CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

COMERCIANTE "REI DAS BERMUDAS" MATA E ESQUARTEJA CORPO DA MULHER.

A população de Amargosa, no Recôncavo baiano, está horrorizada com o brutal assassinato da jovem Daniele Vieira, de 28 anos, ocorrido no último dia 16, mas só elucidado nessa semana.
o corpo da mulher foi encontrado dentro de uma caixa e em sacolas plásticas
De acordo com informações da Delegacia de Policia do município, Otaviano Sampaio matou a sua companheira a golpes de faca, sendo quatro no pescoço e três no pulmão. Na execução do crime, o autor, um conhecido comerciante de confecções na cidade, conhecido como o “Rei das Bermudas”, após tirar a vida de Daniela, ocultou o seu cadáver durante cinco dias no interior da casa onde o casal residia.
Otaviano decepou a cabeça e esquartejou os membros inferiores e superiores da vítima. Na manha da última quinta-feira (21), com a ajuda de um táxi, ele fez a desova do cadáver, nas proximidades do entroncamento para Nazaré, na BR-101, em Santo Antonio de Jesus. Depois, o autor do homicídio colocou o corpo da vitima em três caixas de papelão e lacrou com fita adesiva para dificultar as investigações policiais.
Na manha desta sexta-feira (22), Otaviano Sampaio compareceu à Delegacia de Amargosa, afirmando que Daniele tinha ido embora da cidade e deixado a filha menor adotiva do casal aos cuidados dele. Após o seu relato, a delegada Glória Isabel foi até à casa onde Daniela residia para verificar a veracidade dos fatos e constatou sinais que apontavam para outro desfecho. Interrogado, Otaviano inicialmente negou ter cometido o crime, só admitido mais tarde. Com isso, a delegada e os policiais se deslocaram para Santo Antonio de Jesus, onde Otaviano indicou o local da desova.
Segundo informações, o criminoso confessou que, para que ninguém percebesse o mau cheiro, ele jogou solda caustica e creolina sobre o cadáver.
Fonte: Jequié Urgente
ATENÇÃO: FOTOS PROIBIDAS PARA MENORES 

16 comentários:

  1. Meu Deus que mundo é esse que estamos vivendo, como uma pessoa tem coragem de fazer uma coisa dessa com um ser humano, isso ñ é um ser humano é um monstro vestido de gente. Senhor, tenha misericórdia de nós, livra-de todo mau.

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus até que ponto um ser humano pode ser tao insencivel à fazer isso?

    ResponderExcluir
  3. SENHOR AONDE IREMOS PARA COM TANTA MALDADE NESTE MUNDO É HORA DAS NOSSAS AUTORIDADES COMERÇAR A TOMAR PROVIDENCIAS MAIS DRASTICAS A COMERÇAR COM A MUDANÇA DO CÓDIGO PENAL DO BRASIL E QUE SIRVA PARA DELITOS EDIONDOS PRATICADOS TANTO POR MAIORES COMO MENORES, É PRECISO JUSTIÇA O MAIS RAPDO POSSIVEL.
    SERGIO

    ResponderExcluir
  4. faltou tiago dizer o motivo do crime se é que tem motivo pra cometer algo assim com outro ser humano e essa criança meu Deus ja adotada que trauma pra essa princesa pesso a Deus que a liberte de qualquer maldição sobre a vida dela e pra esse demonio o inferno é pouco pra ele......PENA DE MORTE É O QUE O BRASIL PRESCISA!

    ResponderExcluir
  5. precisamos de mais protecao para as mulheres isso quer dizer que a lei maria da penha nao esta intimidando homem nenhum eles nao tem medo vamos mudar esta lei... dilma ou serra quem for presidente tomem atitudes

    ResponderExcluir
  6. meu deus uma pessoa dessas nao e normal ele nao merecia ser prezo nao deus que min perdoe mas ele merecia o mesmo fim que ela agora aos poucos so para ele sente um pouco do sofrimento da familia dessa mulher que deus tome conta de todos nos

    ResponderExcluir
  7. MEU DEUS ESTA CRIATURA, É COMO DEVEMOS CHAMÁ-LO,NÃO TEM NENHUM AMOR A DEUS.SEI QUE A JUSTIÇA DE DEUS JÁ ESTA SENDO FEITA E QUE A DO HOMEM SEJA JUSTA E RIGOROSA. PORQUE SER HUMANO NENHUM MERECE ESSE FIM.
    MEUS SENTIMENTOS PARA A FAMÍLIA.

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus do ceú Oq é istooo

    ResponderExcluir
  9. NINGUEM GOSTA DO REI DAS BOSTAS A Q EM AMARGOSA,E DEPOIS DO Q ELE FEZ COM DANI PIOR AINDA,MUITA MAGOA EU TENHO DELE,POIS NENHUM SER HUMANO MERECE ESSE FIM!CONHECIA DANI ELA ERA MUITO CARINHOSA COM AS PESSOAS.É ELA SE FOI E ESPERO QUE O NOVO PRESIDETE TRAGA SOLUÇÃES PARA AJUDAR ACABAR COM ESSA VIOLENCIA A Q EM AMARGOSA ESTAMOS FAZENDO CARTAZES PARA COMSIENTEZAR O POVO
    GENTE VAMOS ORAR!POIS TEMOS Q PEDIR FORÇA A DEUS PARA ENCARAR ESSES POBLEMAS!VALEU PELE ATENÇÃO

    ResponderExcluir
  10. Meu Deus q coisa horrivel...ñ tenho nem palavras pra poder descrever isso...só tenho à dizer q temos q orar muito mesmo,pra Deus libertar esse tipo de pessoa,e nos proteger de todo mau.

    ResponderExcluir
  11. ele tem que pagar muito caro por isto
    o que ele fez naõ tem perdaõ.
    tirar uma vida deste jeito ele tem que ficar
    prezo ate o fim de sua vida.

    ResponderExcluir
  12. Assasino frio. Monstroooooooooooo. Pois não tem coração.

    ResponderExcluir
  13. TEM GENTE ASSISTINDO MUITO "DEXTER"!

    ResponderExcluir
  14. Um desgraçado desse não tem q morrer...tem q sofrer por muitos anos tomando choque nos testículos 8 vezes por dia...

    ResponderExcluir
  15. meu deus do ceu quando as pessoas vao para com isso ate quando nois vamos ver as babaridade...

    ResponderExcluir
  16. Eu acho que: em uma cituação dessa ai.
    nos faz pensar se no Basil tem pena de morte ou não.
    por que o que ele fez com ela. foi isso.
    e por que não o penalizar da mesma fora.
    em parte do que aconteceu pa Daniale, culpa e da família.
    pois não se tira uma fila da cidade para esconder uma gravidez.
    quantas vezes mãe você confersou com sua filha sobre SEXO?
    e agora é que você não vai comentar mesmo.
    quanto arrependimento você deve ter agora hem!!.
    que isso sirva de lição para outros pais e mãe...
    em meu pensar, o povo teria que julgar o Rei das Bermudas da mesma forma que ele fez com Daniele.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK