CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sábado, 30 de outubro de 2010

POLÍCIA MILITAR PRENDE BANDIDOS QUE ASSALTARAM FARMÁCIA 24 HORAS EM ITAPETINGA.

Os Policiais Militares prenderam os assaltantes com revólveres e os produtos do assalto na rodoviária. Eles são moradores do distrito do Rio do Meio – Itororó.

Os assaltantes do Rio do Meio, presos pela PM, Clebson e Romário
Por volta dás 16:30 h. de sexta (29) dois elementos, portando revólveres, adentraram a Farmácia 24 horas, na Rua Boa Nova, Bairro Camacã.
Apontando armas para os funcionários eles lhes mandaram que passassem o dinheiro e os celulares. Dentro do estabelecimento os bandidos fizeram o terror roubando os pertences pessoais e dinheiro dos clientes.
 Após roubar a farmácia os elementos fugiram.
 
o dinheiro roubado e as armas usadas no assalto


A Polícia Militar efetuou várias diligências no intuito de encontrar os suspeitos. Realizando buscas, os PM’s Caetano, Alessandro e Danilo abordaram na Estação Rodoviária de Itapetinga CLEBSON FERNADO DE SOUSA, 22 anos e ROMÁRIO LIMA DA SILVA, 20 anos. Ambos moradores da Rua Marcolino Nepomuceno, distrito do Rio do Meio, Itororó.
Os rapazes foram identificados como autores do assalto contra a farmácia. Com eles foram encontrados: dois revólveres, Cal. 32 marca SW e Cal. 38 marca INA; dois telefones celulares, um Sony Ericsson Walkman preto e um marca Nokia, preto; a quantia de R$ 338, 50, provenientes do assalto; uma mochila de lona verde com várias vestimentas.
Os assaltantes foram apresentados na Delegacia de Polícia, onde foram flagranteados no art. 157 e se encontram custodiados à disposição da justiça.

10 comentários:

  1. Os assaltos estão aumentando outra vez, teremos que clamar a volta do Policial Militar AGEILSON LIMA para resolver essa situação? Justificativas para uma campanha pela volta de Ageilson não faltam:
    1. A prisão de traficantes de drogas por Ageilson, no período em que ele estava na cidade, foi superior à das policiais militar e civil de Itapetinga, juntas, no mesmo período.
    2. A sociedade considerada “de bem” prestigia e apoia Ageilson. Apenas envolvidos direta e indiretamente com o crime são contra o policial.
    3. A criminalidade em Itapetinga caiu durante o trabalho desse Policial na cidade, e aumentou assustadoramente depois que o mesmo foi transferido.
    4. Os crimes em Itororó, enquanto Ageilson trabalhava naquela cidade, foram reduzidos à quase zero naquele período.

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS PARA A POLÍCIA. JÁ NÃO BASTA A QUANTIDADE DE VAGABUNDOS QUE TRANSTORNAM A POPULAÇÃO DE BEM DE ITAPETINGA, AGORA ESSES VINDO DE FORA PRA ROUBAR NA CIDADE. A POLÍCIA TAMBÉM DEVE PRENDER OS PILANTRAS DE ITAPETINGA QUE MUITOS SABEM QUEM SÃO.

    ResponderExcluir
  3. nois motoboy queremos a comprencão do prefeito josé Carlos molra para o retorno de ageilson lima porque agente sentimos seguro para nos trabalhar não queremos desfazer dos outro policia mais os bandidos tem medo do policial ageilson lima e tambem comfiamos no trabalho dele,so não entendo porque que o comadante sempre tira os menhores policial e bota para trabalhar fora.um explo:malricio jumar etc........são uns exlente policias

    ResponderExcluir
  4. fiquei sabendo que em itarantimna sexta feira jerry fez um verdadeiro arrastao; prendeu traficante com mais de 200 pinos de crack e foragido da justiça de ibicarai com guarniçao.gostaria que fosse postado botino muito obrigado.

    ResponderExcluir
  5. onde e ki vamos parar os karaz saem dakele fim de mundo pra virem roubar aki em nossa cidade como se ja naum bastace os ki aki abitam meu DEUS nos proteja

    ResponderExcluir
  6. Na verdade eu clamo pela volta de Ageilson pois entendo que quem deve ser BANIDO da nossa cidade é o Comandante Marcelo pois não vem fazeno o papel que de fato é dele,que seria dar condições aos policiais uma vez que não entendemos como que 2 policias apenas possam trabalhar numa cidade iual itororo, DIGO SIM A AGEILSON LIMA e digo Não AO COMANDANTE

    ResponderExcluir
  7. Quando o PM Ageilson estava em Itororo nao tinha tantas mortes pois ele combatia os criminosos da melhor forma, trouxe ele pra aqui nao tinha tantos roubos, mortes, drogass.. Só que parece que o Cmdt sente uma certa "inveja" do trabalho de Ageilson que sempre ta colocando ele em cidades menores onde o indice de violencia é menor. Pergunto por que no meio de tantos policiais, somente ele é transferido pra todos os lados ???? Cadê aquela guarnição forte que tinha o PETO ??

    ResponderExcluir
  8. Verdade companheiro, quando Ageilson vem pra Itapetinga sentimos mais seguros..quando vemos uma guarnição toda equipada com ele no comando, sentimos mais firmeza!
    Abração Bottino

    ResponderExcluir
  9. EM ITARANTIM,FIZERAM UM ARRASTAO,PRENDERAM GENTE DEMAIS E MUITA DROGA.

    ResponderExcluir
  10. sim.e verdade;estava com varios moto boys em uma reuniao com o prefeito ejerry falou sobre transito.ele inclusive falou sobre drogas.dizendo sou como um cao farejador onde tem drogas eu emcontro.e foi dito serto prendeu muita droga.coitado do dono ficou no preju.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK