CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sábado, 27 de novembro de 2010

CHEFE DO TRÁFICO DE DROGAS DAS VILAS É BALEADO NA NOVA ITAPETINGA.

Um motoqueiro, não identificado disparou 06 tiros contra Marcelo (20 anos) e Nêgo Ivan (18), esse, conhecido chefe do tráfico de drogas das Vilas.
Apesar de todos os crimes cometidos, Ivan chorou bastante no hospital.
acima: Nêgo Ivan e abaixo Marcelo
Por volta dás 22:40 h. de quinta (25) Ivan Gonçalves Cavalcante, vulgo “Nêgo Ivan”, 18 anos, morador da Rua Lidiomar Ciprino, Vila Riachão, e seu empregado Marcelo Sousa Brito Moreira, 20 anos, morador da Nova Itapetinga, se encontravam sentados e tomando cerveja em um barzinho na Trav. 13 de maio na Nova, quando repentinamente dois indivíduos em uma motocicleta preta apareceram e o garupa começou a atirar contra os rapazes.
Ivan ainda tentou fugir, colocando as mãos para frente, porém o mesmo foi acertado com vários tiros nos dedos, correndo risco de amputação. Marcelo foi atingido no Braço, que foi transfixado pelo tiro recebído. No total 06 disparos foram efetuados pelo atirador contra os dois jovens, tendo 03 acertado em Nêgo Ivan e 01 acertado Marcelo.
NÊGO IVAN CHORA NO HOSPITAL
ele experimentou a dor que suas vitimas sentiram.
Nêgo Ivan teve parte dos dedos decepados pelos tiros, ficando com a mão provisoriamente imobilizada. Com isso, os bandidos da vila ficaram preocupados, pois, segundo eles, o rapaz se encontra indefeso contra os seus inimigos: “Ele agora não consegue segurar um ferro (arma) e está fraco, pode ser morto por qualquer um...” Nêgo Ivan chorava bastante no hospital, se sentido fragilizado após ter sido baleado.
Com uma intensa vida de crimes, entre assaltos, furtos, homicídios, tráfico de drogas... já  ficou internado na extinta FEBEM na cidade de Salvador. Ivan já é extremamente conhecido pela Polícia de Itapetinga e, segundo informações, apesar da pouca idade, comanda o tráfico de drogas no “Pau Pelado” e nas outras vilas. Nêgo Ivan tem entre seus “empregados” os bandidos Cara de Lata, Lôla e João Paulo Lagoas, O Joãozinho Matador.

46 comentários:

  1. Thiagão:

    FEBEM era em SP...uma coisa: denuncie alguns motoqueiros que tiram o escapamento das motos,outros que correm,e empinam as mesmas,bem como veículos com som alto.Quem poderá nos ajudar?

    ResponderExcluir
  2. Olá Bottino, coloque um vídeo desse vagabundo chorando, pra depois ele ver o verme que é.

    ResponderExcluir
  3. Chorando..........."tadinho"!
    ASSASSINO;
    TRAFICANTE;
    LADRÃO!!!!!

    DEUS que me perdoe, mas não sinto pena nenhuma desse crápula!

    ResponderExcluir
  4. os tiro q pegou nos dedo desse cara era pra pegar no coraçao pois a populaçao nao tava perdendo nada falta pegar jaozinho otal matador que é muito um covarde so anda escondido

    ResponderExcluir
  5. perdeu a forsa sansao ? voce fez muinta jente chorar a gora e a sua ves.

    ResponderExcluir
  6. Poxa..Era pra eliminar essa imudiça
    Faltou um pouquinho mais de pontaria em direção a cabeça.tem que matar esse Vagabundo, safado..Esse choro nao é nem 1/3 do que ele faz as pessoas sentir, tantas familias de bem.Nao queria ver esse cara chorando e sim os comparsas dele chorandoa morte dele

    ResponderExcluir
  7. se tirasse essa porqueira de circulação eu agradeceria.

    ResponderExcluir
  8. Falta o joaozinho esse deve morrer.

    ResponderExcluir
  9. Vá pro inferno desgraçado... Tua hora vai chegar

    ResponderExcluir
  10. A maioria dos bandidos só estão vivas porque é ilegal atirar neles. eles tem que tomar nos inferno se eu fosse um policial eles ia ver como se trata bandido..

    ResponderExcluir
  11. pra esse burro que fala das descarga e do som alto ele nao sabe de nada vc achar que ladrao vai andar com som alto com descarga barulhenta e anda empinado a a maioria dos ladrao que eu conheço sao os certinho os encubado que mal Mal sabe pilotar uma moto..

    ResponderExcluir
  12. Eu gostei pois ele fez muita gente sofrer agora e a vez dele.

    ResponderExcluir
  13. uma coisa: denuncie alguns motoqueiros que tiram o escapamento das motos,outros que correm,e empinam as mesmas,bem como veículos com som alto.Quem poderá nos ajudar?

    Esse cara falou tudo, tá um inferno essa cidade com uns merdas aqui com motos barulhentas, e também esses outros merdas que ficam em bares fim de semana e não deixa nem a gente tirar um conchilo a tarde!
    Aquele 'Bar do Dó' na Nova é pior que tem!

    ResponderExcluir
  14. Embora o trafico em Itapetinga esteje bem evoluido, não é nada que a polícia não possa resolver. A policia esta dolado da lei e tenho certeza que se quiser acaba com grande parte dos ytraficantes de Itapetinga, porque esses vermes são fichinha perdo do que realmente seja um bandito. E além do mais são uma cambada de bandidinhos burros.

    ResponderExcluir
  15. Discordo do comentario que diz que os bandidis são discretos. Os que tem em itapetinga gostam muité de mostra que são bons, que são lideres, que detem o poder da vidade da morte. quando na veradae são uns analfabetos funcionais que querem um distaque e cargos de chefia.

    ResponderExcluir
  16. e quem atiro niguem fala nada esse fernadinho air que atiro tbm ta na mira saia da toca safado ta pensando oq vc ...

    ResponderExcluir
  17. esse fernando tbm ta merecendo um sucega ele matou meu primo aqui no clodoaldo Anderso quero ver se vai deixa esse assacino em puni...

    ResponderExcluir
  18. jesus cristo tenha piedade de todos os nos ...

    ResponderExcluir
  19. Resposta ao 9º comentário .
    Força é com Ç, Sansão tem tio (~),muita não tem N, Gente é com G e não com J,agora é uma palavra só e não (a gora),e vez se escreve com Z não com S.
    volte a estudar, meu filho(a) ;)

    ResponderExcluir
  20. esse lixos tem muita sorte! faltou pouco para população fazer uma festa hoje se a porcaria do nego ivan morresse. olhe para esses comentario ninguem gosta desse vagabunda a cadeia dele e o semiterio mesmo!!

    ResponderExcluir
  21. pq naum pegam esses caras e matam td assim iriam diminuir as guerras do trafico e as drogas iriam acabar mais aki em nossa cidade, gente falta e joaozinho, nego ivan, e outros mais esses dois ai e traficante, assassino , ladrao safado...

    ResponderExcluir
  22. Deveria ter matado essa desgraça. Eu to gostando é lá no Rio, q a policia tomou conta...Aí vcs policiais sigam o exemplo e botem pocando aqui em itapetinga!Avisa nas radios pra fechar as lojas e pre ninguem sair de casa no dia e invadam as vilas e a nova e mata essas desgraças desses bandidos daqui tmb!!!

    ResponderExcluir
  23. Bottino se vc`s sabem q o kara eh chefe do tráfico por q naum prenderam ele, se ele jah estava facim,facim.
    Tem q meter terror nesses vagaba. botar pocando mesmo policia.Prende tudo. Mais naum deixa fujir naum.

    ResponderExcluir
  24. 6 presente de natal hahahaha

    ResponderExcluir
  25. AQUI SE FAZ, AQUI SE PAGA. ESSES TRAFICANTES DE ITAPETINGA DÃO UMA DE MISERÁVEIS, MAS NO FUNDO SÃO TODOS UNS BUNDÕES. FAZEM MUITAS PESSOAS CHORAREM, DESTRUINDO FAMÍLIAS. AGORA CHORE SEU VIADINHO. QUE DEUS ME PERDOE, MAS SE ESSES E OUTROS TRAFICANTES SAFADOS MORREREM SERÁ UM BEM À POPULAÇÃO!

    ResponderExcluir
  26. FAÇA DENUNCIA: QUEM SOUBER DIGA ONDE FICA ESCONDIDO A CASA DE FERNANDINHO DA PIABA, JOAO PAULO E CARA DE LATA, FAÇA DENUNCIA PELA NET.

    ResponderExcluir
  27. COMANDANTE se este VAGABUNDO acertasse mas uma pessoa de bem. como foi inicio semana matou rapaz PADARIA.vamos desarmar estes BANDIDOS MOTOS ARMADOS circulando livremente sem nenhuma abordagem. coloca POLICIA trabaLHAR COMANDANTE. fazer BLITZ.desarmar BANDIDOS.eles ficam aí ATIRANDO não quer saber quem ta por perto. BALA paga em quem pegar.SOCIEDADE ta esperando RESPOSTA.

    ResponderExcluir
  28. os caras q atirou é muito ruim no tiro, pode ir la acabar de fazer o trabalho q a policia e a sociedade agradece, mas ver se acerta na cabeça.

    ResponderExcluir
  29. bem no rio tem bope na bahia tem caesg, core, coe
    manda um pra fazer um mar de sangue em itapetinga no rio teve que fazer isso agora e itapetinga chama os caveiras bahianos pra itapetinga junte-se com o peto e vamos eliminar os vemes da bahia

    ResponderExcluir
  30. Aê parceiro teu primo e um safado,,,mereceu morrer,,,e outra quem a gente quer agora é o Joãozinho matador...esse ai vai receber 13 de 7mm...ah esse outro ai a mae vendia tudo em casa pra levar roupa pra ele la em jequie se toca Marcelo da uma de muito doido agora ta ai, bem que vc poderia era morrer seu safado vc e nego ivan,,,,,

    Iago e Leo so não fizeram o trabalho bem feito mas colocou um medin neles,,,kkkkkkkk
    [a bala vai comer

    ResponderExcluir
  31. eu soube que a policia sabe onde estao os matadores e traficantes da cidade.mas porque nao faz como no rio de janeiro? sera que la e outro brasil ou vamos deixar estes assassinos,matarem um filho de papai para a busca ser feita derrubem eles antes que eles fassam voces chorarem dizendo que e bala perdida ,ocupem as vilas. nova,americo nogueira,pecam ajuda,bote um disque denuncia e preparem para buscarem estes que disafiam nossa policia e aterrorisam nossos pais de familias e filhos amedrontados.

    ResponderExcluir
  32. qm atirou foi Yago e Léo e quem mandou matar foi Diego, todo mundo viu...

    ResponderExcluir
  33. Mentiraa rpz...se os cara fexa tudoo juntoo td do mesmo ladoo...Quem atirou foi Fernandinhoo mermoo eu estava na hora e presencieii tudo!

    ResponderExcluir
  34. A POLICIA TEM Q AGIR COM A DO RIO DE JANEIRO FAZER UMA LIMPA NO CIDADE; A COMERSAR PELO BARRIO PRIMAVERA MANDA FOGO NELES Ñ QUER TRABALHAR E QUER LUXAR E CONSTRUIR CASAS NAS COSTAS DOS NOIAS E ACABANDO ASSIM COM A PAZ NAS FAMÍLIAS.

    ResponderExcluir
  35. na verdade ninguem sabe quem foi
    pq ele era inimigo muita gente
    ja atirou em muitas pessoas
    tinha muita guerra na cidade
    ate no mesmo bairo q ele mora
    vai sabe quem foi muita gente tem raiva, odio dele nem.

    ResponderExcluir
  36. Policiais nãoes perem que as vitimas sejam vocês, e não deixem que o velório seja osseus filhos,até porque, não estão matando apenasbandidos, pessoas inoscentes estão morrendo.
    TOMEM UMA ATITUDE, VCS SABEM MUITO BEM QUEM TOCA O TERRO EM ITAPETINGA.

    ResponderExcluir
  37. esses dois veadinhos safado tem q ir para o quito dos inferno, eles tiram onda de valente e é muito é pilão froxo, esse Marcelo n tem vergonha na cara n ficou em Jequie e continua na mesma vida!!te q se lascar todos dois

    ResponderExcluir
  38. BOM AQUELE QUE ATIROU REALMENTE NÃO QUIS MATA-LOS,PQ DESPERDIÇOU UMA GRANDE OPORTUNIDADE E MUNIÇÃO...TALVEZ NA PROXIMA EXECUTE UM SERVIÇO MELHOR OU CONTRATE ALGUEM PARA FAZE-LO EM SEU LUGAR....ME COLOCO A DISPOSIÇÃO PARA REALIZAR ESTA LINDA E FACIL TAREFA.

    ASS. "O JUSTICEIRO".

    ResponderExcluir
  39. nego Malaquias esta na area viu PMS esta ficando entre o ponto certo e a vila,,,
    se quizer pegar o nego safado é so ficar perto do café campeão que ele passa todo dia as 7:00 da manhã...

    falar em malaquias,,, joãozinho esta aqui escondido no sem terra...Valdir esta acoitando ele la...



    OBS: kd a justiça que colocou o safado do Bico na cadeia...e ontem estava passando póroial aqui na Espetoria...KD o JERRY comandante???????

    ResponderExcluir
  40. o povo fala de mais........

    ResponderExcluir
  41. tem é que prender quem atirou nesse coitadinho.
    por que o filho da puta foi errar logo a cabeça
    pra acertar os dedos!!!kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  42. qual é mano vc viu nada ta ligado parceiro,o maluko ai devi drog pra Diego.oh a parada e o seguinte tem um maluko ai do PCC de Sampa aki em itapetinga que é amigo do finado Alemão e do finado Ildo, vai rolar cabeça ai ta rolando ai 2 fuzil ai mano se essa malandrage ai não se cuidarr vai virar finado...

    ResponderExcluir
  43. é nego ivan agora vc chora rárárá.
    porque naum penso antes????
    agora chooooooooooooooooora, mas na cadeia rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  44. ESSAS LÁRGIMAS SERÃO POUCAS PARA O QUE VEM PELA FENTRE, SEU DESTINO SERÁ TERRÍVEL POIS, AQUELES QUE VIVEM PARA O MAL TERMINARÃO MAL POIS, QUEM PLANTA VENTO COLHE TEMPESTADE. DEUS ABENÇOA AS PESSOAS QUE VIVEM PARA O BEM QUE FAZEM DA SUA TRAJETÓRIA AQUI NA TERRA BOAS OBRAS QUE VIVE PARA RESPEITA O DIREITO DO PRÓXIMO E BUSCA VIVER EM PAZ CONSIGO E PARA COM OUTROS E ASSIM FAZENDO UM TRAJETO DE AMOR, RESPEITO E COMPAIXÃO E NADA DISSO VOCÊ TEM FEITO, POIS, NAÕ ESPERE PERDÃO COMPREENSÃO NEM AMOR PORQUE NADA DISSO O TERÁ.

    ResponderExcluir
  45. vc falo q e traficante das vilas
    gostaria de sabe se depois de ser hospitalizado ele foi preso, ou existe impedimento na lei para q isso acontecesse

    ResponderExcluir
  46. por pior que seja nao deixa de ser humana ,cuidado por que o que dezejar de ruim pra os outros volta em dobro pra vc

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK