CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

TERROR EM ITORORÓ: ADOLESCENTE, GRÁVIDA DE 07 MESES, MORRE, APÓS SER BALEADA COM UM TIRO NA CABEÇA.

A ADOLESCENTE APÓS SER BALEADA COM UM TIRO NA TESTA FOI CONDUZIDA PARA UM HOSPITAL DE ITABUNA, PORÉM, NÃO RESISTIU, MORRENDO NO HOSPITAL.

O BEBÊ FOI SALVO PELOS MÉDICOS
A Adolescente de 17 anos, ADRIANE DE OLIVEIRA CRUZEIRO, se encontrava grávida de 07 meses na cidade de Itororó. Segundo informações o pai da criança chama-se LELÉU e se encontra custodiado na Delegacia de Polícia de Itapetinga.
Na tarde do sábado, por volta dás 13:00 h. Adriane discutiu com alguns rapazes do bairro Loteamento Sinval Palmeira, durante a discussão os rapazes fizeram várias ameaças de morte contra a adolescente.
Por volta dás 15:45 h., atingida por um tiro na testa, a jovem foi encontrada caída dentro de casa.
Rapidamente a moça foi conduzida para o Hospital e Maternidade de Itororó, onde recebeu os primeiros socorros. A preocupação dos médicos era muito grande e o medo que eles tinham é que a criança também pudesse morrer. Adriane foi, rapidamente, transferida para um Hospital da Cidade de Itabuna.
Na manhã do domingo a adolescente não resistiu e morreu no hospital.
Entramos em contato com políciais em Itororó e eles afirmaram que a criança também havia morrido, porém nessa manhã através de informações do Hospital em Itabuna foi checado que a criança resistiu e se encontra hospitalizada.
Essa é a 13ª morte violenta verificada em Itororó em poucas semanas. Na cidade, pelos Cálculos divulgados pela assessoria de Comunicação da Prefeitura, alguns meses atrás acontecia um homícidio à cada 53 dias, hoje acontece em média 1 homicídio à cada 3 dias. A média de 2008 era 1 homicídio à cada 6 dias.

POLITICOS CRITICAM O JORNAL VIRTUAL ITAPETINGA AGORA
O Itapetinga Agora e o seu editor está sendo criticado por divulgar os homicídios em Itororó, porém como veículo jornalístico que somos entendemos ser uma atrocidade o que acontecendo naquele município..
É inadimissível que em uma pequena cidade de 27 mil habitantes as médias de homicídios sejam consideradas uma das mais altas do estado.
 Uma outra coisa que repudiamos é a velha história de dizer que "só quem está morrendo são bandidos...", a maior parte dos casos são de pessoas que não são traficantes e nem bandidos. Amigos de policiais, idosos que cobram aluguéis, mulheres e adolescentes... todos se tornaram vítimas em Itororó.
Sentimos pena das pessoas que não se revoltam diante de uma calamidade como essa, que ao invés de sair as ruas para acabar com as drogas e a violência que aterrorizam a cidade apenas criticam um jornal que apenas informa e alerta sobre o que está acontecendo.
Abrimos o espaço para divulgar as ações que serão feitas para conter as mortes na cidade e para trazer tranquilidade para a população.
Estamos de olhos abertos em Itororó, o povo dessa cidade merece paz!

32 comentários:

  1. Queria aqui parabenizar o Jornal e a vc Thiago, por mostrar a verdade.
    Morei por muitos anos em Itororó e deixei muitos amigos por lá,uma cidade daquele tamanho não pode deixar que (MEIA DÚZIA ) de bandidos façam o que estão fazendo e todos assistem e ficam esperando para saber quem será o próximo.
    Vc está de PARABÉNS pelo seu JORNAL eu moro em SP e sempre entro no site pra ver as noticias da região. Valeu e um forte Abraço.

    ResponderExcluir
  2. É falta de competência do prefeito ou conivência com o que vem acontecendo em Itororó ? O prefeito não pode reclamar, pois, tem 2 deputados, o governador e o presidente da república que são todos do PT e ele não consegue solucionar essa onda de assassinatos numa pequena cidade do porte da nossa.
    ISSO É UMA VERGONHA.

    ResponderExcluir
  3. não sei o porque das criticas ao jornal, se não querem que sejam divulgados fatos dessa natureza,para que as autoridades não fiquem mal na fita, tome providência,a bandidagem está novamente tomando conta da cidade, estão deixando isso acontecer porque? numa cidade como Itororó, com meia dúzia de bandidos, basta boa vontade das autoridades para em, no máximo 30 dias não existir um vagabundo ditando regras.deixa a imprenssa fazer o seu trabalho, pois os seus estão sem fazer!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Thiago seu jornal é otimo moro na alemanha mas minha familia mora em itapetinga todos os dias olho as noticia da cidade
    estou triste em saber que a bahia esta dessa forma

    ResponderExcluir
  5. Sr.blogueiro, não se intimide pelos comentários de energúmenos. Claro que tem que ser noticiado o quem vem acontecendo em Itororó.Se as autoridades não tomam providencia é por que cada povo tem o governo que merece,Inadmissível é saber que inocentes e pessoas comuns estão morrendo por conta da droga. Nem mesmo os usuários merecem morrer nas mãos desses irracionais.Fala, e fala muito, até ver se alguém se toca e acaba com a matança em Itororó.

    ResponderExcluir
  6. Matar, está na moda em Itororó sim. Mas isso deve estar interessando alguém. Viver numa cidade onde a morte é anunciada é difícil.Interessante é que não tem ladrão na cidade, ninguém rouba ninguém, estranho né? Será que isso tem alguma coisa a ver com o fato de ladrão chamar policia? A lei em Itororó é matar, não importa o motivo. Só haverá solução quando matarem alguém da "alta ". Dizem que tem uma lista de 82 candidatos a cova em Itororó.

    ResponderExcluir
  7. Chega de descaso, a vida é o único bem que temos. Policias, prefeito, vereadores, população, todos submissos ao crime.Bela historia! cadê os historiadores da cidade? contem esta historia da cidade de vocês. E com certeza serão candidatos fortíssimos livro dos Records. Porque numa cidade que mais parece uma vila, é absurdo o numero de mortes pelo trafico.E ninguém sabe quem mata.

    ResponderExcluir
  8. Tá na hora de mandarem estas noticias de Itororó para a TV Record.e o povo do RJ vai ficar admirado, porque chacina é aqui, Rio de Janeiro já perdeu o lugar no páreo da morte bestial.

    ResponderExcluir
  9. kadê a caesg, policia especializada. Vamos deixar de orgulho e buscar policia fora, já que está dificil achar os matadores.Chama a Caesg, prefeito, ou vc está esperando um dos seus levar um balaço?. porque já não precisa ser da erva para morrer, qualquer um tá na mira.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Tiago vc tem mais é que continuar divulgando isso memo pq isso é um absurdo. Eu iria nessa festa lá em 07 de novembro mas não tenho coragem de ir mais.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns ao jornal Itapetingaagora,estão fazendo um belissimo trabalho,por favor continuem assim!

    ResponderExcluir
  12. Domingo dero uma
    facada em SESSAFOGO no
    campo que leva seu nome...

    ResponderExcluir
  13. É tanta violência na cidade
    Brother é tanta criminalidade
    As pessoas se trancam em suas casas
    Pois não há segurança nas vias públicas
    E nem mesmo a polícia pode impedir
    As vezes a polícia entra no jogo
    A gente precisa de um super-homem
    Que faça mudanças imediatas
    Pois nem mesmo a polícia pode destruir
    Certas manobras organizadas
    É tanta violência na cidade
    Brother é tanta criminalidade
    A lua já não é mais dos namorados
    Os velhos já não curtem mais as praças
    E quem se aventura pode ser a última
    E quem se habilita pode ser o fim
    A gente precisa de um super-homem
    Que faça mudanças imediatas
    Pois nem mesmo a polícia pode destruir
    Certas manobras organizadas
    Não tudo um dia vai passar
    Sei que tudo um dia vai mudar
    SERÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ??????

    ResponderExcluir
  14. Falta homem em Itororó, para resolver esse caos que se tornou essa cidade, anteriormente tranquila.Vamos trabalhar camba de preguiçosos! Serra neles! 45

    ResponderExcluir
  15. O prefeito vai ter que reclamar também da Rede Bahia (afiliada da Rede Globo) que também noticiou este fato, o qual foi narrado em 1ª mão pelo blog do Thiago.

    ResponderExcluir
  16. tem ki mostrar mesmo pro povo v ki os politicos so pessam neles e a população ki se arrobe eles
    so pessom em nos em epoca de eleição depois dam uma banana pra nos vamo por a cabeça nu lugar meu povo e vamo pegar com DEUS pq do jeito ki ta ai so ele por nos

    ResponderExcluir
  17. i outar esse nagocio de qui e so bandido ki ta morrendo e mentira pura tem muita gente de bem ki e contra as atrocidades cometidas ki estam se manifestando contra os bandidos e estam morrendo iai vai continuar assim policia militar civil pelo amor de DEUS nos protejam ki DEUS os protejeram no combate a essa bandidagem

    ResponderExcluir
  18. estamos muito triste com o q esta acontecendo em itororo e na nossa bahia mas o povo bahiano tb contribui com isso vendo q o governador JAQUES WAGNER nao faz nada para a nossa segurança e os bahianos indiotas votaram nele outra vez.isso td e culpa dessa onda vermelha q so esta trazendo o mal VAMOS DAR A RESPOSTA DE UM GOVERNO MELHOR VOTANDO EM SERRA acorda povo de itororo .

    ResponderExcluir
  19. Eu penso o seguinte: Vida é Vida, independente de ser mocinho ou bandido, policial ou criminoso...fico estarrecido como tem sido banalizado o valor de uma vida, pessoas jovens que perdem suas vidas quer seja por uma bala, quer seja preso, quer seja enfiado nas drogas, quer seja trabalhando (correndo atrás de bandidos). É triste ver familias enlutadas por verem seus filhos que cuidaram com amor e carinho serem mortos, jogados às drogas, atrás das grades.
    Eu faço a seguinte pergunta...que valor tem a vida pra vocês? Busquem a Deus...viver em paz é a melhor coisa do mundo...viver no centro da vontade de Deus é melhor coisa do mundo, independente do político que tiver governando...Punam quem tiver de ser punido...cobrem de quem tem que ser cobrado...parabenizem a quem tem que ser parabenizado...
    Quanto as informações que são postadas neste Blog...parabéns!!! ótimo trabalho, a imparcialidade com as notícias são postas merece elogios...
    Um dia desses tive um familiar meu preso e a matéria foi postada nesse blog, foi díficil para mim ver essa matéria, conheço Thiago Bottino e ele se quer sabe que se tratava de um familiar meu, sabe porque? Por que mesmo conhecendo-o não fiz qualquer reclamação, por que tudo aquilo que foi postado aqui era verdade...
    "Brasil (Itapetinga/Itororó) olha pra cima, existe uma chance de ser novamente feliz. Brasil (Itapetinga/Itororó) Olha pra cima, volta teus olhos pra Deus o Justo Juíz" (Trecho da música PRA CIMA BRASIL de joão Alexandre)

    ResponderExcluir
  20. É inadmissivel o que vem acontecendo em Itororó que é uma cidade pequena com apenas 27 mil habitantes se curvar desse jeito para a criminalidade.
    Enquanto em grandes centros da Bahia como Feira de Santana que é a segunda maior cidade do Estado e maior do que várias capitais brasileiras (Aracajú,Vitória, Florianópolis,Cuiabá e outras mais) e que tem uma população próxima dos 700 mil habitantes teve até o dia 18 desse mês (segundo site www.centraldepoliciafsa.blogspot.com) 19 homicídios e 2 latrocínios (roubo seguido de morte).
    Se fizermos as contas rápidas dá o seguinte:
    FEIRA DE SANTANA - BA
    700.000 habitantes dividido por 21 assassinatos é igual á 33.333 habitantes para cada pessoa morta ou seja, uma pessoa é assassinada por mês a cada 33.333 habitantes.
    ITORORÓ - BA
    27.000 habitantes dividido por 13 assassinatos é igual á 2.076 habitantes para cada pessoa morta ou seja, uma pessoa é assassinada por mês a cada 2.076 habitantes.
    RESULTADO GERAL:
    33.333 dividido por 2.076 é igual á 16.
    SIMPLESMENTE ITORORÓ PELA MÉDIA POPULACIONAL MATA 16 VEZES MAIS DO QUE A SEGUNDA MAIOR CIDADE DA BAHIA.
    Adroaldo, acorda....enquanto você perde o seu tempo se preocupando com as campanhas de Dilma e de Vágner a população de Itororó está entregue.
    Lembre-se; os votos de Itororó representaram apenas 0,001% dos votos de Vágner e muito menos pra Dilma que não estão nem aí pra o que acontecem com o povo de Itororó.

    ResponderExcluir
  21. ta esplicado tiago o prefeito é do pt,que como o de itapetiga e como seu governador nada fazemm de produtivo pra comunidade,mandatos que eles nao estao honrando perante a comunidade,inoperantes e acomodados,como pode eles fazerem algo pois se eles nao sao amigos de um governador que nem baiano eh,qual o compromisso que essa wagner tera coma a bahia? me sinto enojado dos baianos compactuarem com uma votaçao nesse cidadao que nada fez pela bahia,entao o povo temn o governo que merece,e tenhu uma sugestao,analfabeto e pessoas sem
    segundo grau nao tinham o direito de votar,pois se nao sabem ler e secrevr direito como vao ter capacidade de escolher o futuro da bahia?????????

    ResponderExcluir
  22. promessa é promessa, na eleição passada o prefeito prometeu segurança para a população das 40 casas,do loteamento Sinval Palmeira, das 64 casas e não cumpriu. A maioria dos votos que ele teve sairam daqui, e agora ele abandonou esse povo? porque? kadê a segurança prefeito, os moradores destes bairros estão sendo assassinados, morrendo, se vc não pode dar segurança a eles, construa na área um cemitério. pelo menos as familias dos pobres abandonados, não terão de enterrar seus mortos em cima uns dos outros. Prá quem não sabe, já não tem mais vaga no cemiterio da cidade.

    ResponderExcluir
  23. morre o bebê da jovem baleada. Noticias de rua. Se for realmente verdade, soma-se mais uma morte.até quando serão calculadas as atrocidades.

    ResponderExcluir
  24. Me surpreendo quando abro esse blog e vejo tanta noticia de Itororó.Até pensei em ir lá. mas na favela do Rio está mais seguro.

    ResponderExcluir
  25. Cidade que mata padre na porta da igreja, só Deus para ter misericordia. Vamos rezar e pedir perdão a Deus por nós, pelos que matam e pelos que nada fazem.

    ResponderExcluir
  26. Moro em Salvador e acabou de passar no Na Mira uma matéria sobre esse triste acontecimento. A matéria informou que o motivo do tiro foi roleta russa. Mostrou também a vibração da equipe médica comemorando por ter salvo a criança. Todos estavam emocionados. A mãe ainda não tinha morrido não. Estavam fazendo de tudo para ela não morrer. Infelizmente ela faleceu, mas a criança está viva. Tiago investigue este fato e divulgue no site.

    ResponderExcluir
  27. CAESG, CAESG, QUERO CAESG...KD O COMANDANTE DA COPANHIA DE ITAPETINGA? COM UM TELEFONEMA ELE SOLICITA O APOIO DA CAESG, MAS PORQUE SERÁ QUE ELE NÃO FAZ ISSO? EGO OU INTERESSES ESCUSOS? QUEM SOUBER RESPONDA.

    ResponderExcluir
  28. Queria aqui parabenizar o Jornal e a vc Thiago, por mostrar a verdade. o que sou contra e que parece que o nobre thiago esta cobrando apenas do prefeito. esquecendo que itororo tem um delegado que nao e atuante e nao sai da sala de ar condicionado. nao podemos deixar que a oposiçao venha tirar proveito dessa situaçao. e bom o trabalho da impressa desde que cobre de todos

    ResponderExcluir
  29. a criança da jovem morta está viva e sem procurador em Itabuna é o q está sendo divulgado....

    ResponderExcluir
  30. Qual o nome q se dá ao apelido de itapetinga se itororó é a cidade da morte?????

    ResponderExcluir
  31. Aceito q haja cobranças isso é muito bom pra a cidade.. mas será que é culpa só do prefeito???

    ResponderExcluir
  32. que mundo e essse.............

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK