CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

domingo, 21 de novembro de 2010

GRAVE ACIDENTE NA MANHÃ DO SÁBADO EM ITAPETINGA

O RAPAZ FOI HOSPITALIZADO COM GRAVES LESÕES.
Por volta dás 08:40 h. do Sábado (20) o Moto-taxista IVANILTON ROCHA DOS SANTOS, 25 anos, conduzia um passageiro em sua motocicleta Honda Cg Titan Vermelha PP 3472 na Rua Erlan Martins, Vila Rosa. Repentinamente, em um cruzamento, o rapaz foi atingido violentamente por um veículo Fiat Uno, PP JLS 1790, conduzido por ERIVALDO SOUSA BARRETO de 50 anos.
Valdeilson sendo conduzido para o HCR
Com o impacto do choque a motocicleta conduzida por Ivanilton foi jogada para baixo do Fiat Uno.
VALDEILSON PINTO DE OLIVEIRA, 22 anos, se encontrava como passageiro na Motocicleta e caiu embaixo do veículo, sofrendo várias lesões nas pernas, com fratura exposta.
Ele foi socorrido pela Polícia Militar e agentes COMUTRAM, sendo conduzido para o Hospital Cristo Redentor, onde se encontra hospitalizado.

Erivaldo - condutor do Fiat Uno com agentes da comutran
Ivanilton condutor da motocicleta

6 comentários:

  1. graças a deus q os envolvidos se machucaram mas preservou-se as vidas q o senhor Jeusu os abençõee lhes de restabelecimento

    ResponderExcluir
  2. ê val tá dando susto na gente cara, fico feliz que vai ficar bem, que Deus lhe der muita paz e muita saude, e uma boa recuperação, agora se o motorista tiver culpa nisto bota justiça no rabo dele e faz ele pagar tudo, este inresponsável, felicidades val um grande abraço......

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de parabenizar a Tiago pela rapidez em que nos presta as informações em nosso municipio. Quanto aos casos de acidentes de moto, vê-se cada dia aumentá-los mais. Eu, que as vezes dirijo meu carro, hoje saiu às ruas temerosa com as imprudências de muitos motoqueiros. Também, peço ao ilustre blogueiro uma ajuda para que junto à COMUTRAM possamos viabilizar alguma sinalização adeuqada e menos periculosa do que está acontecendo no cruzamento da Av. Flamengo com a Av. Cinquentenário, antiga Itarantim, em frente à Pizzaria Chic - Tiro de Guerra - Lagoa. Todos os dias tenho que atravessar, mais de uma vez, aquele inferno que o local virou. Pelo amor de Deus e antes que aconteça algo mais grave coloquem alguém para controlar o trânsito ali. Obrigada.

    ResponderExcluir
  4. esse cara do uno não nem um mes k aprendeu pegar no volante velho nem carteira tem essa porra mas tomar k ele arca com todas as despesas do meu amigo loro.ANTEÇÃO SERVE PARA TODOS.

    ResponderExcluir
  5. Magno Igo este é profissional,está de parabéns toda equipe no ato da solidariedade. boa sorte irmãos que Deus os proteja a todos deste grupo são caras muito bons.

    ResponderExcluir
  6. queremos saber ate quando os bombeiros da azaleia vao trabalhar de graça para prefeitura porque nao efetiva os meninos no samu, seria uma resposta para ajuda que eles vem dando a sociedade.

    parabens BOMBEIROS vcs sao demais viu

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK