CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

domingo, 21 de novembro de 2010

1ª OLIMPÍADA DE MATEMÁTICA DO COLÉGIO SAVINA PETRILLI DE ITAPETINGA

Foi realizada a 1ª Olimpíada de Matemática do Colégio Madre Savina Petrilli, com o intuito de desenvolver o raciocínio lógico-matemático dos alunos do Ensino Fundamental II.

O Prof. Ênio e os alunos vencedores (clique na imagem p/ ampliar)
Idealização do Profº de Matemática Ênio Oliveira, o projeto completa 11 anos de sucesso, sendo realizado este ano no Savina, onde os alunos demonstraram dedicação e aplicação nos estudos, levando a Matemática com seriedade e de forma prazerosa, aprendendo os diversos caminhos que esta disciplina apresenta.
A Profª Inês ao lado de uma aluna vencedora
Com a supervisão e orientação do Prof. Ênio, os alunos se imbuíram de conhecimentos, demonstrado com grande ênfase e com enorme aplicação, para recordar conteúdos das séries anteriores, utilizando a 1ª Olimpíada de Matemática para rever e perceber que esta matéria, muitas vezes não tão atraente na sala de aula pode transformar-se numa grande fonte de conhecimento, além do prazer que proporciona ao ser estudada . Os alunos competiram por medalhas de “ouro”, “prata” e “bronze”, além de obterem uma gama de conhecimentos e aplicações para o seu dia- a- dia.
A premiação da Olimpíada foi um momento marcado de grande emoção, com todos reunidos afim de conhecer o resultado divulgado, contando ainda na sua organização com a Coordenação Pedagógica da Profª Eliana Costa, tendo na Direção Geral Irmã Mônica Brandão. "Sem dúvida foi um momento marcante da disciplinaonde nós contamos com o apoio incondicional da Direção e Coordenação do Savina, além claro da ilustre participação na aplicação das avaliações dos colegas professores das demais disciplinas." disse o Profº Ênio ao Itapetinga Agora.
CONHEÇAM OS VENCEDORES


6º ano :
1º lugar Maria Victória Limoeiro
2º lugar Jenniffer Duarte
3º lugar Gabriela Rodrigues
7º ano :
1º lugar Natalia Pinheiro
2º lugar Haressa Prates
3º lugar Lucas Miranda
8º ano :
1º lugar Lucas Vidigal
2º lugar Bruno Guimarães
3º lugar Vanessa Figueiredo
9º ano :
1º lugar Rodrigo Rios
2º lugar Letícia Oliveira
3º lugar Kaila Brito

8 comentários:

  1. Eu sou D+....Brigada tio Enio....Vc é D+ vc é do bom ...

    Te amooh muito muito mesmo....

    Ass: Natalia Pinheiro...(campeã do 7°ano)

    ResponderExcluir
  2. Essa garota vai longe, pois é de herança genetica, o orgulho dos país (Milena Barros e Edson Arruda) e da sua irmã Lettycia Arruda).... tchan..tchan..tchan.........tchan..tchan..tchan..Natalia é nota 10...Natalia Arruda

    ResponderExcluir
  3. Profº Enio está de parabéns pela iniciativa, continue assim, pois incentiva os alunos a estudarem mais, meu filho foi um dos classificados não ficou em 1º lugar mesmo assim fiquei feliz, pois ele estou bastante para participar.

    ResponderExcluir
  4. Muito bom aqui no Rio, acessar o site e ver a melhor aluna de matematica de Itapetinga: e é minha sobrinha. Orgulho da tia!!!!
    É genetica : )

    ResponderExcluir
  5. Tia Inês dá aula de matemática tbm?

    ResponderExcluir
  6. Naum...ines éer de Portugues!!soou aluna dela

    ResponderExcluir
  7. Parabéns profºÊnio pelo excelente profissional que és e pelo brilhante trabalho desenvolvido em nossa cidade,que bom que a Matématica e os alunos podem aprender com alguém tão dinâmico, sucessos!!!

    ResponderExcluir
  8. EU SOU DEMAIS(MARIA VITIRIA

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK