CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

CARRO BATE EM MURO DO TIRO DE GUERRA NA NOITE DO DOMINGO (21)

O VEÍCULO TEVE A PARTE LATERAL AMASSADA PELO ACIDENTE.

No domingo (21) por volta dás 21:30 h., um veículo FIAT UNO, conduzido por EVALDO MENDES DOS SANTOS, 29 anos, se chocou violentamente contra o muro de Proteção do Tiro de Guerra de Itapetinga, localizado na Avenida Cinqüentenário.
Segundo Evaldo, ele ia fazer a curva com o carro, quando repentinamente perdeu a direção e o carro rodou, batendo contra o muro do TG.
Centenas de pessoas correram para o local para visualizar os envolvidos no acidente.

6 comentários:

  1. Eita cidade sem Lei!!!!
    Como é que acontece um acidente dentro da cidade, a polícia não aparece pra registrar a ocorrência, os agentes da Comutran só passaram e conferiram o ocorrido, deixaram o carro batido no local, não foi guinchado e o motorista estava aparentemente embriagado (não me aproximei muito).
    Por muita sorte não atingiu ninguém, passou pelo cruzamento em frente sem atingir ninguém.
    Continuam calados as autoridades sem dar resposta a população.
    Depois querem reclamar de tanta crítica nos blogs.
    Estamos f...........

    ResponderExcluir
  2. Essa tal Comutran só foi feita para que empregassem os amigos do Diretor Responsável que não quero citar os nomes, e outra nunca fazem nada essa tal Comutran tinha que ter um bafometro dentro destes carros que esses agentes usam e aplicar leis severas e outra cadê os guinchos? Em cidade sem lei, então todos fazem o que querem.

    ResponderExcluir
  3. ATENÇAO, MOTORISTAS QUE TOMAM UMAS CERVEJINHAS SENTEM-SE AUTO-CONFIANTES E QUEM ESTIVER EM SEU CAMINHO CORRE O RISCO DE IR TERMINAR O DIA OU A NOITE EM UM HOSPITAL OU INDO PARA A TERRA-DE-PÉ-JUNTO, COMO SEMPRE ACONTECE NAS MAIORIA DOS CASOS A VÍTIMA É QUEM LEVA A PIOR.

    ResponderExcluir
  4. poxa isso é muito fo...... cara eu sou bahiano, mais do jeito que ta eu to tendo vergonha da minha cidade, por isso que não estou mais vivendo ae, vivo agora em santa catarina, os proprios polias e juizes parecem que colocam leis na cidade

    ResponderExcluir
  5. qr tanto comentario sem fundamento esta presente sobre o ocorrido e nao vr isto tamanha perculiaçao vc sim tihago faz bom trabalho

    ResponderExcluir
  6. esse mesmo carro primeiro bateu em uma arvore na av: flamengo no morumbi proximo ao mercadinho super bom, chegou a arrancar a arvore do canteiro central....a pancada foi grande ..............................

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK