CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

ENFIM SE FEZ JUSTIÇA À MORTE DE EDVAN PORTELA

Edvan Ramos Portela, tinha 27 anos, nasceu em 19/11/1982 e foi brutalmente assassinado por PASSÍFICO no dia 09/04/2009.
O amigo Edvan, morto pelas costas por Passífico
Um amigo respeitoso e extremamente prestativo, nos momentos difíceis sempre estava à ajuda.Tinha sonhos, muitos... de comprar um carro novo, ter uma casa própria, trabalhar bastante para conquistar os objetivos... Tudo teve fim numa noite de quarta feira, enquanto trabalhava em seu barzinho, localizado na Praça Castro Alves de Itororó, foi chamado por supostos clientes, Passifico e outro, que o aguardavam, pedindo que lhes trouxessem uma cerveja, ao virar as costas e se abaixar no freezer para pegar o produto fora atingido por um disparo nas costas, ao cair fora atingido por outro, morrendo ao ser conduzido para o Hospital.
o bar de edvan
Do outro lado da rua seus familiares se encontravam, dentro de uma igreja oravam, ainda escutaram, ao longe, os tiros, sem dar tanta importância pois estavam em comunhão com Deus. Naquele momento os tiros ceifavam a vida do filho, do irmão, do amigo... e ele jazia estendido sobre o chão, se esvaindo junto com o seu sangue os seus sonhos, seus desejos, suas brigas, suas vitórias, suas alegrias, suas tristezas... o nada ia restando ali.
Ia perdendo meu grande amigo, que morria de rir do meu topete e que me chamava de “ingênuo”. Que por vezes se opunha à bandidos, e escolhia o outro lado, o da lei, o da ordem, o da paz. Que quando mais necessitou da minha “força”, ela foi vagarosa ante a rapidez do mal.
Finalmente a família e nós, amigos de Edvan podemos ter paz, Pacífico morto, Luana, a alcuviteira, presa. Sabemos que isso não trará à vida o grande amigo, porém apaziguará a amargurosa sede de justiça e atenuará a dor da saudade.
À toda a família Portela e aos verdadeiros amigos de Edvan.

Que Passífico e todos os seus asseclas estejam queimando e sofrendo eternamente nas brasas do inferno.

Um comentário:

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK