CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

PISO DE CASA NO CENTRO DE ITAPETINGA DESABA E DEIXA IDOSOS E CRIANÇAS FERIDAS.

OS MORADORES DA RESIDÊNCIA FORAM SURPREENDIDOS POR UM ENORME BARULHO  E O PISO QUE DESABOU DIANTE DOS SEUS PÉS.
Moradores de uma casa na rua 1º de maio, centro de Itapetinga, tiveram o mundo caindo literalmente, debaixo dos seus pés.
Por volta dás 11:00 h. de segunda (25), os moradores da residência se encontravam na sala conversando, quando repentinamente ouviram um grande estrondo e o piso desabou, caindo todos em um enorme buraco de cerca de 03 metros.
Na casa haviam 8 pessoas, entre idosos e crianças, todos ficaram lesionados, sendo conduzidos para o hospital Cristo Redentor, onde foram medicados. Um idoso permanece hospitalizado com uma grave fratura.

O PROBLEMA
A casa é bastante antiga e tinha um porão abaixo do piso. Como em grande parte das casas antigas, a sustentação do piso é feita por mourões de madeira, que vão sendo destruídos pelos cupins e apodrecendo com o tempo.

4 comentários:

  1. É se ai é um site de informação por que nesta situação não colocou que quando a COMUTRAN foi atender essa ocorrência bateu no Siena e ainda por cima na contra mão. Será que eles estão aptos para estar nas ruas? E outra abservação o carro da COMUTRAN fica parado nas ruas a noite na nova e na rua nova ao invés de esta circulando! Seu site é muito informativo, gosto de me atualizar dos fatos através do seu site, mais deveria divulgar isso também!

    ResponderExcluir
  2. Companheira, já que você não se identificou também não vou me identificar, mas se estas pessoas fossem da sua família estaria preocupada por onde passou ou como passou o carro da Comutran ou qualquer outro para prestar socorro? Se você quer a noticia, para não ocupar Tiago que é muito ocupado, deixo você informada de o que o choque que ocorreu entre o siena e o carro da comutran foi invisível em relação ao que estava acontecendo com os residentes daquela casa. Portanto a urgência em chegar. O que aconteceu com os profissionais da Comutran foi por um único motivo. Socorrer o quanto antes. Se você é dona ou dono do SIENA sei que tudo vai se resolver se já não resolveu. Mas se não me poupe!
    Um abraço de quem tem uma lavagem de roupa pra você preencher o tempo.

    ResponderExcluir
  3. bora fazer uma reforma e por concreto

    ResponderExcluir
  4. Não me indentifiquei e nem vou me indentificar, igualmente a você, sei que Tiago é ocupado mais se ele tem um site de informações ele tem que colocar por completo a notícia, você não acha COMPANHEIRO? Só que tem horas que passa sem perceber por isso tem o espaço de comentários que nós como cidadões temos o direito. Mais COMPANHEIRO se o SIENA estivesse com gente( crianças e adultos)o acidente fosse grave seria mais outro caso você não acha? Acho que pra salvar vidas as pessoas tem que ter prudência para que não vitime outras pessoas não acha COMPANHEIRO? Outra COMPANHEIRO por que você também não comentou sobre o carro da COMUNTRAN parado enfrete a nova sabendo que eles tem que tá circulando para vê se tem alguma ocorrência você não acha? Pelo que leio você é um agente da COMUNTRAN. Tiago muito obrigado pelo espaço , para que cidadões como nós possamos nos defender ou trazer mais informações e deixar comentários. Ao COMPANHEIRO vamos trabalhar corretamente.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK