CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

MARCHA CONTRA O CRACK

SEGUNDO ESTIMATIVAS DA POLÍCIA CERCA DE 4.000 PESSOAS ESTIVERAM MARCHANDO PELA CIDADE CONTRA O CRACK E PELA VIDA.
Sobre a coordenação da Secretaria de Desenvolvimento Social, a marcha acordou a cidade para a violência causada pela droga..

Vídeo: Gilson Vasconcelos/Itapetinga News

19 comentários:

  1. BOM DIA EU ASSISTIR A MARCHA ESTAVA MUITO BONITO A MUTIDÂO: CHEGA CHORREI AO LEMBRA DE TODOS OS MEUS AMIGOS QUE MORRERAO POR CAUSA DO CRACK MAIS COM FÈ EM DEUS UM DIA VECEREMOS ESSA BATALHA
    DENISE FERREIRA

    ResponderExcluir
  2. Eu Sou Do José Otávio E Eu Desfilei Tava Mt Mt Lindo Mesmo TIAGO Eu Amei Disfila Com As Escolas bjjs!

    ResponderExcluir
  3. Este projetoto nasceu do coração de Deus...Nós Equipe Do CREAS,estaremos sempre nessa Luta contra o crack...Jovens,nunca deixem que essa pedra fique no seu caminho,chute-a pra longe de vocês...Que Deus abençoe a todos

    Equipe CREAS

    ResponderExcluir
  4. ressaltar o apoio das pessoas ou instituiçõesque ajudaram na organização do evento
    sou projovem : raça, fibra ,determinação

    ResponderExcluir
  5. Thiago Botino coloque as fotos por favor.Pois a marcha não passou pela minha rua.

    ResponderExcluir
  6. Estava tudo muito bonito, porém é preciso lembrar que essa marcha não vai mudar em nada a situação de varias jovens que estão neste mundo do crack se não sairmos do comodismo e adentrarmos os bairros periféricos, ao chegarmos na praça o povo se espalhou e os que realmente estão precisando das palavras que ali foram ditas não estavam la, precisamos de políticas de prevenção o que aqui em nosso município ainda não tem.

    Alguém

    ResponderExcluir
  7. votem VAGNER!!! enão haverá marcha que vai resolver,é bandido vendendo para nossos parentes bandido morrendo e outros querndo vingar.

    ResponderExcluir
  8. AIai vamos ver agora quantas pessoas que estão se acabando na droga que irão sair do vicio por causa dessa marcha.
    O negocio é investir na educação,projetos profissionalizantes e esporte e lazer

    ResponderExcluir
  9. FIQUEI TRISTE POR NÃO PODER PARTICIPAR, ESTAVA NA SALA DE AULA E NÃO DEU PARA ENTRAR NESSA LUTA MAIS SEI QUE ESSA FOI A 1ª E NÃO VAI SER A ÚLTIMA MAIS SE DEUS QUIZER IREI NAS PRÓXIMAS, FIQUEI SABENDO QUE FOI UM SUSCESSO, COLOQUE AS FOTOS QUE QUERO VER E ANTE4S DE TUDO VAI OS MEUS PARABÉNS A TODA E4QUIPE4 IDEALIZADORA DESSE TÃO BOM EVENTO.

    ResponderExcluir
  10. A marcha contra o crack aconteceu e foi um sucesso,mas e aí? Quais as ações concretas que a Sec. de Ação Social tem para enfrentar esse mal, que vem crescendo a cada dia e de forma alarmante?

    ResponderExcluir
  11. fiquei com muita vontade de participar , até de formar um grupo de mães, mais infelismente foi em um dia ultil ,espero que da próxima vez seja em um sabado para que possamos participar com toda família.

    ResponderExcluir
  12. gostei muito de ver as instituições que cuidam da segurança de nosso municipio imbuidas em darem o seu apoio a esta importante iniciativa e dentre todas nós que estávamos na marcha podemos destacar a satisfação nos rostos dos PMS e GMS que se encontravam nesta marcha inclusive eu visualisei o Comandante da Guarda lá fardado como sempre tem se apresentado,fazendo questão de dizer e mostrar não só para os Guardas mas também para a população que o que tem de certo é que é guarda municipal,sendo o cargo apenas uma boa consequência de tudo isso e vimos tbém o major MARCELO DANTAS C.M.T PM.

    ResponderExcluir
  13. Parabéns Tiago Bottino, parabéns Cledilene do CREAS, Parabéns RICA do Projovem, vocês me emocionaram com tamanha abnegação e pelo excelente trabalho desenvolvido.
    Que Deus os Abençõe,

    Jurandí Gonçalves Lira

    ResponderExcluir
  14. Gostaria de Saudar e parabenizar a comunidade itapetinguense pela participação nesta primeira mobilização contra o craque e qualquer outro tipo de droga. Fiquei emocionada como profissional da educação em contemplar durante a caminhada a presença da sociedade civil. Vamos agora para outras ações como bons e significativos projetos nas escolas, campanhas nas igrejas, trabalhos de cunho educativo,evangelizador e libertador nos presídios, encontros organizados com proposta conscientizadora e programação atrativa promovidos pelas associações de bairros, campanha em rádios, teatro, cinema no bairro, projetão da UESB e secretarias do município. Sei que o mundo pede socorro e nos podemos socorrer o mundo fazendo a nossa parte que é essencial em nossa cidade, para os nossos jovens conterrâneos,amigos,vizinhos, colegas, filhos,irmãos, sobrinhos,netos,alunos e também desconhecidos sairem do sofrimento ou não entrarem para esta tortura que é o craque, que atinge quem usa e quem não usa. Vamos lá! Parabéns Tiago! você tem sido um grande agente de transformação.

    ResponderExcluir
  15. É POR AÍ, ESSE É O CAMINHO QUE TEM QUE SER PERSISTIDO, PERSEGUIDO, BUSCADO, ESSA FOI UMA AULA DE CIDADANIA E CONSCIENTIZAÇÃO, NO QUAL A SOCIEDADE É PRINCIPAL INTERESSADA, E CONCOMITANTEMENTE O ALVO, A INTEGRAÇÃO SOCIAL DEVE SER SINTONIZADA EM PROL DE UM BEM COMUM A TODOS!
    PARABÉNS !

    ResponderExcluir
  16. BOA TARDE A TDS,TDS ESTAO DE PARABENS,GOSTEI MUITO DO ASSUNTO EM PALTA SOBRE O TOK DE RECOLHER,AFINAL O K FAZEM ESSES ADOLECENTES NAS RUAS DEPOIS DAS 22:00 HRS?QUERO PARABENIZAR A TDS DO CAPS,E EM ESPECIAL OS DTRS;CARLOS PIO E VAGNER LEMOS.NAO DEIXE ISSI SO NO PAPEL VAO EM FRENTE AS FAMILIAS ITAPETINGUENSE PRESISA DE SOCORRO! PARABENS!

    ResponderExcluir
  17. Parabéns a todos que participaram da Marcha contra o CRACK.
    A luta é de todos e a marcha foi apenas o início da guerra, outras ações serão desenvolvidas no município.
    Tiago, você foi um grande parceiro!!.Valeu!! Fiquei impressionada com a satisfação das pessoas em participar!!

    Grande abraço a todos.

    Cledilene Batista ( Secretária de Desenvolvmento Social)

    ResponderExcluir
  18. Quem quiser ver as fotos da 1ª Marcha Contra o Crack é só acessar o blog do Conselho Tutelar.

    conselhotutelardeitapetinga.blogspot.com


    Conselho Tutelar de Itapetinga

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK