CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

MORRE O COMEDIANTE LESLIE NIELSEN

O ator Leslie Nielsen morreu neste domingo (28) aos 84 anos em um hospital de Ft. Lauderdale, no estado americano da Flórida. Famoso pelos filmes: "Corra que a Polícia Vem aí, Todo mundo em Pânico e Apertem os Cintos o Piloto Sumiu!".

Segundo um comunicado emitido por seu agente, John Kelly, o artista morreu em um hospital local por causa de complicações derivadas de uma pneumonia.
"Estamos tristes pelo falecimento do querido ator Leslie Nielsen, provavelmente melhor lembrado como o tenente Frank Drebin na saga "Corra que a Polícia Vem Aí", embora tenha desfrutado de uma carreira no cinema e na televisão durante mais de 60 anos", diz o comunicado, escrito pela família de Nielsen.
Seus familiares pedem ao público que, em vez de enviar flores, remetam doações em seu nome a organizações beneficentes.
Previamente Doug Nielsen, sobrinho do ator, comentou a uma rádio local que o ator tinha permanecido hospitalizado durante 12 dias e que sua situação piorou nas últimas 48 horas. Segundo disse, Nielsen morreu rodeado por sua família e amigos às 17h30 hora local.
Nascido em Regina em 11 de fevereiro de 1926, Nielsen apareceu em mais de 100 filmes e centenas de programas de televisão ao longo de sua carreira. Chegou a Hollywood em meados da década de 1950 após aparecer em dezenas de dramas para televisão em Nova York.
Começou a trabalhar como galã em uma variedade de filmes devido a sua altura e sua presença, e entre alguns de seus trabalhos dramáticos mais conhecidos estão "O Planeta Proibido" (1956) e "O Destino do Poseidon" (1972).
Mas por dentro havia uma veia cômica que explodiria no sucesso mundial "Apertem os Cintos, o Piloto Sumiu!" (1980), de Jim Abrahams e dos irmãos Jerry e David Zucker.
Posteriormente, seguiriam outras comédias como "Corra que a Polícia Vem Aí", "Corra que a Polícia Vem Aí 2½", "Corra que a Polícia Vem Aí 33⅓", "Drácula - Morto, Mas Feliz", "Todo Mundo em Pânico 3" e "Todo Mundo em Pânico 4".

5 comentários:

  1. thiago o itapetinga agora com noticias da bahia e do mundo e itapetinga com materiais de grande importância me peguei surpreso em vc não cobrir os festejos da celebração de nossa SENHORA DAS GRAÇAS, ate agora fiquei sem enteder.

    ResponderExcluir
  2. e uma pena era um grande ator vai fazer falta

    ResponderExcluir
  3. Que agora meu querido:Leslie Nielsen vc continue alegrando e encantando o reino do ceu e o lugar do qual vc com certeza ira esta.
    Saiba que predermos um bom comediante,ator e proficional.que e vc.

    ResponderExcluir
  4. OS FILMES DELE ERAM DIVERTIDOS E ENGRAÇADOS EU ME DIVERTIA PRA CARAMBA. QUE PENA QUE OS QUE TRAZEM ALEGRIA AO MUNDO TENHAM QUE PARTIR POIS, O SORRISO É UMA FORMA DE VÊ O MUNDO DIFERENTE DO QUE REALMENTE ELE É. POR UM MOMENTO SOMOS FELIZES E DEIXAMOS OS PROBLEMAS DE LADO. UM SORRISO TRANSFORMA A CADA INSTANTE EM UM MOMENTO ÚNICO NA VIDA DE UMA PESSOA NELE DESAPARECEM TODA UMA ANGUSTIA,PREENCHE UM VAZIO DEIXADO PELA FALTA DE AMOR E DE TERNURA.ESSE ATOR ATUOU DIVINAMENTE BEM SOUBE PROVOCA RISOS E GARGALHADAS FEZ A SUA PARTE COMO ATISTA E SER HUMANO, QUE DEUS O RECEBA DE BRAÇOS ABERTOS PORQUE ELE FEZ O MUNDO RIR E QUE SE ELE TIVER PECADO QUE DEUS PERDOE TODOS ELES PORQUE SÓ DE FAZER ALGUÉM FELIZ ISSO JÁ É UM PONTO COM DEUS E MILHARES DE PESSOAS? É DIVINO! VÁ EM PAZ E QUE VOCE ENCONTRE TODA PAZ E TRAQUILIDADE AO LADO DO SENHOR PORQUE SEI QUE AQUI NA TENHA ESPALHADO ALEGRIA . SUA TRAJETÓRIA AQUI NA TERRA FOI DE ESPALHAR O RISO.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK