CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

terça-feira, 26 de outubro de 2010

COMICIO DE DILMA MOVIMENTA VITÓRIA DA CONQUISTA

A CANDIDATA A PRESIDENTE VAI CHEGAR NA CIDADE ÀS 19:00 H. DE TERÇA (26) NO AEROPORTO LOCAL, EM SEGUIDA ELA IRÁ PARA A PRAÇA BARÃO DO RIO BRANCO ONDE PARTICIPARÁ DE UM GRANDE COMÍCIO.
O palanque já está armado em conquista (foto blog do anderson)
A PROGRAMAÇÃO EM APOIO A CANDIDATA DO PT VAI COMEÇAR ÁS 16:30 H. COM UMA CARREATA QUE SAIRÁ DO AEROPORTO DA CIDADE, NO BAIRRO DA PATAGÔNIA.
O ITAPETINGA AGORA VAI ESTAR EM VITÓRIA DA CONQUISTA COBRINDO TODO O COMÍCIO DE DILMA ROUSSEFF  NA NOITE DE HOJE.

13 comentários:

  1. só se for você pois eu jamais iria prestigiar uma pessoa como essa em lugar nenhum!!!!!!!!!!Viva o Serraaaaaaaaaaa!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Será a presidente ideal para o Brasil...será a continuação do govêrno do presidente Luís Inácio Lula da Silva que até agora teve o maior índice de aprovação do país.
    Será Dilma o govêrno da continuação, que por adotar a política de inclusão social no Brasil,sera ovacionada como a primeira presidenta aconstruir a tríplice corôa: Mãe do PAC,colocar o Brasil entre os países do 1º mundo e acabar com a miséria que ainda existe, apesar das grandes melhorias conquistadas pelo atual presidente.

    ResponderExcluir
  3. Isso ai tiago... viu o tanto d gnt em conquista?!
    Serra vai ser eh serrado

    ResponderExcluir
  4. Ô anonimo falou o itapetinga agora e nao vc já vir que vc é um(a) atrasado mesmo mas, seu votinho pra serra nao vai fazer nenhuma diferença sabe pq? pq agora é dilma dilma é 13 é 13 é13 é13 é 13 e quem nao aguntar pode ir pescar kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. é 13
    e dali dali 13
    é 13 é 13 é 13 é 13 é 13 é 13 é 13 é 13
    e do outro ladoo
    é desespero e qm nao aguentarr dali 13
    Dilma será eleita com fé em Deus
    ela precisa acabar com o desmatamento logo pela Serra

    ResponderExcluir
  6. valeu ao comentario acima essa mulher nao tem prestigio nenhun.caso venha se eleger vai acabar com nosso pais .vamos disser nao a ela queremos SERRA PRESIDENTE.

    ResponderExcluir
  7. GENTE NAO PODEMOS VOTAR EM SERRA ELE QUANDO GOVERNOU SAO PAULO CRIOU A LEI QUE TODOS TINHAM QUE PASSAR DE ANO INDEPENDENTE SE SABIAM LER OU NAO E PQ AGORA ELE E CONTRA TIRIRRICA ANALFABETO ASSUMIR O PODER KKKK

    ResponderExcluir
  8. è serra nelle e morre esses recalcadOO povo baixo igual dilma..Dilma ja era jente no queremos coisas novas naum vote nessa mulher naum vamos pra frentee voltando em serra è serra presidente e ja eraa 45 neleessss bjuss:

    ResponderExcluir
  9. QUE NADA O NEGOCIO E SERRA DILMA NAO ESTAR CAPACITADA PARA GOVERNA O BRASIL CHEGAR DE TANTO ROUBO NO PT ACORDA BRASIL E HORA DE MUDANÇA PARA MELHOR E CLARO.

    ResponderExcluir
  10. gente vote em serra;proposta de governo melhor
    que Dilma no dia 31 vamos votar 45 nelesssss

    ResponderExcluir
  11. queremos mesmo coisa nova e uma mulher na presidecia é coisa nova pq nunca tivemos mulher na previdencia ou recalcados do serra hahahahaha segunda-feira passo por este site so para lhe mostrar que dilma vai ser a vencedora é 13 neles e morreu serra kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. eita como é bom votar certo dilma presidente, te falei que era coisa nova na presidencia kkkkkkkkkkkk é 13 é 13 é 13 é 13 ééé 13 e quem não aguentar pode ir pescar porraaaa

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK