VERGONHA.
    APESAR JOGO DE DOMINGO PARABENS PARA O TIME E NÃO BAIXEM A CABEÇA VAMOS LA, BOLA PRA FRENTE.
    E POR FAVOR VEJAM COM PREFEITO, SECRETARIO DE ESPORTE VAMOS TIRAR AQUELES POSTES DA FRENTE DO TORCEDOR. SE SOUBEÇE QUEM COLOCOU ALI EU FAZIA ELE TIRAR E COLOCAR NA FRENTE DA TV DELE PRA ASSISTIR UM JOGO PRA ELE VER SE É BOM, SERÁ QUE ELE JA ASSISTOU UM JOGO LA NO ESTÁDIO???

    ResponderExcluir
  9. o futebol de itapetinga hoje não e diverção para nós torcedores ,mais no primaverão e ponto de politicagem isto não e serto eu acho que o que tem ao lado do estadio e secretaria de esporte cultura e lazer qual olaser que estamos tendo pois não agravando a todos nossas autoridades só olham pari sé mesmo.

    ResponderExcluir
  10. parabens professpr enio tenho acompanhado jogos e fui seu aluno,voçe foi exemplo para não desestir dos estudos e concluir, digo atodos voçêis do radio que tem em mãos um meio de comunicação possa não só criticar mais apoia nossos atletas pois no futebol a nossa seleção só vai desistir quando não hover nem um % de chance valeu obrigado pela oportunidade ......

    ResponderExcluir
  11. o que voçes acham do piso do estadio? sera que só molha com agua da chuva pois la da arquibancada da pra ver no bater da bola o gramado muito seco sera que vai ajudar no desenpenho de nossos atletas, cabe a secretaria verificar isto um gramado consirado um dos melhores da bahia nesta situaçao , ate voçê tiago pisando la com seu sapato deve ter percebido isto.

    ResponderExcluir
  12. A panelinha da Vila ISabel;;O unico que faz alguma coisa e Buguelo, nao entendo por que o tecnico deixa Digao e Felipe no Banco.. E Põe Robert e Miller em campo com desempenho zero.

    ResponderExcluir
  13. eu queria saber.como o treinador da selecao formou este time!!que pagou o maior mico domingo. eu particularmente nao vi nem uma seletiva nem peneirao para formar esta selecao. sera q essa panela q estao falando ai existe mesmo?????

    ResponderExcluir
  14. É vergonhoso a situação do nosso estádio, existe o um administrador que não administra nada, não sei nem se cumpre horário de trabalho, o gramado morrendo, os dois canteiros secos, as palmeiras que ficam em frente ao estádio estão mortas, o jardim uma tragédia, sem grama,na terra seca,parecendo que estamos na caatinga.Quando tem vigias ficam sentados sem fazer nada durante o dia, sei inclusive que não é obrigação deles mais não custava nada pelo menos molhar os canteiros, até quando vamos ver estes descasos? ta certo.

    ResponderExcluir
  15. todo mundo dizendo q essa seleção desse ano é melhor que a do ano passado, "nunca isso" se nome resolvesse jogo o real madrid era campeão em tudo pois tinhas os galaticos, esse ano a seleção só tem nome, alguns jogadores tem raça, mas um ou outro nao leva o time nas costas, a do ano passado a grande maioria dava o sangue, fora panelinha da vila, me pergunto porque buiú nao ta jogando?? e outra fiquei sabendo lá na arquibancada domingo q Mario, nao foi relacionado porque pediu a buiú que nao queria jogar de prima,porque queria entrar no segundo tempo, que do banco ele ia ver como o time de porto era, isso é atitude de um jogador??? pipoqueiro,só queria saber porque tiaguinho nao jogou, porque é menos ruim que aquele tal de mazinho, ô jogador ruim aquele viu

    ResponderExcluir
  16. cade a renda de domingo que nao foi anunciada.....

    ResponderExcluir
  17. Todos os dias eu passo em frente ao estádio para ir para o meu trabalho, eu que ontem critiquei que as palmeiras estavam morrendo, hoje eu vi o motoserra cortando as mesmas, bem mais pratico do que cuidar foi corta-las, vou sugerir ao administrar que ao invés de gramado nos canteiros centrais ele coloque cerâmica de preferência verde para lembrar um pouco a ecologia e não precisa de água para sobreviver, isso é um absurdo, ele recebe o salário para que mesmo?

    ResponderExcluir
  18. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk todo mundo escrachando a PANELA VILA ^^

    ResponderExcluir
  19. sou da vila muitos moradores de outras localidades da cidade tem raiva do povo da vila pois a maioria são simples ,não agravando a todos alguns acha que o povo da vila e besta mas não sómos não quem critica o povo da vila na questão futebol fica com dor de cotovelo pois o campeonato municipal só tem grande publico quando o flamengo desputa ,pois fique sabendo se colocarmos só as camisas do flamengo para jogar o etadio tem torcida.valeu tiago pela a oportunidade de mostra para o povo que itapetinga e uma grande cidade e a vila isabel e riachão fas parte dela.

    ResponderExcluir
  20. parabens para o presidente alberto pois se bele foçe um homen sem palavra e carater já tinha tirado o tecnico da seleção mais eu percebi mesmo que não classificar a nossa seleção seremos muito grato a vç pelo sua dedicação termine seu mandato na laddi da mesma forma que iniciou com simplicidade valeu boa sorte.

    ResponderExcluir
  21. juca felis eisso ai nós sabemos que devido efeito estufa nos etamos sofrendo com amudansa do clima ,quem deveria esta insentivando a população plantar arvores esta e cortando sem nessecidade.

    ResponderExcluir
  22. Que time é esse? Coitado dos amantes do bom futebol em Itapetinga. Nem a pau passa para a próxima fase. Ah! Como pode um estádio com os postes dos refletores ficarem bem na frente das arquibancadas. Já pensou um teatro ou local de shows com os postes na frente da platéia? Cadê os orgãos públicos que não fazem nada? Isto é ridículo, assim como esta seleção. Se é que pode ser chamada de seleção.

    ResponderExcluir
  23. Resposta para o morado da vila cujo o nome e Tiago um jogado da panelinha, lembrando q ele e amigao do tecnico agora eu ti faço a seguinte pergunta porq vc nao fico na seleçao passada? sera porq nao tinha essa panela. qm mandava era o prof e nao o jogador?... meu karo amigo ninguem aqui de cima fala mau da vila pelo contrario todos nos falamos e exaltamos a vila cujo futebol e muito bom e ja contribui com muitos jogadores bons nos so falamos da panelinha q si estalou em nosso futebol cujo o nome sobre nome si chama DIAS temos q mudar esse fato triste do nosso futebol acredito q vai mudar com Fe em Deus...

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK