CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

domingo, 31 de outubro de 2010

SOBREVIVENDO NO INFERNO: O GRITO DOS ESCRAVIZADOS

A CULPA PELO CAOS QUE VIVEMOS NÃO É DO TRAFICANTE DE DROGAS, NEM MESMO DOS LADRÕES, OU ASSASSINOS... É DA POLÍTICA, QUE EM TUDO VÊ OS SEUS INTERESSES, MESMO NA MORTE, NA DOR, NA MISÉRIA E NA EXCLUSÃO.
Tiago Bottino


6 comentários:

  1. Eh muito facil culpar politicos, + o grande erro da sociedade começa nela mesmo, e não lá em cima... pois sempre damos jeitinhos pra tudo... é muito facil culpar os q tão lá em cima de 1 erro q eh d todos...

    ResponderExcluir
  2. Só o Senhor é Santo!segunda-feira, 01 novembro, 2010

    Quem veio pra matar roubar e destruir foi o diabo e seu exercito, que é quem assopra no ouvido dos mais fracos...busque ao Deus Supremo, brother...que nada te falta e vivendo segundo a vontade dele vc não julgará ninguem, pois só ele é digno de julgar o certo ou o errado, sacou BROTHER!

    ResponderExcluir
  3. Á culpa é de todos nós sem exeção,todos em geral por causa do pecado,esse mundo ja mais terá paz...desde quando entrou o primeiro pecado no mundo esse mundo só teve a piorar.

    ResponderExcluir
  4. Meu amigo è muito facìl atribuir aos outros as nossas culpas , vc e ninguèm è obrigado a ser um marginal, ou uma prostituta ou um criminoso , por ser discriminado, ou por ser pobre e atè mesmo passar fome e viver na misseria , porque a nossa grandesa nâo consiste em nada disso, e sim em viver dignamente com Deus principalmente, e com nossa conciência .O que vc passarà para seus filhos, netos e bisnetos com essa vida? somente maus exemplos e violência , e isso não resolverà nada e nen farà mudanças em nossa sociedade. Existem pessoas na mesma misseria que vc e no entanto è um cidadão por bem , vive uma vida digna , sabe porque? por que ele sabe que existe uma vida melhor que essa, e isso tudo aqui è esterco comparado o que Deus tem preparado para nòs. Deixe Deus mudar tua vida e vc verà tudo de um outro modo, e tu saberà mesmo na misseria, mesmo na pobreza, mesmo nesse mundo injusto, ser FELIZ porque quèm tem Deus e faz a vontade dele è quem faz a diferência nesse mundo, o resto è besteira. Vc quer uma sociedade melhor`? então comece por sua vida, e vc verà tudo diferênte. Jesus te AMA!

    ResponderExcluir
  5. Meu amigo è muito facìl atribuir aos outros as nossas culpas , vc e ninguèm è obrigado a ser um marginal, ou uma prostituta ou um criminoso , por ser discriminado, ou por ser pobre e atè mesmo passar fome e viver na misseria , porque a nossa grandesa nâo consiste em nada disso, e sim em viver dignamente com Deus principalmente, e com nossa conciência .O que vc passarà para seus filhos, netos e bisnetos com essa vida? somente maus exemplos e violência , e isso não resolverà nada e nen farà mudanças em nossa sociedade. Existem pessoas na mesma misseria que vc e no entanto è um cidadão por bem , vive uma vida digna , sabe porque? por que ele sabe que existe uma vida melhor que essa, e isso tudo aqui è esterco comparado o que Deus tem preparado para nòs. Deixe Deus mudar tua vida e vc verà tudo de um outro modo, e tu saberà mesmo na misseria, mesmo na pobreza, mesmo nesse mundo injusto, ser FELIZ porque quèm tem Deus e faz a vontade dele è quem faz a diferência nesse mundo, o resto è besteira. Vc quer uma sociedade melhor`? então comece por sua vida, e vc verà tudo diferênte. Jesus te AMA!

    ResponderExcluir
  6. Meu amigo è muito facìl atribuir aos outros as nossas culpas , vc e ninguèm è obrigado a ser um marginal, ou uma prostituta ou um criminoso , por ser discriminado, ou por ser pobre e atè mesmo passar fome e viver na misseria , porque a nossa grandesa nâo consiste em nada disso, e sim em viver dignamente com Deus principalmente, e com nossa conciência .O que vc passarà para seus filhos, netos e bisnetos com essa vida? somente maus exemplos e violência , e isso não resolverà nada e nen farà mudanças em nossa sociedade. Existem pessoas na mesma misseria que vc e no entanto è um cidadão por bem , vive uma vida digna , sabe porque? por que ele sabe que existe uma vida melhor que essa, e isso tudo aqui è esterco comparado o que Deus tem preparado para nòs. Deixe Deus mudar tua vida e vc verà tudo de um outro modo, e tu saberà mesmo na misseria, mesmo na pobreza, mesmo nesse mundo injusto, ser FELIZ porque quèm tem Deus e faz a vontade dele è quem faz a diferência nesse mundo, o resto è besteira. Vc quer uma sociedade melhor`? então comece por sua vida, e vc verà tudo diferênte. Jesus te AMA!

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK