CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

domingo, 24 de outubro de 2010

ADOLESCENTE GRÁVIDA DE 7 MESES É BALEADA EM ITORORÓ NA TARDE DE SÁBADO

ADRIANE DE OLIVEIRA CRUZEIRO, 17 anos, foi baleada com  um tiro na cabeça por volta dás 15:45 h. do Sábado (23) no Bairro Loteamento Sinval Palmeira, em Itororó.
Adriane se encontra grávida de 07 meses. Ela foi transferida com urgência para um hospital de Itabuna e seu estado é gravíssimo.

12 comentários:

  1. Rapaz quero saber cadê os homens que comandam a segurança publica da Bahia e sudoeste bahiano.
    Cadê o comandante da 8 cipm ? Cadê esse prefeito?
    Rapaz virou uma brincadeira como se pode admitir essa onda de violencia numa cidade tão pequena desse jeito é normal??
    Senor Comandante Marcelo e senhor prefeito adroaldo tome vergonha nessas caras trabalhem porque é pra isso que o ESTADO paga voces

    Ass: P. C

    ResponderExcluir
  2. Itororó???????? de novo??????
    rapaz essa cidade é doidona velho, quando não matam velhos de cadeira de rodas e mulheres e idosas atiram em grávidas.
    Essa polícia daí deve ser muito preguiçosa também, os bandidos fazem o q querem e ninguém prende ninguém.
    E esse prefeito adroaldo chega em itapetinga tirando onda e enfia um bando de gente de Itororó aquí, até mesmo uma assassina ele colocou em cargos de Itapetinga.
    botino c tem que abrir uma outra página no seu site só pra colocar noticias de itororó, essa cidadezinha pinga sangue mesmo viu

    ResponderExcluir
  3. Itororó é uma respeitada cidade que nos deu os grandes nomes da política, que se tornaram os líderes dessa região.
    Temos hoje um deputado federal (Sérgio Brito), um Deputado Estadual (Rosemberg Pinto) e a maior liderança política dessa região chama-se ADROALDO ALMEIDA, esse que não precisa esperar audiência, ele tem acesso à todas as esferas do governo estadual e federal.
    Acho que Itapetinga tem total inveja de nossa cidade, tanto que o maior índice de assaltos do interior da Bahia é daí, esse site todos os dias mostra isso, e vocês fingem não ver, só apontam os dedos em nossa direção.
    O prefeito Adroaldo coloca advogados para defender criminosos? Adroaldo coloca advogados para defender seres humanos, que mesmo tendo cometido crimes só o juíz é que irá decidir se eles são ou não culpados, não nós. Isso chama-se democracia e amor ao próximo.
    Acho que vocês de Itapetinga precisam parar de ficar nos apontando os erros e olhar para os seus próprios defeitos.
    Parabenizo esse site pelo belo trabalho jornalístico aquí apresentado e lhes convido a vir em minha cidade e conhecer o melhor churrasco do Brasil, a população mais bonita e festeira da Bahia e, sem dúvidas, um dos melhores e mais honestos prefeitos do Brasil na atualidade, Adroaldo Almeida, à quem votei e votarei em quantas vezes for preciso.

    ResponderExcluir
  4. O comandando da CIPM é inoperante...os crimes em Itapetinga, Itororó e região estão acontecendo debaixo dos seus olhos e o mesmo não toma providências. Cabe sim aos prefeitos dessas cidades solicitarem juntos ao Secretário de Segurança Pública da Bahia providências para coibir esses tipos de crimes e combater as quadrilhas que assolam a região.
    Enquanto os comandos (tanto PM quantos poderes públicos - prefeitos e deputados) assistem passivos as quadrilhas agirem, familias são dilaceradas e a população vive na insegurança.

    ResponderExcluir
  5. VOU PERGUNTAR DE NOVO KD O COMANDANTE MARCELO, TA DE FERIAS,NINGUEM AGUENTA MAIS COITADOS DA POPULAÇÃO DE ITORORO E ITAPETINGA,SE EU FOSSE UMA PESSOA DE CLASSE MEDIA ALTA,EU ANDAVA NO MINIMO,UNS 5 SEGURANÇAS E AINDA FICAVA COM MEDO
    ACORDE AUTORIDADES.
    VAMOS CHAMAR JERRY PARA ITORORO OU ITAPETINGA
    OU ENTÃO CADA MORADOR DESSAS CIDADES CONTIBUIR COM 1 REAL E DA PARA ESSE COMANDANTE
    SE CADA PESSOA CONTRIBUIR VAI DA MUITO DINHEIRO,PARA VER SE ELE DA GEITO NESSES BANDIDOS

    ResponderExcluir
  6. Para esse defensor de autoridades politicas, quero só te informar que essa mesma itororo que tem esses (LIDERES) Adroaldo e Rosemberg pinto e a mesma cidade do traficante Jackson e pacifico, tem mais uma coisa jamais abrirei minha boca para defamar itororo porque quem faz a violencia nao é a cidade e sim as pessoas que nela habita, mais o que me chama a atenção é que itororo é pequena e com certeza 80% dessa cidade são de pessoas trabalhadoras e lutadoras.
    Agora vem a pior parte como que entre 26 a 27 mil pessoas que ali habitam possam sofrer porcausa de uma menoria?
    Mais uma vez digo comandante Marcelo da pm da regiao tome providencias ou sua cabeça vai rolar tambem porque vamos pra ruas pedir sua exoneração

    ResponderExcluir
  7. essa pessoa que diz que esse prefeito tem acesso a todas as esferas da politica tanto estadual como federal,deve parar de puxar o saco do prefeito,parar de paixão e ver o que esta acontecendo em sua cidade,não moro em Itororo,porem gosto muito desta cidade,esta pessoa tem largar de PAIXÃO cobrar,ou ele deve esta falando de outra cidade,que por coincidençia tambem se chama Itororo

    ResponderExcluir
  8. Teve um(a) infeliz que postou um comentario, o 3º acima, que se tirarmos uma rx do saco de Adroaldo sai a mão dele, que com certeza é um de seus puxa-saco, que ainda tem a coragem de elogiar um cara desse, que com um ano e pouco de mandato, conseguiu ter a antipatia da maioria da população de Itororó, ter um monte de funcionário com o salário atrasado, ter uma dívida imensa com ciganos agiotas e pagar todo mês valores altíssimos de juros aos mesmos, ainda deve algumas bandas que tocaram no são joão e ainda teve suas contas rejeitadas pelo tribunal de contas... Faz - me rir... Essa sim conseguiu ser o pior prefeito que Itororó já viu. Sou de Itororó, temo pela minha família, pela minha vida, todos estamos expostos a essa violência. meus sentimentos as famílias que perderam seus parentes e meu repúdio ao governo de Adroaldo.

    ResponderExcluir
  9. concordo com o ultimo comentario ´[e uma pena ver nossa se destruindo assim e as autoridades que podem fazer algo estam de braço levantados pra eleger Dilma isso é uma vergonha enquanto essa briga politica rola pessoas perdem a vida isso é lamentavél....

    ResponderExcluir
  10. É lamentável o que tem acontecido na nossa amada e respeitada Itororó. Sou filha desta terra, há dez anos,sair desta cidade e hoje qd vejo este quadro lastimável de dor, desespero e mortes, brota em mim um sentimento de tristeza e angústia.
    Sinto saudade, saudades da época do prefeito Zeca Pinto, Ivaldo Bonfim, Edneu Oliveira Santos, nesta época sim, valia apena morar e respeitar os governantes desta cidade. Sabemos que toda cidade há crimes, há violência, mas o que não aceitamos é que o atual governo está fazendo, banalizando a real situação de Itororó. E o que me deixa mais decepcionada é ver alguém entrar em um site como este e defender o que está acontecendo, defender as ações negativas do atual prefeito e com objetivo de ofuscar o que está acontecendo em Itororó, aponta os erros da cidade vizinha.
    Hei!! Acorda!! Vc deve ser algum eleitor barato que se vende por um salário no final do mês. Você é mesmo cidadão desta cidade? E quem é vc pra falar de amor ao próximo, se vem aqui neste site defender quem deveria fazer algo pra evitar a morte do teu próximo? Vamos deixar o fanatismo político de lado, estamos aqui preocupados com as vidas que estão sendo ceifadas de forma tão cruel e fria.
    O prefeito Adroaldo pode ser uma ótima pessoa, conheço sua família e sei q tem boa índole, mas isto não o isenta de está pecando quanto a segurança em Itororó, não adianta fechar os olhos para esta realidade.
    E parem de criticar este site e o Tiago, pois este site é respeitado e admirado em toda região pela credibilidade e respeito, não tendo interesse nenhum em prejudicar, ou degrinir a imagem de ninguém e nem de nenhuma cidade, apenas mostrar a realidade e até mesmo incentivar alguém ou algum orgão a tomar providências quanto a situação que se encontra.
    PARABÉNS AO ITAPETINGA AGORA
    Não vou me identificar, por que tenho familiares que ainda moram aí e do jeito que a cisa está tão suja neste governo, temo pela segurança deles.

    ResponderExcluir
  11. Tem um palhaço que esta defendendo as autoridades politicas de itororo so quero ver quando for com alguém da familia dele se ele vai ter este mesmo pensamento em relação a segurança publica da cidade,que palhaço,fdppppp.....!

    ResponderExcluir
  12. saudade de Edneu Oliveira Santos coitada com certeza vc não orava aqui pra ver as humilhações que ele constragia o povo nos moradores de itororo estamos com saudade de algo novo e que tenha amor pela cidade e que não esteja apenas pensando em crescer o saldo de sua conta bancaria a justiça de DEUS pode até tardá mas não falha tenho certeza...

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK