CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

MORRE NA NOITE DE QUINTA, O COMERCIANTE E DIÁCONO DA 2ª IGREJA BATISTA, ORLANDO VASCONCELOS GAMA.

“Seu Orlando” se encontrava internado há 15 dias, após sofrer um AVC. Ele é pai do Sargento Leonardo M. Gama e proprietário do Armarinho NICE VARIEDADES (localizado na Rua Davino Ferreira de Oliveira no Bairro Clodoaldo).
Morreu por volta dás 22:50 h. de quinta (28) no Hospital de Base em Vitória da Conquista o Senhor Orlando Vasconcelos Gama, 67 anos.
Comerciante extremamente conhecido de Itapetinga, o Seu Orlando tinha centenas de amigos, esses que o descreveram como uma pessoa tranqüila, amável e educada, que a todos tratava com carinho e respeito.
Ele foi internado 15 dias atrás no Hospital Cristo Redentor de Itapetinga, após sofrer um AVC. Estando hospitalizado, aos poucos Seu Orlando foi se recuperando, porém nas últimas 48 horas o estado dele voltou a agravar e teve que ser transferido, às pressas, para o Hospital de Base de Vitória da Conquista, onde veio a falecer na noite de hoje.
Casado com D. Maria Valdelice (Nice), deixa três filhos: Sgt Leonardo, Liliana e Luciana; Netos: Raissa, Arthur e Ana Luísa; Cunhados: Genilda (Arm. Loly), Arlindo e Josias.
O corpo do Seu Orlando se encontra sendo velado na 2ª Igreja Batista de Itapetinga, localizada na Nova Itapetinga.
O sepultamento está previsto para às 16:00 h. de sexta (29) no Cemitério Parque da Eternidade.

4 comentários:

  1. Meus pesames a familia, i tiago brigado pela informação, pois ele era muito querido aqui na Nova e no Clodoaldo... abraçao.

    ResponderExcluir
  2. O Sr. ORLANDO VAI DEIXAR UMA GRANDE LACUNA ENTRE OS AMIGOS E PRINCIPALMENTE NO CONVIVIO FAMILIAR, QUE DEUS NA SUA INFINITA BONDADE PREENCHA ESSA LACUNA DO MAIS PURO AMOR E QUE ELE ESTA NOS DEIXANDO PARA SERVIR AOS PROPOSITOS DE DUES, A SUA MISSÃO FOI COMPLETADA AQUI NA TERRA AGORA ELE PARTE PARA A ETERNIDADE PARA COMERÇAR UMA NOVA MISSÃO JUNTO AO PAI ETERNO, PARA OS FAMILIARES DEIXAMOS AS NOSSAS CONDOLENCIAS, LEO, D. NICE. LILIANE, LUCIANA, ALANA, A TODOS OS NETOS E GENROS, CUNHADOS E OS AMIGOS, UM FORTE ABRAÇO.
    MARIANNE, BÁRBARA E SERGIO ALVES SILVA. QUE DEUS ILUMENE A TODOS .....

    ResponderExcluir
  3. o itapetinga agora tbm é cultura, eu pensei que o titulo de Diacono era usado somente na Igreja Católica.
    Fica aqui tbm o meu sentimento de pesar a familia

    ResponderExcluir
  4. eu joilson de ubatá fico triste com a perda de um pessoa tão maravilhosa. fico até sem palavras mas fica aqui meus setimento.e tenho na certeza que ele está agora ão lado do pai eterno.porque diz a palavra que quem morre em cristo jesus tem a vida eterna.leo nicia que deus lhe der comforto um forte abraço amo vcs...

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK