CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

terça-feira, 23 de novembro de 2010

ITAPETINGUENSES SÃO PRESOS COM CARRO ROUBADO EM EUNAPÓLIS.

CLERO PEDREIRA DE MACEDO E LEANDRO SANTANA MARQUES foram presos em flagrante, por volta do meio dia deste domingo (21), na BR-101, em Eunápolis, com um veículo que apresentava sinais de roubo ou furto.
A picape Fiat Strada, cor prata, placa HJU-3190-BA, era conduzida por Clero Pedreira de Macedo, 38 anos. Ele estava em companhia de Leandro Santana Marques, 26. Todos são moradores de Itapetinga, no Sudoeste da Bahia.
Os policiais rodoviários federais, durante fiscalização no km 720 da rodovia federal, descobriram que o CRLV do automóvel estava adulterado.
Ao checar os elementos de identificação veicular, os patrulheiros descobriram ainda que os números do motor e do chassi apresentavam sinais de falsificação.
Clero afirmou que o carro era emprestado e que ele e o companheiro seguiam de Guaratinga para Itapetinga, mas durante a investigação os policiais descobriram que ele tinha comprado o carro em Vitória Conquista. Os dois ficaram à disposição da Polícia Civil.

Fonte: Radar 64 - Eunapólis

12 comentários:

  1. é bonito isso, so batendo de carrao pra sima e e para baixo tirando onda sem trabalhar so podia ser isso mesmo, eu dou um duro danado trabalho em dois empregos e nao tenho condições de comprar um fusca. Mas a justiça tarda mas as veses falha kkkkk

    ResponderExcluir
  2. a perta k mais gente envolvida.

    ResponderExcluir
  3. quer curti com mulheres sem ter condicoes.

    ResponderExcluir
  4. aki tem desse tira onda de barao mas é ladrao.

    ResponderExcluir
  5. pIOR DE TUDO QUE ESSE CAMARADA HERDOU UM BOM PATRIMONIO DO PAI E DEIXOU A IRMÃ SEM NADA
    MAIS TUDO QUE VEM FACIL VAI MAIS FÁCIL AINDA
    PREFIRO TRABALHAR E TER O QUE É MEU DO QUE VER MEU NOME COMO LADRÃO

    ISSO É O PREÇO DO QUE ELE FEZ COM A IRMÃ

    ResponderExcluir
  6. esse ladrão pancoso acabou com a paisagem da nossa cidade de barracos de grande risco futuro na beira da pista de rolamento (rodoviária a central de a bastecimento

    ResponderExcluir
  7. ele do grupo de finado beneudo pode apertar quer ele entraga a facção de roubo de carros de v. da conquista x eunapolis x porto-seguro

    ResponderExcluir
  8. Realmente a justiça tarda mais chega o prefeito Padre Aginaldo, e secretarios , estão todos envolvidos em roubos e licitações, fradadas por seus secretários e o vereador e Ivan Sublinho,e seu tio Jair Sublinho omesmo que matou na porta da prefeitura o senhor Demar e ficou por issomesom sem nemnhuma providencia pelas as autoridades competentes nem mesmo o ministerio publico, agora ecredito que de alguma coisa depois da policia Federal tomar providencias, todos sabe que DEUS é justo.

    ResponderExcluir
  9. TENHA SERTEZA QUE TEM MAIS ENVOUVIDOS...

    ResponderExcluir
  10. nem tudo que ver pode ser verdade esse cara como se diz é um rapaz direito e trabalhador ,ele luta para ter as coisas ai vem um monte de olho gordo e fica azarando, mais ele tem fé em deus e que tudo isso vai ter um final feliz.... "assim diz o ditado não jugue para vc não ser julgado tambem viu " boa sorte netão !!!!!!!!! sucesso !!!!!!

    ResponderExcluir
  11. neto ,nunca abaixe a cabeça pois quem não deve não teme e tenho certeza que vc é inocente... abraço..........

    ResponderExcluir
  12. As pessoas que estão jugando antes de saber a verdade, não passa de covardes, egoístas e invejosas, uns tem 2 empregos enquantos tem muitos desempregados,outros ferindo a memória de quem já morreu,outros não
    pode comprar nem uma bicicleta de brinquedo.E quem tiver preocupada com a irmã, leva pra casa.Ele não é um perito em documentação de carro não, isso pode acontecer com qualquer um!

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK